Variedades

Coluna Variedades

20/12/2019 18H09

Paloma ( Grazi Massafera ) no lançamento de sua coleção.

Cuidando da alma

Quem convive com Grazi Massafera conta que a atriz aproveita todo o tempo livre para ficar perto da natureza e sempre na companhia da filha Sofia. A atriz vive excelente momento em sua carreira, interpretando a Paloma, na novela “Bom Sucesso”, e também na vida pessoal. Ela merece sucesso e paz.

Sally Field at the 19th Annual GLAAD Media Awards. Kodak Theatre, Hollywood, CA. 04-26-08

Revelações de uma grande atriz

A cantora e atriz americana Sally Field revelou muitos detalhes de sua vida pessoal em um livro de memórias publicado em 2017. Entre outras revelações, ela contou que foi abusada pelo padrasto, Jock Mahoney, dublê e intérprete de “Tarzan” nos anos de 1960.

A Árvore dos Desejos

Hoje a árvore de Natal vira “Árvore dos Desejos” no “Caldeirão do Huck”. Luciano Huck leva o quadro para uma escola do Jardim São Luís, zona leste de São Paulo e, por lá, ouve as histórias e os pedidos especiais de alunos do ensino fundamental. Não perca, na telinha da Globo.

Fôlego invejável

Ary Fontoura tem 86 anos e exibe fôlego invejável. O ator mantém uma rotina de exercícios, que incluem esteira ergométrica, piscina e exercícios ao ar livre no Parque Ibirapuera. E mais, o bom humor do artista é contagiante.

História real

A Netflix produzirá uma série baseada no livro “Cem Dias de Solidão”, de Gabriel García Márquez, que morreu em 2014. A família do escritor colombiano autorizou a adaptação, mas fez algumas exigências. O elenco terá que ser todo composto por artistas latinos e o idioma original da produção terá que ser o Espanhol.

Viciada em chocolate

A atriz Alinne Moraes cuida da alimentação e inclusive costuma levar seu lanchinho na bolsa, mas confessa que não resiste ao chocolate. Ela consome a iguaria sem culpa, justificando-se que é para repor as energias.

Sem celular

Quem convive com Marina Ruy Barbosa conta que a atriz quando está reunida com amigos ou familiares pede para todos coloquem seus celulares numa cestinha única. Na prática, ela recolhe os aparelhos e assim todos ficam disponíveis somente para conversar e interagirem uns com os outros.

Personagem cobiçado

Deborah Secco declarou que não gosta de remakes, porém adoraria interpretar a personagem Tieta, da novela de mesmo nome, vivido por Betty Faria na década de 1980.

Remake

E por falar em remake, muita gente gostaria se assistir novamente a novela “Plumas e Paetês”, exibida originalmente na Globo, nos anos de 1980 e 1981. A trama foi escrita pelo saudoso Cassiano Gabus Mendes e tinha no elenco nomes de peso, como Eva Wilma, Paulo Goulart, José Wilker e Lúcia Alves. A Globo deveria fazer um remake, ou mesmo reprisá-la no canal pago Viva.

Focada nos objetivos

Isabella Santoni conta que aprender a surfar a ajudou a manter o foco em seus objetivos, porque este tipo de esporte obriga ficar bastante atento ao “ali e agora” e ela levou isso para o seu trabalho de atriz.

Na dela

Todo mundo sabe que Andréa Beltrão nunca se deixou seduzir pela fama. A atriz acredita que o sucesso é fruto de um trabalho bem feito e foge do rótulo “celebridade”.

Feliz vovó

Aos 62 anos de idade e esbanjando saúde e bom humor, Christiane Torloni “se derrete” quando o assunto é o netinho Lucca. Quanto ao trabalho, atualmente a atriz faz a Carmen, em “O Tempo Não Para”.

Amor à família

Não é segredo que a veterana atriz Nicette Bruno tem um excelente relacionamento com sua família. A artista afirma que o amor é à base de tudo nos relacionamentos. Nicette é viúva do também ator Paulo Goulart.

Para curtir em casa

A dica de hoje de filme com tema natalino é “Jesus – A História do Nascimento”. Em 2004, plateias de todo o mundo lotaram os cinemas para conferir a violência e sofrimento de “A Paixão de Cristo”. Agora é a hora de voltar ainda mais no passado e descobrir como esta extraordinária história começou, em uma superprodução focada na emocionante saga de Maria e José – na qual eles enfrentam provações para o seu amor, para a sua esperança e principalmente para a sua fé. Acompanhe a profecia descoberta pelos Três Reis Magos nas estrelas, testemunhe a caçada do temível Rei Herodes ao Messias anunciado e siga a trajetória da mãe do Filho de Deus saindo de Nazaré rumo a Belém, onde nasce então à criança que mudaria o mundo para sempre. Você está convidado a vivenciar a mais eterna das histórias de uma forma como você nunca viu antes.

