Cotidiano

TAPEJARA

Irmão de namorado é preso suspeito de mandar matar adolescente

23/10/2018 09H58

O irmão do namorado é suspeito de mandar matar uma adolescente de 16 anos, que foi executada após ser atraída para uma emboscada, em Tapejara, no último dia 14, segundo a Polícia Civil.

De acordo com o delegado encarregado das investigações, Gabriel Menezes, o homem de 21 anos seria o mandante do crime, como uma forma de vingança pela morte do irmão. O irmão mais novo do suspeito morreu durante uma suposta brincadeira de roleta russa, no último dia 13, um dia antes da execução da adolescente. No momento do incidente, o jovem estava com a namorada e mais duas amigas, chegou a ser socorrido, mas morreu pouco depois de dar entrada na Santa Casa de Cianorte.

O suspeito foi preso em Tapejara na noite de segunda-feira (22) por uma equipe da Rotam do 7º BPM, após a emissão de mandado de prisão temporária pela Justiça. O jovem está recolhido na cadeia de Cruzeiro do Oeste.

De acordo com o delegado, as investigações agora são no sentido de chegar aos autores dos disparos. A polícia já tem a descrição dos matadores.

A EMBOSCADA

No fim da tarde de domingo (14) uma adolescente de 16 anos foi morta com ao menos cinco tiros, sendo três na cabeça, quando andava na avenida Brasil, em Tapejara, de acordo com a PM. A garota estaria acompanhada de uma amiga que não sofreu ferimentos, segundo a PM.

Segundo a PM, por volta das 17 horas um popular ligou contando ter ouvido disparos e que ao lado do campinho de futebol haveria uma mulher caída. No local, os policiais encontraram a adolescente ainda com vida. Ela foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada. O crime ocorreu um dia após o namorado da vítima morrer em uma suposta brincadeira de roleta russa.