Variedades

Coluna Variedades

26/11/2019 19H21

Fabiana ( Nathalia Dill )

No cinema nacional

Nathalia Dill encerrou o seu trabalho em “A Dona do Pedaço”, na qual fez a malvada Fabiana, e já se prepara para um novo desafio. No cinema nacional, a atriz está no filme “Um Casal Inseparável”, no qual fará a protagonista do enredo. Ela interpretará uma jogadora de vôlei casada com um médico; o relacionamento é conturbado, mas eles não conseguem tomar a decisão de se separarem. O longa-metragem tem a direção de Sérgio Goldenberg.

Malvino Salvador

Viagem romântica

Malvino Salvador organizou viagem romântica para sua lua de mel com Kyra Gracie. As filhas do casal ficaram no Brasil na companhia dos avós; Malvino e Kyra viajaram para Miami, nos Estados Unidos e nos próximos dias o destino deles é o Colorado, onde permanecerão por mais dez dias. Vale lembrar que eles oficializaram a união em outubro passado, com cerimônia e festa realizadas em Fernando de Noronha.

TOC

Bruno Ferrari se prepara para seu novo trabalho na Globo. O ator aparecerá na pele de Rafael, na novela “Salve-se Quem Puder”. Na trama de Daniel Ortiz, Rafael será apaixonado por Kyra (Vitória Strada) e quando ela é dada como morta, ele tem um surto que desencadeará nele mania de organização e limpeza. No elenco estão ainda Flávia Alessandra, Thiago Fragoso, Deborah Secco e Juliana Paiva.

Na TV paga

O Viva estreará no dia 09 de dezembro a reprise da novela “O Clone”, escrita por Glória Perez e que fez tanto sucesso em 2001. A exibição faz parte da comemoração dos dez anos do canal.

Documentário no Globoplay

A história do Flamengo e principalmente a conquista da Libertadores da América no ultimo final de semana serão temas de documentário que será mostrado exclusivamente aos assinantes da plataforma. Em cinco episódios, “Até o Fim” virá com entrevistas e imagens inéditas e muitas cenas de bastidores.

Novo visual

Maria Casadevall surpreendeu ao aparecer numa foto com os cabelos raspados, completamente sem cabelos. O registro foi feito durante uma viagem da atriz a Chapada Diamantina, na Bahia. Quanto ao trabalho, atualmente ela pode ser vista no Globoplay, em “Ilha de Ferro” e também na série “Coisa Mais Linda”, do Netflix.

Menina

Roberto Justus e sua mulher, Ana Paula Siebert pilotam o chá-revelação e descobriram que eles esperam uma menina. A bebê vai se chamar Vicky.

Homenagem aos filhos

Pedro Scooby tatuou três anjos próximos aos nomes dos filhos que ele já tinha gravado no lado esquerdo do peito. O surfista é pai de Dom, Bem e Liz, frutos do casamento com Luana Piovani.

Juntos!
O amor falou mais alto para Nicolas Prattes e Juliana Paiva. O namoro deles começou nos bastidores de “O Tempo Não Para”, na qual interpretaram Samuel e Maria Marcolina, respectivamente, mas há oito meses eles se separaram. E agora, a boa notícia, decidiram dar nova chance ao amor. Felicidades ao casal!

E falando ainda de Nicolas Prattes e Juliana Paiva

Atualmente, o ator interpreta o Alfredo, em “Éramos Seis”, e Juliana Paiva está se preparando para o seu trabalho na novela “Salve-se Quem Puder”.

Agradeceu o carinho

Marina, uma das filhas gêmeas de Gugu Liberato, agradeceu através das redes sociais as homenagens e o carinho que a família tem recebido dos fãs, após a morte do apresentador. Gugu Liberato teve três filhos com a médica Rose Miriam di Matteo, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos. O velório e sepultamento de Gugu Liberato acontecerão ainda nesta semana, em São Paulo.

Brincando na água

Ticiane Pinheiro fez questão de compartilhar com seus seguidores mais um momento família, na qual a pequena Manuella aparece brincando na piscina, pela primeira vez. A menina completou quatro meses de vida. Os fãs adoraram e encheram de elogios a pequena.

Amigos

Os atores Glamour Garcia e Pedro Carvalho se tornaram amigos nos bastidores da novela “A Dona do Pedaço”, na qual interpretaram Britney e Abel. Dias atrás, eles foram vistos juntos, fazendo compras e passeando num badalado shopping no Rio de Janeiro.