Teste da TV – 21/12/2018

Foto: Papai Noel / Arquivo GB Imagem

1) Adivinhe qual é o ator que está vestido de Papai Noel?

a) Mateus Solano

b) Carlos Casagrande

c) Thiago Lacerda

d) Felipe Folgosi

2) O quadro “Ônibus na Marginal Parada” foi exibido em qual desses humorísticos?

a) “Pânico na Band”

b) “Zorra Total”

c) “A Praça é Nossa”

d) “Os Trapalhões”

3) “Saltibum” foi um quadro no qual famosos davam saltos ornamentais em qual desses programas?

a) “Domingão do Faustão”

b) “Domingo Legal”

c) “Caldeirão do Huck”

d) “Programa da Eliana”

4) A talentosa apresentadora Kátia Fonseca apresenta seu programa de variedades em qual dessas emissoras?

a) Band

b) SBT

c) Record

d) Rede TV!

5) Catarina, Pituca, Padre Santo e Zelão foram personagem que habitaram a trama de qual novela?

a) “Cúmplices de um Resgate”

b) “Meu Pedacinho de Chão”

c) “Pecado Mortal”

d) “Além do Horizonte”

(Respostas: 1-C / 2-B / 3-C / 4-A / 5-B)

Horóscopo – 21/12/2019

By Geremy Altins

Áries

“Posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais quem me fez feliz”. Reflita neste ditado e faça o mesmo em sua vida. Verá como se sentirá bem melhor.

Touro

Não desista, vá em frente. Sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso. Nunca se ouviu falar em ninguém que tivesse tropeçado em algo enquanto estava sentado.

Gêmeos

Não tenha medo ou receios de quem tem inveja de você ou planeja seu mal. Se a inveja tem sono leve, não tem problema porque quem te protege nunca dorme!

Câncer

Nunca se desculpe por dizer aquilo que você sente. Isso é como dizer: Desculpa por ser real. O mundo está precisando de mais pessoas objetivas e realistas e você pode ser uma delas.

Leão

Amor verdadeiro é aquele que o vento nunca leva, e a distância nunca separa! E lembre-se: nunca brinque com os sentimentos das pessoas, um dia pode ser você o brinquedo.

Virgem

A maior decepção é aquela que vem de quem nunca esperamos. Você tem que saber perdoar os seus erros e também perdoar os erros dos outros. Nada como um dia após o outro!

Libra

Jamais perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo.

Escorpião

Nunca tenha certeza de nada, porque a sabedoria começa com a dúvida. E tem mais, você nunca encontrará a pessoa certa se não deixar a pessoa errada ir embora.

Sagitário

Ah! Se existisse uma máquina do tempo quantas coisas poderíamos mudar! Mas como não existe, dê valor aos momentos e não às lembranças, porque o passado nunca volta.

Capricórnio

E mesmo sozinho, o Sol nunca deixou de brilhar. Persista e insista, mas nunca desista, pois um dia você conquista. Se fez algo ruim, pelo menos serve para você nunca mais repetir.

Aquário

Três passos para conquistar os seus sonhos: querer, tentar e nunca desistir. E lembre-se de uma coisa: ninguém nunca vai entender o que você sente até passar pela mesma situação.

Peixes

Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar. Nunca desista. A vitória pode estar mais próxima do que se imagina.

Novelas – 21/12/2019

(ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS)

MALHAÇÃO: TODA FORMA DE AMAR – 17h45, na Globo

Não há exibição.

ÉRAMOS SEIS – 18h20, na Globo

Inês tenta afastar Alfredo e Carlos. Afonso repreende Alfredo e Carlos, e Lola chega para falar com os filhos. Adelaide discute com Emília e decide procurar Alfredo. Afonso se surpreende ao saber que Lola não recebeu pela encomenda dos doces. Clotilde critica Isabel por seu comportamento. Julinho tem uma ideia para Assad ganhar mais dinheiro. Karine explica a Soraia como fez para se vingar de um rapaz que a esnobou. Candoca revela a Emília sobre a doença da família e Olga se desespera. Alfredo e Adelaide se beijam. Carlos se desculpa com Alfredo. Almeida desiste de desabafar com Julinho sobre Clotilde. Lola consola a irmã. Carlos confronta Mabel. Lola proíbe Almeida de se encontrar com Clotilde.

BOM SUCESSO – 19h30, na Globo

Marcos é salvo por Rosemary do ataque de Apolo e consegue uma prova contra Elias. Machado e Marcos avisam a Alberto que, com a foto do malote, conseguiram abrir o inquérito para provar a participação de Elias no assalto. Léo pede que Toshi continue casada com ele. Rosemary vai à casa de Paloma e ameaça Elias. Nana conta a Alberto que Diogo não apareceu na audiência do divórcio. Alberto acorda desmemoriado no dia em que deveria entregar o dinheiro para Elias.

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

Não há exibição.

AMOR DE MÃE – 21h15, na Globo

Betina acaba comentando com Leila sobre a doença genética de Brenda. Durval sente ciúmes de Gabo, mas Thelma não percebe. Leila afirma a Magno que deseja ter um novo bebê para curar Brenda. Raul convence Érica a aceitar o salão como um presente. Thelma recebe um convite de Gabo. Magno garante a Betina que não abrirá mão de seu relacionamento. Vitória desabafa com Miranda. Lurdes se emociona quando Vitória pensa em contratar Sandro como motorista. Thelma vai ao encontro de Gabo, e os dois se beijam. Durval lamenta com Carolina sua frustração com Thelma. Magno comunica a Leila que deseja se casar com Betina.

