Variedades

Coluna Variedades

16/01/2020 06H32

Sem férias

O ator David Júnior está finalizando a sua participação na novela “Bom Sucesso”, na qual faz o Ramón, mas não terá férias. Ele já se prepara para um novo personagem, desta vez na série “Fim”, cujo enredo é baseado em livro homônimo, escrito pela atriz Fernanda Torres.

Foto: Letícia Isnard / Paulo Belote-RG

Participação na novela

A competente Letícia Isnard fará uma participação especial na novela “Amor de Mãe”, interpretando Tracy, uma enfermeira que trabalha ao lado de Betina (Ísis Valverde). A última aparição da atriz foi em “Órfãos da Terra”, na qual deu vida à personagem Leonor.

História triste

E falando em “Amor de Mãe”, a atriz Ísis Valverde foi afastada das gravações da novela devido a luto pela morte súbita de seu pai, ocorrida no último domingo. Rubens Valverde participava de uma trilha de moto quando sofreu um infarto; ele foi socorrido, mas chegou sem vida ao hospital. O sepultamento foi em Aiuruoca (MG), cidade natal da atriz.

Mais uma participação especial

E ainda em “Amor de Mãe”, a cantora Luísa Sonza também aparecerá na trama como ela mesma. É esperar e conferir.

Novidade na Band

O comentário é que a jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão terá mais um programa na emissora; atualmente ela comanda o “Master Chef”. A intenção é emplacar uma nova atração na área do Jornalismo.

Fim do casamento

A cantora Gretchen e o empresário português Carlos Marques terminaram o casamento; o relacionamento durou sete anos. A explicação é que o amor se transformou numa belíssima amizade e agora cada um seguirá o seu caminho.

Morre ator americano

O ator Stan Kirsch morreu aos 51 anos. Ele foi encontrado sem vida por sua mulher, enforcado no banheiro da casa. Stan Kirsch ficou conhecido por seu trabalho interpretando Richie Ryan, na série “Highlander”, e também em “General Hospital”, “JAG” e “Friends”.

Juntos, de novo!

Depois de terem anunciado o final do romance, Maiara e Fernando Zor decidiram dar nova chance ao amor e estão juntos novamente. Mas, desta vez o casal vai deixar a vida pessoal bem longe das redes sociais. Sábia decisão.

Festa de aniversário

Ludmilla comandou festa de aniversário de sua mulher, a bailarina Brunna Gonçalves, que completou 28 anos. Entre os convidados famosos estavam Valeska Popozuda e integrantes da escola de samba Beija Flor de Nilópolis.

Romance assumido

A humorista Dani Calabresa e o publicitário Richard Neuman assumiram o romance. A artista estava solteira desde o fim do casamento com Marcelo Adnet, há dois anos.

Data marcada

No dia 09 de março, a CNN Brasil fará sua festa de lançamento. O evento acontecerá na Oca do Ibirapuera e promete ser muitíssimo badalado, com a presença de personalidades políticas, incluindo governadores dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, e também do presidente Jair Bolsonaro.

Homenageada pelo marido

Alexandre Negrão cobriu o chão do quarto que divide com Marina Ruy Barbosa com pétalas de flores e com direito a bilhete apaixonado. Tudo para comemorar os quatro anos de casados.

A volta do casamento

Em recente entrevista, Nicole Bahs declarou que ela e Marcelo Bimbi se reaproximaram e estão investindo no casamento, mais uma vez. Felicidades ao casal.

Série de suspense

A notícia é que a Globo pretende produzir uma série de suspense que tem o título de “Mal Secreto” e já convocou Mateus Solano, Sérgio Guizé, Viviane Araújo, Rosamaria Murtinho, Viviane Araújo, Elizabeth Savala e Lee Taylor para o elenco. No entanto, tudo tem sido mantido em sigilo, inclusive os envolvidos na produção têm cláusulas de sigilo em seus contratos.

Teste da TV – 16/01/2019

Foto: Regiane Alves e Edson Celulari / Márcio de Souza-RG

1) Em qual dessas produções Regiane Alves e Edson Celulari interpretaram os personagens Joana e Guilherme, respectivamente?

a) “O Tempo Não Para”

b) “Babilônia”

c) “Cabocla”

d) “Beleza Pura”

2) Na novela “Sangue Bom”, como se chamava o personagem interpretado por Jayme Matarazzo?

a) Maurício Vasquez

b) Perácio Pais

c) Natan Vasquez

d) Plínio Campana

3) Qual dessas atrizes interpretou Delfina Leitão na novela “Tempo de Amar”?