Festa de aniversário

Rael, o filhinho de Ísis Valverde e André Resende, ganhou festa de aniversário para comemorar o seu primeiro aninho de vida. Os papais famosos organizaram tudo sob o tema safari e reuniram os familiares e amigos que cantaram o “parabéns a você”.

Teste da TV – 27/11/2019

Foto: Laura Cardoso e Nívea Maria / João Miguel Jr-RG

1) Em qual dessas produções, as atrizes Laura Cardoso e Nívea Maria interpretaram as personagens Sinhá e Mocinha?

a) “O Outro Lado do Paraíso”

b) “Além do Tempo”

c) “Tempo de Amar”

d) “Sol Nascente”

2) Como se chamava o personagem de Dalton Vigh na novela “Duas Caras”, exibida pela Globo entre 2007 e 2008?

a) Rodolpho Sherman

b) Marconi Ferraço

c) Antônio Raposo Viegas

d) Tomas Bezerra

3) Com se chamava a personagem de Bruna Marquezine na novela “I Love Paraisópolis”?

a) Pandora

b) Ximena

c) Marizete

d) Margot

4) Qual desses atores interpretou o imperador D. Pedro I, na novela “Novo Mundo”?

a) Edson Celulari

b) Nicolas Prattes

c) Gabriel Braga Nunes

d) Caio Castro

5) Qual dessas atrizes interpretou a personagem Beatriz na novela “Quem é Você”, exibida pela Globo em 1996?

a) Elizabeth Savala

b) Joana Fomm

c) Cássia Kiss

d) Paloma Duarte

(Respostas: 1-d / 2-b / 3-c / 4-d / 5-c)

Horóscopo – 27/11/2019

By Geremy Altins

Áries

Fique firme no seu trabalho, não é hora de mudança. Cuide do seu dinheiro, pois surgirão despesas extras. Está sendo amado como nunca pelos amigos.

Touro

O momento está agitado, cheio de coisas para resolver. Não precisa se estressar, encare uma tarefa de cada vez. Seu prestígio social continua alto, por isso receberá alguns bons convites.

Gêmeos

Não fique cobrando por não ganhar o que gostaria ou o que precisaria. Seu forte são os sentimentos, que estão em evidência. Sua intuição também será muito útil neste dia.

Câncer

Novos conhecimentos vão interessa-lo no dia de hoje. Se estiver em uma relação estável, não se feche e saia com os amigos. Algum conhecido pode dar uma boa indicação de trabalho.

Leão

Quem espera sempre alcança, diz o ditado. No dia de hoje quem tiver fé vai chegar ao fim do dia com lucro! Até o final do expediente estará colhendo seus merecidos louros.

Virgem

Você está em um momento profissional importante, frente a decisões que podem mudar a sua vida. O primeiro passo é analisar seus planos e suas reais possibilidades. Siga seu rumo!

Libra

Dia favorável para realizar sonhos. Combata a preguiça e comece a agir. No trabalho ponha em prática tudo o que está criando em sua cabeça. Conquiste colaboradores.

Escorpião

Evite conflitos com colegas de trabalho. Há ótimas expectativas profissionais no horizonte. Surtem também bons contatos em situações comuns, por isso, não fique em casa.

Sagitário

Aproveite a energia positiva para resolver as pendencias do dia. Faça uma lista e vá eliminando tarefa por tarefa, até colocar a agenda em dia. Acredite na sua intuição.

Capricórnio

Cuidados com crise de desconfiança. Contenha cenas de ciúmes e não queira controlar os outros. Seja uma pessoa forte, intensa, apaixonada por tudo o que fizer, mas sem perder o seu centro.

Aquário

Já que você está mais tranquilo, reveja os seus planos e o que deve fazer para alcançar os seus objetivos. Troque ideias com seu amor. Você poderá ouvir boas sugestões.

Peixes

Na vida profissional, a melhor opção é cooperar se esperar por reconhecimento. Utilize toda a sua sensibilidade para ajudar e não para criticar. Procure manter o bom humor, custe o que custar.

Novelas – 27/11/2019

(ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS)

MALHAÇÃO: TODA FORMA DE AMAR – 17h45, na Globo

Rui é firme com Rita, que sente medo dele. Marco ameaça Cléber, mas Anjinha defende o amado e desfaz a confusão. Leila descarta o celular de Filipe, sem que ele perceba. Rita sofre por Filipe não atender a sua ligação. Lara exige que Leila investigue Rui. Jaqueline discute com César durante os estudos. Anjinha pede que Marco a ajude a se reaproximar de Cléber. Max decide visitar Guga na casa de Margarida. Cléber vai à casa de Anjinha, mas os dois acabam se desencontrando. Max e Margarida discutem. Rui afirma a Lígia que ele e Rita são um casal. Filipe e Rita se beijam. Sem querer, Guga provoca um acidente com Max.

