Variedades

Coluna Variedades

21/11/2019 19H44

Planejando o futuro

Juliana Paes

Agora que Juliana Paes já está livre de sua personagem Maria da Paz, de “A Dona do Pedaço”, que terá seu último capítulo exibido hoje, a atriz já planeja as férias. A intenção da bonitinha é ficar um ano fora da televisão e dedicar-se a sua família e a si mesma. Ela quer mesmo é descansar, embora tenha alguns compromissos de publicidade para cumprir.

Brenda (Clara Galinari)

Fazendo sucesso

A partir da próxima segunda-feira, a jovem atriz Clara Galinari poderá ser vista interpretando a Brenda, na novela “Amor de Mãe”. No entanto, paralelamente ao seu trabalho no folhetim, ela participou de um belíssimo catálogo de Natal assinado pela fotógrafa Mi Garcia. Clara Galinari é uma grande promessa de sucesso no cenário artístico brasileiro.

Especial de Natal

Francisco Cuoco interpretará um padre em “Juntos a Magia Acontece”, o especial de Natal que a Globo exibirá no dia 25 de dezembro.

Princesa

Curtindo descanso depois de ter feito a Rivalda, em “O Sétimo Guardião”, Giulia Gayoso foi confirmada no elenco de “Nos Tempos do Imperador” para interpretar a Princesa Isabel. Neste novo trabalho, a atriz contracenará principalmente com Selton Mello que será o imperador Pedro II e Bruna Griphão, que aparecerá na pele da Princesa Leopoldina, irmã de Isabel.

O leilão do cobiçado vestido

O vestido que a saudosa Princesa Diana usou quando dançou com John Travolta será leiloado no dia 09 de dezembro. O evento será em Londres, na Inglaterra. A peça é confeccionada em veludo azul escuro, com ombros nus e Lady Di usou em uma festa oferecida pelo então presidente americano Ronald Regan, em homenagem ao Príncipe Charles e a Princesa Diana, que dançou com Travolta ao sol de “You Should be Dancing”, do filme “Os Embalos de Sábado à Noite”. Consta que, na ocasião, ao viajar para os Estados Unidos, Lady Di teria dito que tinha apenas um desejo: dançar com John Travolta. E assim foi.

Ainda sobre Lady Di e John Travolta

Na época, John Travolta estava meio esquecido no cenário artístico depois de ter feito estrondoso sucesso na década de 1970. No entanto, depois de ter sido convidado para a festa na Casa Branca e ter dançado com a Princesa de Gales, ele voltou ao estrelato. John Travolta, em suas entrevistas, sempre assumiu que a Princesa Diana alavancou sua carreira.

Denunciando o ex-amante

Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”, Gisele (Sheron Menezzes) contará para Nana (Fabíula Nascimento) e Alberto (Antonio Fagundes) que a intenção de Diogo (Armando Babaioff) é matar o dono da editora Prado Monteiro. No entanto, eles não acreditarão na secretária e a expulsão da mansão. Nem mesmo quando Gisele confessa que foi amante de Diogo e por isso sabe de todas as intenções maldosas dele, ela conseguirá convencer Nana que está falando a verdade.

Namorando no supermercado

André Marques e sua amada Sofia Starling foram flagrados saindo de um supermercado, no Rio de Janeiro. O casal estava acompanhado do amigo Mario Portella. Bem humorado, André acenou para os paparazzi.

Folga nas gravações

Ísis Valverde aproveitou folga nas gravações de “Amor de Mãe” e foi passear com sua mãe, Rosalva Nable, e com o filho Rael. Os três se divertiram muito fazendo compras e andando pelo badalado shopping, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Quanto ao trabalho, a atriz entra em cena novamente em “Amor de Mãe”, na pele da enfermeira Betina que vive com um homem agressivo e ciumento.

Os futuros avós

Elba Ramalho e Maurício Mattar estão comemorando a doce espera para serem avós. O filho deles, Luã, de 32 anos, será papai; a namorada de Luã, Amanda, está grávida de uma menina que vai se chamar Esmeralda.

Fora do “Zorra”

O comediante Rodrigo Sant’anna está deixando o elenco do “Zorra”. Tudo indica que ele tem planos para seguir carreira independente, assim como fez Dani Calabresa.

As novidades de Ludmilla

Especula-se que Ludmilla está preparando o lançamento de uma nova música para os próximos dias. Em parceria com o trio Major Lazer e com o cantor dominicano Topo La Maskara vem aí a canção “Verdinha”, que tem referência a maconha e seria a terceira música da cantora sobre o tema. É esperar e conferir.

