Coluna Variedades

Coluna Variedades

03/12/2019 20H33

O lançamento é hoje

Pabllo Vittar não para de surpreender e lançar sucessos. E hoje, às 13 horas, a cantora lança oficialmente em seu canal do Youtube o videoclipe de “Amor de Que”, faixa que pertence a primeira parte do EP “111”. Com sucesso imediato, “Amor de Que” se tornou hit antes mesmo de ser anunciada como single. A repercussão é tanta que a música estreou na 50ª posição entre os maiores destaques internacionais do Spotify, na lista “Virais do Mundo”. Além disso, no Brasil, a canção é a 7ª mais tocada. Dados que demonstram que a música possui um dos videoclipes mais aguardados.

Preparando o personagem

Murilo Rosa foi confirmado no elenco de “Salve-se Quem Puder”. Na trama, o personagem do ator sofreu um acidente e, por isso, usa uma cadeira de rodas. Murilo Rosa tem se dedicado à preparação para este novo trabalho e em sua casa tem usado uma cadeira de rodas para locomover-se, a fim de treinar as suas cenas.

Missa de Sétimo Dia

A família do apresentador Gugu Liberato se reunirá no próximo sábado para a missa de Sétimo Dia, que será realizada na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada na cidade de São Paulo. A igreja é mesma na qual Gugu foi coroinha quando menino. A celebração começa às 11 horas.

Premiadas

Thelma Guedes e Duca Rachid foram premiadas em Londres pela novela “Órfãos da Terra”. É a primeira vez que uma novela brasileira ganha o “Rose d’Or Awards”.

Festa de aniversário

Deborah Secco comemorou os seus 40 anos com uma badalada festa para 300 convidados. O evento foi realizado no salão do condomínio onde a atriz mora no Rio de Janeiro.

Internacional

A notícia que se tem é que Johnny Depp está trabalhando na produção de um musical sobre Michael Jackson. É esperar e conferir.

Casa à venda

A casa que Leandro Hassum tem em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, está à venda. O imóvel tem quase quinhentos metros quadrados e o valor é estimado em R$ 3,5 milhões. A intenção do artista é comprar outro imóvel naquela mesma localização.

Aniversário de casamento

César Tralli e Ticiane Pinheiro viajaram para Campos do Jordão especialmente para comemoraram dois anos de casados. Vale lembrar que eles oficializaram a união naquela cidade.

O primeiro single

Thiago Fragoso acaba de lançar o seu primeiro single, “Recomeço”. Vale dizer que além da cantar, ele também é o compositor. A intenção é seguir com a música paralelamente à carreira de ator.

A rainha da bateria

Lívia Andrade é a rainha de bateria da Escola de Samba Unidos do Tuiuti, de São Paulo. A bela assumiu o posto que era de Carol Marins, que está grávida.

Viagem romântica

Bruno Gissoni e sua amada Yanna Lavigne estão em Cuzco, no Peru. O casal curte viagem romântica e Madalena, filhinha deles, ficou no Brasil sendo cuidada por familiares.

Novamente hospitalizada

Claudia Rodrigues foi hospitalizada devido a fortes dores de cabeça. A atriz trata de esclerose múltipla há dezenove anos. Força, menina!

Apaixonada!

Fofoqueiros do bem contam que Vitória Strada está namorando a também atriz Marcella Rica. A aproximação aconteceu através de amigos comuns durante o Carnaval passado.

Inclusão

No final de semana passado, o DJ Alok fez seu show com tradução e interpretação em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais). É a primeira vez que isso acontece na história da música eletrônica. O show foi num parque de diversões que fica na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo.

