Coluna Variedades

Coluna Variedades

09/12/2019 20H43

Luna ( Juliana Paiva )

Feliz com o trabalho

Juliana Paiva está novamente batendo ponto nos Estúdios Globo para gravar as cenas de sua personagem Luna, em “Salve-se Quem Puder”. A atriz estava de férias desde que protagonizou “O Tempo Não Para”. Na história, Juliana Paiva trabalha num luxuoso resort em Cancún e o salário é usado para custear o seu curso de Fisioterapia até que um furacão transforma a sua vida e de mais duas hóspedes. Entusiasmada com o trabalho, ela disse que o furacão da história também pode ser considerado uma metáfora para a vida. “Todo mundo aqui vai passar por uma espécie de transformação radical na vida. No caso da novela, o furacão é real, e ele atinge a vidas das meninas, transformando sonhos e virando tudo do avesso”. É esperar para conferir.

Bastidores – Lola ( Gloria Pires )

Um novo amor para Lola

Nesta nova versão de “Éramos Seis” que está sendo mostrada pela Globo, é certo que Dona Lola (Glória Pires) não terminará sozinha. Depois da morte de Júlio (Antonio Calloni) ela assume o papel de chefe da família e continua sua luta para não perder a casa, no entanto, o amor de Afonso (Cássio Gabus) será fundamental para que ela enfrente a nova fase em sua vida. E no final da trama, serão felizes juntos. Vale lembrar que na versão original Lola termina sozinha e cheia de saudade do passado.

Para 2020

A Record está em busca de um nome em seu elenco para apresentar a nova temporada do “Canta Comigo”. Entre os mais cotados para preencher a vaga deixada por Gugu Liberato estão Sabrina Sato e Marcos Mion.

Gratidão

Glória Maria não esconde que o amor e o apoio das filhas, Laura e Maria, foram fundamentais para sua recuperação de uma cirurgia de emergência para retirar um tumor do cérebro. E mais, a apresentadora retornará ao trabalho na retrospectiva do ano produzida pela Globo.

Passeando com a família

Ana Hickmann dividiu com seus fãs alguns momentos da sua viagem com a família para Curação. E a alegria da apresentadora foi ainda maior porque o marido, Alexandre Correa, pode acompanha-la também, além do filho do casal e familiares de Ana Hickmann.

Premiado

Luan Santana foi um dos premiados do “Brasileiros do Ano”, promovido pela revista “Isto É”. E o cantor compareceu ao evento acompanhado pela noiva, Jade Magalhães. Outras celebridades estiveram na premiação, entre elas Marina Ruy Barbosa e Paolla Oliveira.

História de amor

Ticiane Pinheiro homenageou o marido, o jornalista César Tralli, através das redes sociais. Ela postou fotos e declarações de amor em comemoração às Bodas de Algodão – dois anos de casados.

Notícia boa

Agnaldo Timóteo está de volta à sua rotina. O cantor estava em tratamento desde que sofreu um Acidente Vascular Cerebral há três meses. Ele aparece hoje no “Conversa com Bial” e já retomou a sua agenda de shows.

Na nova novela da Record

André Bankoff foi confirmado no elenco de “Gênesis”, cuja estreia está marcada para abril de 2020. A trama vem sendo escrita por Emílio Boechat.

Promessa

Ludmilla contou que vai pular sete ondinhas do mar na passagem para o novo ano. É que ela quer muito a parceria com Beyoncé e tem trabalhado muito nisso. E a nossa torcida é para que ela realize o sonho.

Mais sobre Ludmilla

Ivete Sangalo postou um vídeo no qual aparece ao lado de Ludmilla, mas as duas cantoras estão fazendo suspense pedindo aos fãs que aguardem pelas novidades.

Boca fechada e malhação

Bruna Marquezine exibe forma física invejável, mas a atriz não esconde que segue uma alimentação superbalanceada e que não se desvia da dieta. E mais, ela admite que não é fácil porque “adora comer”.

Focada nos objetivos

Isabella Santoni conta que aprender a surfar a ajudou a manter o foco em seus objetivos, porque este tipo de esporte obriga ficar bastante atento ao “ali e agora” e ela levou isso para o seu trabalho de atriz.

Família

Quem convive com Junior Lima conta que o artista aproveita todo o tempo livre ao lado de sua mulher, Mônica Benini e de seu filhinho Otto. O casal realmente não se desgruda. Bonito de se ver.

