Variedades

Coluna Variedades

02/03/2020 18H08

Leticia Colin
Stella ( Renata Sorrah ), Lívia ( Giovanna Antonelli ) e Cléo ( Vanessa Giácomo ). *** Local Caption *** Cap 100 – Cena 03 –

A nova série

As belas Giovanna Antonelli, Renata Sorrah e Vanessa Giácomo estão batendo ponto nos Estúdios Globo para gravarem as cenas da nova série, “As Filhas de Eva”. Tudo sob a batuta do diretor Leonardo Nogueira. A produção conta histórias de conflitos e prometem fazer com o telespectador reflita sobre a própria vida através dos personagens apresentados.

Esbanjando alegria

Leticia Colin

Letícia Colin esbanja alegria por onde passa e é tida como excelente colega de trabalho. A atriz ficou um tempo afastada do trabalho curtindo licença-maternidade, depois do nascimento do filhinho Uri, em novembro do ano passado, mas se prepara para retornar à ativa. Ela está no elenco da nova novela de João Emanuel Carneiro, cuja estreia está marcada para o segundo semestre deste ano, na faixa global das nove da noite.

Na nova história

A trama de João Emanuel Carneiro terá Lília Cabral no papel de uma malvada; ela será a mãe de uma moça deficiente visual, papel que será de Letícia Colin. Essa mãe malvada persegue a filha e não mede as palavras no sentido de desqualifica-la por não conseguir enxergar. Essa história promete.

Hoje

A partir das onze da noite, a BandNews mostra mais uma edição do “BandNews Docs”, desta vez sobre o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. O programa vem com registros históricos, análises e depoimentos de personalidades que participaram do governo FHC.

Comemorando a felicidade

Luíza Possi postou fotos nas quais aparece com o filho Lucca, que completou oito meses de vida. O menino é fruto do relacionamento da cantora com o diretor Cris Gomes. Os seguidores de Luíza se desmancharam em elogios ao pequeno.

Na bancada com Casoy

Mariana Godoy e Boris Casoy dividem oficialmente a bancada do “Rede TV News”. Enquanto isso, Amanda Klein comanda uma coluna sobre política no noticiário. A jornalista Mariana Godoy se dividirá entre o jornalístico e seu programa semanal “Mariana Godoy Entrevista”, na mesma emissora.

Solteiro

Enzo Celulari e Victória Grendene colocaram ponto final no romance que durou quase três anos. Discretos, como sempre, eles não comentaram o assunto. O filho de Edson Celulari curtiu o Carnaval solteiro e desfilou pela Beija-Flor ao lado do pai e da irmã, Sophia.

Telona

Isabella Drummond foi confirmada no elenco do longa-metragem “Turma da Mônica – Lições”. A atriz que está de férias da telinha desde que protagonizou “Verão 90”, interpretará a personagem Tina, no filme com os personagens de Maurício de Souza. É esperar e conferir.

Discreta

Yasmin Brunet viu o desfile das campeãs do Carnaval deste ano no Rio de Janeiro devidamente instalada num dos camarotes da Sapucaí, mas se manteve discreta. A modelo limitou-se a dizer que está solteira. Nada mais. Lembrando que recentemente ela terminou o casamento de 15 anos com o também modelo Evandro Salvat.

Romance assumido

Fafy Siqueira e cantora Fernanda Lorenzoni assumiram o romance. Quanto ao trabalho, Fafy Siqueira aparecerá no humorístico “A Vila”, ao lado de Paulo Gustavo. No canal pago Multishow.

Empresário de sucesso

Bruno Gagliasso investiu na construção de mais uma pousada em Fernando de Noronha. Lembrando que o ator é sócio proprietário da “Maria Bonita”, uma badalada pousada e agora construirá a “Maria Flor”, outro empreendimento do gênero.

Comemorando o resultado

O cantor Ferrugem comemorou com seus seguidores o resultado do seu emagrecimento. Ele perdeu cerca de 33 quilos, somente com reeducação alimentar e exercícios. No entanto, Ferrugem disse também que pretende perder mais 15 quilos e incentivou os seus fãs a cuidarem da saúde também.

Explicando as coisas

O cantor Thiaguinho desmentiu reconciliação com Fernanda Souza; eles anunciaram a separação em outubro do ano passado. E está dito.

Filme no Brasil

No dia 12 chega às telas dos cinemas brasileiros o filme “O Oficial e o Espião”, do cineasta Roman Polanski, que ganhou o Prêmio César, o Oscar francês. Apesar do sucesso, Polanski enfrenta grande crise em sua vida pessoal; ele responde à acusação de estupro e não foi à cerimônia de premiação na França. Consta que quando foi anunciado o prêmio, várias atrizes deixaram o evento em sinal de protesto.