ÉRAMOS SEIS – 18h20, na Globo

Marion e Alfredo se beijam. Shirley e João despistam Inês. Carlos comenta com Afonso sua desconfiança de que Mabel lhe esconde algo. Júlio insiste para que Lola o leve para falar com Emília. Alfredo leva o lenço de Marion ao deixar o cabaré, sem saber que é de sua mãe. Justina se recusa a falar com Emília por telefone. Com a ajuda de Clotilde, Lúcio presenteia Isabel. Lili briga com Julinho e Virgulino aconselha a filha. Júlio passa mal novamente, mas disfarça seu estado. Lola vê o lenço que deu a Marion com Alfredo e desconfia. Emília se surpreende ao encontrar Adelaide. Alfredo revela a Júlio que dormiu com Marion.

BOM SUCESSO – 19h30, na Globo

Vera reclama por Alberto não querer assumir o namoro com ela. Gisele tem um pesadelo com Diogo e Yuri. Jeniffer reclama com Diogo por ele não querer ser visto com ela. Vera recebe flores de Alberto. Fábio resolve interrogar os funcionários da Editora para saber onde estavam no dia da morte de Felipe. Gisele conta a Diogo sobre a investigação de Felipe. Vera diz a Eugênia que precisa viver o luto da separação. Alberto pede desculpas a Vera, que o surpreende ao afirmar que ele ama Paloma.

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

Luisa leva Ester até a escola e Marcelo estranha o comportamento da menina. Vini oferece aulas de informática a Dona Branca. Na escola, Ester resolve o desafio matemático que a professora havia escrito na lousa. Yasmin, Gael e Benicio tentam afastar outra cliente interessada em alugar sua casa. João vê seu pai caminhando pela rua e assustado, se esconde. Mário e Lorena decidem esconder Ester na casa de máquinas da escola, enquanto Luisa e Marcelo procuram a menina.

AMOR DE MÃE – 21h15, na Globo

Clóvis revela o paradeiro de Kátia para Lurdes. Érica e Verena se acidentam durante a viagem com Raul e Álvaro. Magno percebe um hematoma no braço de Betina, que disfarça. Érica e Raul provocam um ao outro. Magno descobre que Betina é irmã de Genilson. Kátia deixa o hospital. Traficantes cobram as dívidas de Genilson de Betina, e Magno se preocupa. Amanda termina o namoro com Danilo. Magno leva Betina para passar a noite na casa de Lurdes, que reprova o filho. Silvânia fala com Vitória sobre Tiago. Lurdes encontra Kátia, que a ameaça.

CÚMPLICES DE UM RESGATE – 21h30, no SBT

Arthur pergunta para Geraldo o que ele acha de contratarem Regina para trabalhar com o marketing da empresa. Geraldo diz que não sabe se seria algo bom trabalhar com a irmã.. Regina chama a atenção de Manuela e avisa que ela não sairá mais do quarto. A mulher tira os lençóis e cobertas do quarto. Todos recebem Isabela no Vilarejo com carinho pela apresentação, feita pela Manuela verdadeira. Isabela se pergunta sozinha o motivo de Manuela conseguir conquistar a todos e porque mesmo sendo gêmeas, são tão diferentes. A pequena ainda decide não contar para a irmã que Joaquim se declarou.

Filmes – 27/11/2019

(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)

Quando Em Roma

(When in Rome) 15h10, na Globo, EUA, 2010. Direção de Mark Steven Johnson. Com Kristen Bell, Josh Duhamel. Beth Harper é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick e visita a Fontana D’Amore, onde ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então vários homens passam a persegui-la dizendo-se apaixonados – inclusive Nick.

Casseta & Planeta – A Taça Do Mundo É Nossa

(Casseta & Planeta – A Taça Do Mundo É Nossa) 02h45, na Globo, Brasil, 2003. Direção de Lula Buarque de Hollanda. Com Bussunda, Helio de La Pena. Durante 30 anos, a verdadeira história do roubo da taça Jules Rimet foi escondida pelos militares. Orquestrado pelo Partido Anarco-Nacionalista Animalista Carlos, o Panac, o roubo ocorreu em pleno desfile do tricampeonato, com a taça sendo retirada das mãos dos jogadores que haviam acabado de se sagrar campeões do mundo. O grupo passa, então, a sofrer a repressão do regime militar da época, tendo que se esconder em plena selva amazônica.