Teste da TV – 10/12/2019

Foto: Sandra Corveloni / Estevam Avellar-RG

1) Em qual novela a atriz Sandra Corveloni interpretou a personagem Augusta?

a) “Boogie Oogie”

b) “Vitória”

c) “Chiquititas”

d) “Império”

2) Em qual ano morreu vítima de acidente de trânsito a cantora Maysa, cuja vida foi contada na minissérie global de mesmo nome?

a) 1972

b) 1970

c) 1979

d) 1977

3) A novela infanto-juvenil “Cúmplices de um Resgate” foi produzida por qual emissora de televisão?

a) Record

b) SBT

c) Band

d) Globo

4) Malu Mader estreou na Globo na década de 80. Qual foi a sua primeira novela?

a) “Top Model”

b) “O Mapa da Mina”

c) “Fera Radical”

d) “Eu Prometo”

5) Em qual dessas novelas, o personagem vivido por Thiago Lacerda morre em um acidente de avião?

a) “Terra Nostra”

b) “Hilda Furacão”

c) “O Beijo do Vampiro”

d) “Um Anjo Caiu do Céu”

(Respostas: 1-A / 2-D / 3-B / 4-D / 5-C)

Horóscopo – 10/12/2019

By Geremy Altins

Áries

Se sentir que levantou com baixa energia, beba bastante água e faça um exercício físico para esquentar. Siga a sua rotina sem inventar muita coisa. Não cometa excessos nas festas.

Touro

O dia amanhece especialmente bom para você. Saiba aproveitar todas as chances que baterão em sua porta. Seja feliz e faça os outros felizes também. 2020 promete ser de muitas conquistas.

Gêmeos

Para a sua boa saúde evite excessos alimentares. O período indica possibilidade de viagem de curta duração logo no início de 2020. Harmonia com a pessoa amada e com vizinhos.

Câncer

Bom para as viagens de descanso. Cuide de sua saúde e procure repousar. Período muito bom para as mudanças em geral e especialmente para os assuntos ligados ao dinheiro.

Leão

O período é propício para os relacionamentos com familiares. Não alimente tensões. Fase boa para o amor e para o trabalho. Cuide de sua saúde. Os assuntos financeiros pedem cautela.

Virgem

Aproveite e tire o final de ano para descansar. Trabalhar é bom e faz bem, mas descansar e curtir a vida, também é necessário. Pense nisso e seja muito mais feliz!

Libra

Seja paciente. Tente relaxar e meça sempre suas palavras. Cuidado com pessoas falsas e mal intencionadas. Evite exageros alimentares e cuide da saúde, sempre em primeiro lugar.

Escorpião

Cuide de sua saúde. Surpresas também na área afetiva. O período favorece as viagens de descanso e férias inesquecíveis. Muita harmonia e paz interior para este período.

Sagitário

Grandes surpresas estão reservadas para os assuntos do coração. A saúde merece atenção especial. Bom para o amor e para as novas amizades.

Capricórnio

Bom para o relacionamento com os familiares. Ótimo para tratar de assuntos de trabalho. Os assuntos financeiros ainda precisam de cautela. Pense bem antes de tomar alguma atitude.

Aquário

Aproveite o período para reorganizar a sua vida. Tenha sempre em mente os seus objetivos. No amor, o período é favorável para os entendimentos, enterre as mágoas do passado.

Peixes

Não se atormente por causa de assuntos ligados ao dinheiro. Agora, no final do ano, o período não é propício para novos negócios ou mudanças no trabalho. Espere mais um pouco.

Novelas – 10/12/2019

(ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS)

MALHAÇÃO: TODA FORMA DE AMAR – 17h45, na Globo

Cléber declara seu amor por Anjinha, mas afirma que precisa encontrar sua família. Filipe e Lígia falam sobre suas desilusões amorosas. Anjinha culpa Marco pela partida de Cléber. Marquinhos tenta filmar a aula de Celso, que conversa com Neide sobre o episódio. Carla discute com Anjinha, que insiste em ir para a Bahia encontrar Cléber. Lígia se surpreende ao descobrir que o juiz sabe que ela e Joaquim estão separados. Marquinhos insinua que Celso está assediando Jaqueline. Filipe acredita que Rita esteja tentando prejudicar Lígia e sua família. Jaqueline desconfia quando Thiago lhe conta sobre as economias de Marco.

ÉRAMOS SEIS – 18h20, na Globo

Inês volta para casa desolada, e Afonso tenta consolar a filha. Lola insiste para que Carlos não abandone a faculdade. Julinho se irrita por ter que pagar a dívida de Júlio. Alfredo reencontra seu amigo Tião. Lúcio se declara para Inês. Zeca pensa em aceitar a proposta de Neves. Adelaide discute com a mãe e mente para poder sair com Alfredo. Julinho percebe as insinuações de Soraia. Clotilde marca um encontro com Almeida. Inês volta ao local onde ficava com Carlos quando era pequena. Natália faz uma surpresa para Almeida. Clotilde espera por Almeida. Mabel incentiva Carlos a abandonar a faculdade.