Teste da TV – 03/03/2020

Foto: André Gonçalves / Alex Carvalho-RG

1) Pedro foi personagem do ator André Gonçalves em qual dessas novelas da Globo?

a) “Aquele Beijo”

b) “Malhação”

c) “Amor Eterno Amor”

d) “Avenida Brasil”

2) Em qual desses humorísticos Moacyr Franco e Gorete Milagres trabalharam juntos?

a) “Ô Coitado”

b) “Zorra Total”

c) “Sai de Baixo”

d) “Balança Mas Não Cai”

3) Como se chamava a personagem da saudosa Tereza Rachel na novela “Que Rei Sou Eu?”

a) Rainha Estefânia

b) Rainha Valentina

c) Princesa Valeriana

d) Rainha Isabel

4) Qual desses personagens foi interpretado pelo saudoso José Mojica Marins, morto recentemente?

a) Beto Carnero, o Vampiro Brasileiro

b) O Filho de Drácula

c) Zé do Caixão

d) Fantasma Gore

5) Quem foi o autor da novela “Em Família”?

a) Aguinaldo Silva

b) Manoel Carlos

c) Tiago Santiago

d) Walter Negrão

(Respostas: 1-c / 2-a / 3-b / 4-c / 5-b)

Horóscopo – 03/03/2020

By Geremy Altins

Áries

Talvez não consiga agir como gostaria e vai lhe dar uma sensação de impotência. Isso poderá ser visível e desconfortável, levando-o a um comportamento mais fechado.

Touro

Pode idealizar o que não deveria e criar expectativas demasiadas e desnecessárias. Procure enxergar o outro, seu parceiro, com um pouco mais de humanidade.

Gêmeos

Não desperdice seu tempo com o passado. Viva o presente da melhor maneira possível, equilibrando as energias de maneira a usufruir o que há de mais construtivo na existência.

Câncer

Aproveite e intensifique seus negócios. Faça contatos com pessoas que normalmente considera difícil, pois os resultados poderão ser muito positivos. Vá em frente.

Leão

Sua família poderá lhe dar o apoio que tanto busca, justamente porque com eles tende a se mostrar como é, transparente, a não retesar suas emoções e deixar fluir o que o aborrece.

Virgem

Um encontro inesperado no trabalho poderá gerar um movimento amoroso em sua rotina, o que vai lhe fazer muito bem, claro, se estiver descompromissado.

Libra

Tende a estar mais aberto, falante e participativo. Pode manter contato com todo tipo de gente. Será muito bem-vindo em uma festa familiar, mas seja gentil e honesto com todos.

Escorpião

Vai estar à disposição das pessoas, sempre pronto a ajudar, a estender a mão, a trazer uma palavra de consolo e animação nos momentos tensos, levantando o astral de todos.

Sagitário

Terá um dinamismo espetacular. É um tempo em que vai ousar. Não terá vergonha de se expor e nem mostrar seus talentos. Vai mostrar ao que veio, onde estiver.

Capricórnio

Tende a querer saber de tudo que acontece culturalmente. Tende a se interessar por uma linguagem diferenciada e a atitudes que contenham algo que as diferencie das demais.

Aquário

Tudo agora será possível, tendo em vista as muitas portas que se abrem em sua direção. Aproveite os bons contatos, os amigos e conhecidos. O dia será excelente.

Peixes

Poderá se manter fechado não permitindo que as pessoas penetrem em seu íntimo, se fechando aos que estiverem mais afoitos ou dispostos a mergulhar em seu espírito.

Novelas – 03/03/2020

(ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS)

MALHAÇÃO: TODA FORMA DE AMAR – 17h45, na Globo
Filipe e Beto vão atrás de Rita. Max ajuda Guga na confecção das camisetas de Rita. Regina afirma que não reatará com Max. Peixoto diz a Raíssa que Filipe e Beto podem estar correndo perigo. Filipe confronta o homem que está com o celular de Rita. Rugieri orienta Peixoto a ir atrás de Filipe e Beto. Vinícius presenteia Andressa, e Henrique se incomoda. Peixoto impede Filipe de seguir sua investigação. Rugieri confessa a Marco que trocaria seu comando no batalhão pela liberdade do amigo. Lígia repreende Filipe. Todos se reúnem para a manifestação por Rita. Jaqueline confronta Leila.

ÉRAMOS SEIS – 18h20, na Globo
Marcelo constata que Lili o beijou para provocar Julinho, e fica magoado. Julinho anuncia a Lola e seus irmãos que está noivo de Soraia. Selma garante a Adelaide que pode ajudar Justina a lembrar de seu passado. Emília implora para que Adelaide interrompa as sessões de terapia de Justina. Natália e Almeida se separam. Inês desabafa com Alfredo sobre a ausência de Afonso. Lúcio confronta Alfredo sobre Inês. Julinho pede perdão a Lili. Durvalina nota o sentimento de Inês por Alfredo. Alfredo pede para conversar com Adelaide. Rita e Ernesto apoiam Almeida. Zulmira arma um escândalo na casa de Lola, revelando a todos que Isabel é amante de Felício. 
 