a) Amanda de Godói

b) Letícia Sabatella

c) Andréia Horta

d) Deborah Evelyn

4) Como se chamava a novela na qual a atriz Bárbara Borges apareceu na pele de Diva Paranhos?

a) “Duas Caras”

b) “Belaventura”

c) “Pé Na Jaca”

d) “Balacobaco”

5) Quais são os nomes das filhas do cantor Daniel com sua mulher, Aline de Pádua?

a) Marina e Helena

b) Lara e Maria Luiza

c) Lara e Luísa

d) Nina e Lara

(Respostas: 1-d / 2-a / 3-b / 4-d / 5-c)

Horóscopo – 16/01/2020

By Geremy Altins

Áries

Organize uma festa com os seus amigos mais íntimos. O convívio será bastante apreciado. Descontraia e ponha os problemas atrás das costas. Adote uma postura mais tranquila.

Touro

Opte pela via do diálogo para resolver qualquer situação na sua vida amorosa. Possivelmente vai desejar estar mais isolado, mas não o faça. Procure conviver mais com os seus amigos.

Gêmeos

Demonstre espontaneamente as suas emoções e não finja que não sente aquilo que realmente sente. O seu dia poderá ser muito agitado, não se deixe abalar.

Câncer

Controle um pouco mais as suas emoções, pois o seu sistema nervoso anda muito alterado. A saúde é o espelho das nossas emoções. Não se precipite nas suas compras. Economize!

Leão

Lembre-se de todas as datas importantes na sua vida amorosa. Procure o seu médico com maior frequência. A sua autoestima tende a estar em baixa, pois sente que não é reconhecido.

Virgem

Esqueça o passado e viva o presente; como a própria palavra diz, o passado passou, aceite isso. Certifique-se de que está tudo bem com o seu organismo. Cuide mais de sua saúde.

Libra

Se seguir em frente e fizer o que tem de ser feito, todos acabarão por aplaudi-lo! Cuidado com a alimentação, pois tem tendência para engordar. Cuidado com negócios arriscados.

Escorpião

Aposte mais na vida afetiva. Esta é uma situação prioritária para que possa reconquistar a felicidade. No seu ambiente de trabalho, mantenha pulso firme para atingir os objetivos.

Sagitário

O ambiente familiar será bastante positivo e agradável. Cuide de sua saúde. O nervosismo tomará conta de você quando lhe delegarem uma tarefa importante, por isso vá com calma.

Capricórnio

Procure não se isolar e tente conviver com quem está empenhado em conquistar a sua amizade. O seu organismo demonstrará através do cansaço o seu esgotamento.

Aquário

Não dê ouvidos a quem não merece, aja por si próprio. Poderá sentir-se mais irritado. Poderá surgir a oportunidade que esperava, para argumentar sobre os seus direitos trabalhistas.

Peixes

Para quê discutir? Um pequeno gesto ou uma boa ação são bem mais importantes do que as palavras! Não gaste mais do que aquilo que realmente pode. Economize!

Novelas – 16/01/2020

(ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS)

MALHAÇÃO: TODA FORMA DE AMAR – 17h45, na Globo
Rita se preocupa com Lígia, e Filipe garante que conversará com a mãe. Anjinha e Cléber decidem ficar juntos, e ela termina o namoro com Tatoo. Rui pede que Matoso e Ramiro deem uma lição em Filipe. Lígia afirma a Filipe que, enquanto Rita estiver unida judicialmente a Rui, não facilitará encontro dela com Nina. Diana pressiona Andressa a afastar Henrique de Fafi. Diana aceita participar de um debate com Jaqueline. Guga descobre que Max perdeu seu emprego. Todos comemoram o namoro de Cléber e Anjinha, e Tatoo se sente humilhado. Madureira convida Lígia par sair, e Carla o apoia. Camelo e Raíssa tentam confortar Tatoo. Matoso observa Rita e Filipe.

ÉRAMOS SEIS – 18h20, na Globo
Lola não aceita que Julinho vá para o Rio de Janeiro. Julinho afirma a Isabel que irá para o Rio de Janeiro mesmo sem o consentimento de mãe. Genu tenta convencer Virgulino a aceitar a proposta de Hilton. Justina tem um pesadelo e Adelaide a ajuda. Virgulino avisa a Lúcio que tomou uma decisão sobre a proposta de Hilton. Osório pede para Tião contar o estoque das peças que estão em seu escritório. Lili e Lúcio consolam Virgulino. Isabel toma uma decisão e procura Felício. Assad diz a Julinho que ele só irá para o Rio de Janeiro com a permissão de Lola. Osório culpa Tião pelo sumiço das peças e Alfredo confessa o roubo.