BOM SUCESSO – 19h30, na Globo

Alberto constata que Gabriela salvou sua vida. Alberto perde a memória. Mauri anuncia que Gabriela será submetida a uma cirurgia de risco. Thaíssa avisa a Gisele que não há sinais de Diogo nas imagens da câmara de segurança. Marcos acredita que o episódio tenha sido um acidente, apesar da insistência de Gisele em acusar Diogo. Mauri avisa a Paloma que Gabriela tem um tipo sanguíneo raro. Alberto recupera a memória. Paloma comenta com Ramon que Gabriela deve ter o tipo sanguíneo de Elias. Padre Paulo insinua para Paloma que o pai de Gabriela pode estar vivo.

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

Nancy vê Waldisney conversando com Sophie e fica com ciúmes. Ruth não permite que Marcelo vá para o Ceará com João e seu pai. Yasmin pergunta para seu pai se pode ir morar com ele. Raquel recebe outra mensagem anônima. Mirela pede a ajuda de Vini para desmascarar a armação de Gabriela. Afonso inicia a campanha de divulgação do açougue estrelando Lindomar. Lorena incentiva a mãe a alugar a casa de Claudia para manter o Clubinho ativo. Roger convida Carla para ir a sua casa. Mosquito e sua trupe enquadram Brenda, a intimidam e roubam seus pertences.

AMOR DE MÃE – 21h15, na Globo

Davi acompanha Vitória ao hospital e afirma que a advogada precisa descansar. Érica convida Raul para um almoço com sua família. Álvaro se revolta contra Vicente e exige que o rapaz se afaste da cidade. Tiago conhece Davi e pede que ele seja seu pai. Silvânia avisa a Vitória que acompanhará Tiago mais de perto. Amanda procura Davi. Lurdes discute com Érica por causa de Sandro. Érica questiona Camila e Ryan sobre a história contada por Kátia sobre Sandro. Érica conversa com Camila sobre sua paixão por Raul. Na premiação, Raul insinua a Érica que deseja se casar com ela. Álvaro anseia pelo anúncio de sua sociedade com Raul.

CÚMPLICES DE UM RESGATE – 21h30, no SBT

Helena assina contrato para morar no condomínio administrado por Meire. Na gravadora, as crianças reclamam para Vicente sobre Regina. A mulher diz ao produtor que os músicos terão que lhe aguentar. Marina conta para Isabela que acredita que Rebeca seja uma boa mulher e ótima mãe. Isabela revela que acha que Rebeca lhe vendeu para Regina por precisar de dinheiro. Téo descobre que Manuela, que na verdade é Isabela, também sabe que Antonela se chama Marina. Safira esquece de buscar Priscila na gravadora. Na casa abandonado de beira de estrada, Flavia e o pastor Augusto se beijam pela primeira vez.

Filmes – 10/12/2019

(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)

Um Presente Especial

(Foster) 15h10, na Globo, Inglaterra, 2011. Direção de Jonathan Newman. Com Maurice Cole, Toni Collette, Ioan Gruffudd, Hayley Mills, Richard E. Grant, Anne Reid. Procurando adotar uma criança, a vida dos Morrison vira de cabeça para baixo quando um menino de 7 anos aparece inesperadamente em sua porta.

Beethoven e sua Aventura de Natal

(Beethoven’s Christmas Adventure) 23h15, no SBT. EUA/Canadá, 2011. Direção de John Putch. Com Kyle Massey, Munro Chambers. Três dias antes do Natal, o duende Henry, acidentalmente cai do trenó de Papai Noel numa pequena cidade onde o famoso cão Beethoven está fazendo uns trabalhos comerciais. Salvo pelo simpático cachorro, Henry acaba sendo escondido em casa pelo jovem Mason e, juntos, vão em busca do saco mágico de brinquedos que está em poder de uns golpistas!

Sete Anos no Tibet

(Seven Years In Tibet) 01h50, na Globo, EUA/Reino Unido, 1998. Direção de Jean-Jacques Annaud. Com Brad Pitt, David Thewlis, B. D. Wong, Mako, Danny Denzongpa, Victor Wong. Baseado na vida do alpinista Heinrich Harrer, que viaja para o Himalaia. O mundo entra em guerra e ele se torna prisioneiro começando uma mudança em sua vida.