Teste da TV – 04/12/2019

Foto: Malu Mader / Arquivo GB Imagem

1) A novela é “Celebridade”. Como se chamava a personagem da atriz Malu Mader, uma das protagonistas da trama?

a) Darlene

b) Corina

c) Maria Clara

d) Laura

2) Qual novela substituiu a “A Próxima Vítima”?

a) “Fera Ferida”

b) “O Fim do Mundo”

c) “Explode Coração”

d) “A Indomada”

3) O inglês Charles Chaplin ficou muito famoso no cinema principalmente por causa de qual personagem?

a) O Gordo e o Magro

b) A Pantera Cor-de-Rosa

c) Carlitos

d) Mr. Magoo

4) Na novela “Pantanal”, que foi exibida pela TV Manchete/SBT, quem interpretou o “Velho do Rio”?

a) Jorge Dória

b) Kadu Molitermo

c) Cláudio Marzo

d) Juca de Oliveira

5) Ela ficou famosa por causa de seu talento culinário, sendo uma das primeiras apresentadoras a ter um programa do gênero na televisão. O seu último trabalho foi na Band. Quem era ela?

a) Kátia Fonseca

b) Ofélia

c) Xênia

d) Leda Nagle

(RESPOSTAS: 1-C / 2-C / 3-C / 4-C / 5-B)

Horóscopo – 04/12/2019

By Geremy Altins

Áries

Neste Natal aproveite para cumprir velhas promessas, como visitar aquele parente que mora longe, mudar os móveis de lugar ou escrever uma carta, ou um e-mail a um amigo distante.

Touro

Descanse um pouco. Você anda muito estressado. No amor, pare de ostentar essa postura de “eu não preciso de ninguém” ou “se quiser, vai ter que me aturar”. Assim você afasta as pessoas.

Gêmeos

Não seja tão sério, sorria mais, brinque mais, se divirta mais. A vida é curta e você não deve desperdiça-la. Não espere ser amado apenas pela forma como se comporta e sim pelo que você é.

Câncer

Você está mais próximo de resolver um assunto que há tempos vem lhe deixando de cabelos brancos. No amor, fique “light”. Você às vezes tem verdadeiros surtos de insegurança. Relaxe!

Leão

Seus projetos pessoais estão cada vez mais perto de se concretizar, basta apenas você ter paciência. Hoje, divirta-se. Faça um programa a dois e seja muito feliz!

Virgem

Você já perdeu algumas paqueras, por medo de ser rejeitado e “pagar mico”. Neste momento é possível que você tenha que virar o jogo, deixando vir à tona os sentimentos.

Libra

Mesmo que tenha que esperar um pouco, prefira aceitar propostas que se mostrem sólidas no futuro. Não mate a galinha dos ovos de ouro. Cuidado com os sentimentos contraditórios.

Escorpião

É preciso ficar de olho nas discussões que vem tendo com o seu parceiro. As relações humanas não são muito fáceis e cada um sempre procura “puxar a brasa para sua sardinha”. Fique atento.

Sagitário

Se você anda arrastando as duas asas por aquela pessoa incrível, mas que o ignora solenemente, anime-se! O momento é bom para aproximar-se de mansinho, puxar um papo.

Capricórnio

Não alimente sentimentos de mágoa e rejeição. Isso não combina com sua personalidade. Saiba perdoar e compreender, a começar por seus próprios erros. Bom para o amor.

Aquário

Se o amor anda mal das pernas, talvez seja melhor dar um tempo. Fique na sua, saia com os amigos ou simplesmente leia um livro ou assista TV em casa. O amor sempre falará mais alto.

Peixes

Trabalhe com entusiasmo e bom humor e verá os resultados. Nas relações sociais, evite atitudes preconceituosas quando surgirem oportunidades de conhecer novas pessoas e ambientes.

Novelas – 04/12/2019

(ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS)

MALHAÇÃO: TODA FORMA DE AMAR – 17h45, na Globo

Os bandidos levam Rui e Rita de volta ao carro do rapaz. Rita afirma que deseja denunciar o sequestro à polícia. Anjinha questiona Cléber sobre a situação de sua família. Max prepara o jantar e recepciona Guga, Serginho e Meg. Filipe sofre com a ausência de Rita, e Leila o conforta. Guga e Regina repreendem Max, que confessa ter se reaproximado do filho para consertar uma gafe com Bernardo e Mateus. Peixoto aconselha Marco a não se envolver com as questões de Cléber. Max assume a Bernardo e Mateus que é contra o relacionamento de Guga e Serginho. Rita procura Filipe, que beija Leila para provocá-la.