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

Marcelo insiste para João revelar a verdade a Ruth, mas o menino hesita. Jeff participa como finalista da segunda fase do projeto “Geração O11O”. Lindomar começa a ser assediado pela imprensa e Arlete recebe jornalistas em sua casa. Raquel vai para a escola a pé e suspeita de que esteja sendo seguida. Por conta da fama, Lindomar é obrigado a ir para o trabalho disfarçado. Pendleton pede para Sophie para de investigar Ester. Helô chama Raquel para conversar na diretoria.

BOM SUCESSO – 19h30, na Globo
Alberto é ovacionado pelos funcionários ao expulsar Diogo da Editora. Patrick recebe os amigos em sua festa de despedida. Diogo descobre que suas contas foram bloqueadas. Patrick convida Lorena para morar com ele. Pessanha é preso e confirma seu envolvimento com Diogo. Machado avisa a Marcos que ele está livre. Silvana passa mal, e Mário a visita. Diogo descobre que Gisele está o traindo. 

AMOR DE MÃE – 21h15, na Globo
Danilo se revolta contra Thelma e sai de sua casa. Lurdes confronta Gilberto, e Miriam afirma que encontrará Tânia. Camila confronta Thelma e avisa à sogra que seu filho crescerá longe dela. Jane aconselha Thelma a revelar para Danilo sobre o aneurisma. Thelma desabafa com Lurdes. Miriam procura por Tânia. Miranda encontra Daniel, mas não consegue ficar com o rapaz. Oliveira e Lurdes se beijam. Miranda finge para Matias que ficou com outro homem. Vitória descobre que Vinícius é integrante do grupo de Amanda. Raul vê Amanda dormindo no quarto de Vinícius. Camila e seus alunos montam uma ocupação na escola.

CÚMPLICES DE UM RESGATE – 21h30, no SBT

Omar manda Sabrina não confundir as coisas e inventa que gosta de outra menina. Geraldo diz para os avós de Priscila que vai esperar Safira chegar. Enquanto isso, Safira inventa um pretexto para falar com Otávio sobre Rebeca. Sabrina acha que Omar gosta de Manuela. Safira chega na casa de seus pais para saber de Priscila e fica irritada ao se deparar com Geraldo. É divulgado nas redes sociais fotos de Joaquim e Priscila como se fossem namorados. Geraldo entrega para Regina o documento com a falsificação da assinatura de Marina. Aurora revela para Fortunato que Geraldo é o pai de Priscila.

Filmes – 16/01/2020

(A programação de filmes está sujeita à alterações sem aviso prévio)

Monstros Vs Alienígenas

(Monsters vc Aliens) 15h10, na Globo, EUA, 2009. Direção de Rob Letterman/Conrad Vernon. Animação. No dia de seu casamento, Susan é atingida por um meteorito. A radioatividade do objeto espacial faz com que ela cresça até a altura de 15 metros. Susan é capturada pelo exército e confinada em uma base secreta, onde estão alojados alguns monstros. Um súbito ataque alienígena faz com que o presidente dos Estados Unidos aceite libertá-los para que eles possam combater o novo inimigo.

Catch.44

(Catch.44) 22h45, na Band, EUA, 2011. Direção de Aaron Harvey. Com Bruce Willis, Malin Akerman. Tes, Kara e Dawn recebem uma tarefa aparentemente simples: interceptar uma carga de drogas em uma lanchonete isolada. Mas, com o desdobrar dos acontecimentos, todos logo percebem que ninguém é o que parece e que o trabalho pode ser algo muito diferente do proposto. O que começa como um simples conjunto de instruções do que fazer acaba se transformando em um jogo mortal de gato e rato, com armas enormes apontadas em todas as direções.

Enlouquecendo Com A Liberdade

(Crazy On The Outside) 01h10, na Globo, EUA, 2010. Direção de

Tim Allen. Com Tim Allen, Julie Bowen. Depois de passar três anos na prisão, Tommy está em liberdade condicional. Mas o mundo fora das grades parece ter mais desafios a serem enfrentados. Ele sofre com a sua família e principalmente com sua irmã superprotetora. Tommy está enlouquecendo com tudo que o rodeia.

Vovô Sem Vergonha

(Jackass Presents: Bad Grandpa) 02h30, na Globo, EUA, 2013. Direção de Jeff Tremaine. Com Spike Jonze, Johnny Knoxville. Irving Zisman é um senhor de 86 anos que viaja ao redor dos Estados Unidos ao lado de seu neto Billy, de apenas oito anos. Seu comportamento permissivo com o garoto gera protestos das pessoas à sua volta.