CÚMPLICES DE UM RESGATE – 21h30, no SBT

Não há exibição.

Filmes 21/12/2019

(A PROGRAMAÇÃO DE FILMES ESTÁ SUJEITA A ALTERAÇÕES SEM O PRÉVIO AVISO)

Tempo de Esperança

(A Horse Tale) 14h45, na Bandeirantes, EUA, 2014. Direção de Brad Keller. Com Charisma Carpenter, Patrick Muldoon. Michael Thompson é um contador da cidade grande que cria sozinho, Chloe, sua filha adolescente. Ao receber um telefonema de Cliff Harrison para ajudar a salvar os estábulos da família, ele se pergunta se a vida no campo não é exatamente o que eles precisam para começar de novo. Michael aceita o trabalho, mesmo descobrindo rapidamente que a filha de Cliff não é tão fácil, como o resto da família.

O Pentelho

(The Cable Guy) 15h00, na Record, EUA, 1996. Direção de Ben Stiller. Com Jim Carrey, Matthew Broderick, Leslie Mann, Jack Black, George Segal e Diane Baker. Depois de terminar com sua namorada, Steven consegue um novo apartamento. Ele oferece 50 dólares ao instalador da TV por cabo para que instale determinados canais de graça. Deste momento em diante o instalador, um sujeito muito solitário que quer desesperadamente um amigo, cola no seu pé e provoca uma série de transtornos na sua vida pessoal e profissional.

Golpe Duplo

(Focus) 00h30, na Globo, EUA, 2015. Direção de lenn Ficarra; John Requa. Com Will Smith, Margot Robbie, Rodrigo Santoro, Gerald Mcraney, Adrian Martinez, Brennan Broown. Nicky é um trapaceiro profissional que é escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, Jess. Ele se deixa levar pelo golpe para desmascará-la no momento certo. Decepcionada, Jess insiste para que Nicky lhe ensine seu método de trabalho e a aceite na equipe. Após uma certa relutância, Nicky não apenas concorda como se envolve romanticamente com ela, indo contra uma de suas principais regras.

Floresta da Perdição

(The Bare Wench Project) 01h45, na Bandeirantes, EUA, 1999. Direção de Jim Wynorski. Com Julie K. Smith, Nikki Fritz. Quatro garotas da irmandade – Nikki, Chloe, Lori e Toni – vão para as montanhas para descobrir a verdade sobre a lenda local da Bare Wench. Não demorou muito para que as moças se perdessem, ficassem sem comida e começassem a sucumbir ao medo de estar condenadas.

Uma Noite Fora de Série

(Date Night) 02h15, na Globo, EUA, 2015. Direção de hawn Levy. Com Steve Carell, Tina Fey, Mark Wahlberg, Taraji P Henson, Jimmi Simpson, Ray Liotta, Commom, James Franco. Phil e Claire Foster são casados, têm filhos, mas o relacionamento caiu na rotina. Decidido a mudar o cenário, ele a convida para ir num restaurante superbadalado e, sem mesa reservada, assumem o lugar de outro casal que parecia ter faltado ao compromisso. Só não contavam com o fato de que os donos da tal mesa eram procurados por um mafioso e a noite que era para ser divertida virou um salve-se quem puder pelas ruas de Nova York.

Conexão Ásia

(The Asian Connection) 03h15, na Bandeirantes, EUA, 2015. Direção de Daniel Zirilli. Com Steven Seagal, John Edward. Jack e Sam sem querer vão entrar em sérios apuros. Enquanto roubam uma série de bancos, eles acabam levando o dinheiro de um perigoso traficante de drogas no sudeste da Ásia, e o deixam enfurecido. Agora, eles serão o alvo de toda a fúria e sede de vingança do criminoso.

Um Natal Inesperado

(A Christmas Detour) 03h30, na Globo, EUA, 2017. Direção de Ron Oliver. Com Candace Cameron Bure, Paul Greene, Sarah Strange, Barbara Niven. Paige, uma jovem colunista que escreve sobre conselhos amorosos, está viajando de férias para Nova York. Mas seu voo tem um desvio inesperado, e seu caminho se depara com o de Dylan, outro viajante.

O Sentido da Vida

(Snowmen) 04h50, na Globo, EUA, 2010. Direção de Robert Kirbyson. Com Bobby Coleman, Bobb’e J. Thompson, Martyn Christian, Josh Flitter, Ray Liotta, Christopher Lloyd. Depois de uma surpreendente descoberta na neve, três garotos de uma pequena cidade ficam famosos. Os melhores amigos criam um plano para serem lembrados para sempre, garantindo um lugar de honra no livro de recordes Guinness. Durante a aventura, o trio luta contra os valentões do colégio, une sua comunidade e descobre que a fama pode ser passageira, mas a verdadeira amizade dura para sempre.