ÉRAMOS SEIS – 18h20, na Globo

Zeca consegue tirar o filho do colo de Justina. Carlos comenta com Marcelo sobre sua cisma com Mabel. Lúcio consola Isabel. Lola procura Assad e oferece Julinho para trabalhar no lugar que era de Júlio. Karine convence Assad a aceitar Julinho como vendedor e Soraia se anima. Genu ajuda Lola. Soraia procura Julinho. Inês tem uma ideia para fugir de casa. Emília não gosta quando Adelaide decide sair para passear de carro. Osório não aceita que Alfredo trabalhe para ele. Adelaide quase atropela Alfredo. Inês foge de seu quarto. Carlos conta para Mabel sua história com Inês.

BOM SUCESSO – 19h30, na Globo

Nana concorda em passar o fim de semana com Diogo. Silvana inventa uma desculpa para impedir Mário de encontrar Nana. Paloma desconfia que haja algum motivo para Marcos a estar evitando. Gisele fica apavorada ao saber que William contou a Mário que Diogo é estéril. Alberto se espanta ao ver Paloma sofrer por acreditar que Marcos irá deixá-la. Silvana se perde na mata. Alberto repreende Marcos por fazer Paloma sofrer. Marcos procura Paloma.

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

Nancy avisa Iure para tomar cuidado com a relação entre Sophie e Waldisney. Poliana e Luigi encontram Eric, mas ele foge novamente. Mário e Lorena conseguem os dados dos pais de Ester e pesquisam sobre eles na internet. Eric se esconde na casa de Luigi e pede para o menino o ajudar. Pendleton se propõe a ajudar Poliana na busca por Eric. O pai de João aparece na casa de Marcelo o procurando, e Bento o ajuda a engana-lo.

AMOR DE MÃE – 21h15, na Globo

Vicente pede um adiantamento a Thelma. Kátia passa mal e acaba morrendo nos braços de Lurdes. Miranda e Natália provocam Vitória, e afirmam que a irmã está apaixonada por Davi. Lurdes diz ao filhos que lutará pelo direito de Sandro ir ao enterro de Kátia. Wesley investiga sobre o desaparecimento de Genilson e acredita que a polícia esteja envolvida na morte do rapaz. Vitória e Davi discutem, mas acabam se beijando. Lídia registra o beijo de Raul e Érica e alerta Estela. Érica consegue conter o escândalo de Estela. Marconi arma um tiroteio para resgatar Sandro. Sandro protege Lurdes.

CÚMPLICES DE UM RESGATE – 21h30, no SBT

Manuela diz para os amigos da C1R que não sabia nada sobre Regina ser a nova assessora de imprensa da gravadora. Meire fica arrasada, pois embora toda decoração e empenho, ninguém vai até a festa que ela preparou no salão do condomínio. As crianças veem a situação de Meire e decidem fazer algo. Aurora e Fortunado avisam Safira sobre a viagem. A mulher diz que não pode ficar com a filha, mas o casal diz para Priscila que ela ficará com a mãe.

Filmes 04/12/2019

(A PROGRAMAÇÃO DE FILMES ESTÁ SUJEITA A ALTERAÇÕES SEM O PRÉVIO AVISO)

O Maior Amor do Mundo

(Mother’s Day) 15h15, na Globo, EUA, 2016. Direção de Garry Marshall. Com Jennifer Aniston, Kate Hudson, Shay Mitchell, Timothy Olyphant, Julia Roberts, Jason Sudeikis. Nesta comédia romântica, várias histórias associadas à maternidade se cruzam.

Jogos do Poder

(Charlie Wilson’s War) 22h45, na Bandeirantes, EUA, 2007. Direção de Nike Nichols. Com Tom Hanks, Júlia Roerts. Um drama baseado nas negociações clandestinas de um congressista do Texas, Charlie Wilson, no Afeganistão, onde seus esforços para ajudar os rebeldes em sua guerra com os soviéticos têm alguns efeitos imprevistos e de longo alcance.

Trair e Coçar é só Começar

(Trair e Coçar É Só Começar) 02h35, na Globo, Brasil, 2006. Direção de Moacyr Goes. Com Adriana Esteves, Cassio Gabus Mendes, Bianca Byington, Otavio Muller, Monica Martelli, Mario Schoemberger. Olímpia é uma empregada que admira os patrões. Porém, cria uma confusão ao entender errado uma surpresa que a patroa preparava ao marido.