SALVE-SE QUEM PUDER – 19h30, na Globo
Ermelinda demonstra não gostar da ideia de Zezinho namorar Alexia. Úrsula pede perdão a Téo e promete não implicar mais com Luna/Fiona. Kyra/Cleyde não consegue escapar da viagem com Alan e os filhos para o Rio de Janeiro. Dominique ameaça Lúcia quando Renzo diz que não trabalhará mais com ela. Renzo diz a Lúcia que Dominique não pode saber que ele é sócio de Rafael. Petra não consegue decorar os textos para a gravação da novela. Ermelinda concorda em ajudar Luna no plano para unir Zezinho e Alexia. Alexia se surpreende quando Zezinho afirma que voltará para Judas do Norte para esquecê-la.
 

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

Luca diz a Durval que o episódio com a Raquel foi apenas uma brincadeira e pede para ele não contar nada a polícia. Brenda perdoa Jeff e o casal retoma o namoro. Sara avisa Pendleton que alguém tentou invadir o sistema de sua casa. Nadine descobre que Pendleton tem um projeto de invisibilidade e comenta com Marcelo. Grace presta vestibular e aguarda ansiosa o resultado.

AMOR DE MÃE – 21h15, na Globo
Álvaro consegue avisar a Penha sobre o plano de Davi. Danilo diz a Thelma que deseja conhecer sua mãe biológica. Thelma diz a Lurdes que sabe como encontrar a mãe biológica de Danilo. Danilo se embriaga e desabafa com Nuno. Lurdes repreende o comportamento de Brenda com Magno. Raul e Vitória se ajudam no cuidado com a casa e os filhos. Ryan procura Marina, que é hostil com ele. Ryan se culpa por seus erros com Marina. Thelma apresenta Fátima a Danilo, que estranha a suposta mãe biológica. Sandro apoia Érica. Raul e Vitória se casam. Fátima volta à casa de Danilo. 

CÚMPLICES DE UM RESGATE – 21h30, no SBT

Lurdinha interrompe a reunião diz que a filha dela está na recepção. Todos estranham e Otávio pergunta: – Filha?. Safira diz que a garota é apenas uma afilhada e sai da sala. Frederico pensa que ela escondeu isso de todos durante esses anos e conclui: -Paola Bracho se contorce de inveja. Safira conversa com a filha, que fica decepcionada ao saber que Safira sempre escondeu que ela existia. Clara conversa com Luiz e tudo se esclarece. Priscila fica ainda mais chateada ao sabe que os avós sabiam que Safira escondia ter uma filha. Na empresa, Safira revela a verdade para Otávio. Safira vai para casa tentar falar com Priscila, que se recusa.

Filmes – 03/03/2020

(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)

E Se Fosse Verdade

(Just Like Heaven) 15h10, na Globo, EUA, 2005. Direção de Mark Waters. Com Reese Witherspoon, Mark Ruffalo, Donal Logue, Dina Waters, Bem Shenkman, Ivana Milicevic. David mora em São Francisco, mas surge Elizabeth, que se diz dona do apartamento. Convencido de que ela é um fantasma, ele tenta ajudá-la a fazer a “passagem”.

Encontro Explosivo

(Knight and Day) 23h15, no SBT, EUA, 2010. Direção de Todd Holland. Com Tom Cruise, Cameron Diaz, Peter Sarsgaard, Viola Davis, Maggie Grace.  Ao embarcar para o casamento da irmã, a bela June conhece Roy Miller, um agente secreto em missão. Quando o avião é atacado por criminosos em busca de uma bateria que ele transportava para um cientista, Roy mostra toda sua habilidade e domina os inimigos. Mas para manter seu segredo guardado, ele rapta June e, presos um ao outro, seguem cumprindo a missão.

Na Quebrada

(Na Quebrada) 01h05, na Globo, Brasil, 2014. Direção de Fernando Grostein Andrade. Com Jean Luis Amorim, Claudio Jaborandy, Emanuelle Araujo, Felipe Simas, Gero Camilo, Jorge Dias. Um grupo de jovens de classe baixa descobre uma nova maneira de expressar as suas ideias e as emoções: o cinema.

Celular

(Cell) 02h30, na Globo, EUA, 2016. Direção de Tod Williams. Com Samuel L. Jackson, John Cusack, Isabelle Fuhrman, Stacy Keach, Owen Teague, Erin E. Burns. Quando um sinal de misterioso telefone celular provoca caos apocalíptico, um artista decide se reunir com seu jovem filho na Nova Inglaterra.