Precisando de cuidados

Rodrigo Faro está se restabelecendo de uma pneumonia. O apresentador precisou de cuidados hospitalares, mas a sua saúde está evoluindo bem, conforme Faro compartilhou nas redes sociais.

Data marcada

A Globo bateu o martelo e marcou para o dia 18 de dezembro a exibição do especial “Amigos”, que reúne Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, e Leonardo. Consta que a intenção é que o especial se transforme em programa na grade da emissora.

Teste da TV – 22/11/2019

Foto: Reginaldo Faria / Maurício Fidalgo

1) Como se chamava o personagem de Reginaldo Faria na novela “Pega Pega”?

a) Maurice

b) Athaíde

c) Venceslau

d) Januário

2) Como se chamava o personagem vivido por Antônio Grassi, na novelinha “Malhação”, durante a fase exibida em 2001?

a) João

b) Bruno

c) Pasqualete

d) Touro

3) Qual desses programas foi apresentado por Gilberto Barros?

a) “Vídeo Show”

b) “Quarta Total”

c) “Roletrando”

d) “Superpop”

4) Qual desses diretores globais é pai da atriz Carla Daniel?

a) Daniel Filho

b) Ricardo Waddington

c) Jayme Monjardim

d) Wolf Maia

5) Em qual dessas novelas da Globo, o ator Fábio Dias interpretou Amadeo?

a) “Esperança”

b) “A Padroeira”

c) “O Rei do Gado’

d) “Terra Nostra”

(Respostas: 1-b / 2-a / 3-b / 4-a / 5-d)

Horóscopo – 22/11/2019

Geremy Altins

Áries

O período é propício para o recolhimento e a tranquilidade. Entendimentos com a pessoa amada estão em alta. Tenha confiança em sua intuição. Cautela com assuntos de trabalho.

Touro

Procure viajar, ler e tratar com pessoas inteligentes. Tenha cautela no trabalho e evite discussões desnecessárias. Evite pessoas pessimistas. Bom para assuntos do amor.

Gêmeos

Não aja de maneira competitiva. No trabalho, o período favorece as mudanças e promoções. Tenha coragem de expor os seus pontos de vista, mas tome cuidado para não magoar ninguém.

Câncer

Ponha seus planos em prática e descubra novas formas de administrar as suas finanças. Pratique exercícios e cuide de sua saúde. A pessoa amada tende ao nervosismo.

Leão

A fase é boa para correr riscos e experimentar sonhos impossíveis. Concentre-se em seus objetivos e não desista. Seja mais carinhoso com as pessoas. Propício ao trabalho.

Virgem

O período promete novidades no amor. Se estiver só, grandes são as chances de se envolver com pessoa interessante. Mas é preciso atenção. Seja otimista e não cultive a introspecção.

Libra

Período é excelente para entendimentos com a pessoa amada. Favorável também para os relacionamentos familiares e com os amigos. Ótimo para viagens de lazer.

Escorpião

O período favorece mudanças, principalmente no trabalho. Possibilidade de promoção. Não deixe que as situações do passado e concentre-se no que acontece hoje.

Sagitário

O momento é ideal para desenvolver o seu potencial e criatividade. Harmonia total com a pessoa amada. Bom também para o relacionamento com familiares e amigos.

Capricórnio

Período favorece aos estudos e ao crescimento pessoal. Não cultive o ciúme e a inveja. Saiba aproveitar as oportunidades que a vida está lhe oferecendo.

Aquário

Evite ser muito crítico e procure trabalhar em equipe. No terreno afetivo, o período exige cautela. Lembre-se que nem sempre falar demais é bom. Pense antes de opinar.

Peixes

O momento é muito favorável para dar um impulso na carreira profissional. Ponha em prática as suas ideias, mas cuidado com os falsos amigos. O período favorece ao terreno sentimental.

Novelas – 22/11/2019

(ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS)

MALHAÇÃO: TODA FORMA DE AMAR – 17h45, na Globo

Filipe diz a Rita que Rui está usando Nina para se aproximar dela. Cléber diz que não confia mais em Anjinha. Raíssa não consegue se decidir sobre sua viagem. Camelo aconselha Tatoo a se desculpar com Anjinha e Cléber. Carla comenta com Raíssa que acredita que Camelo se afastou para não influenciar em sua decisão. Marco faz uma surpresa para Carla, e os dois se beijam. Marco revela que se afastará do trabalho de policial nas ruas. Raíssa confronta Camelo. Filipe se revolta quando Rita o convida para ir à inauguração do bar de Rui.

ÉRAMOS SEIS – 18h20, na Globo

Lola e Júlio disfarçam sua situação perante Emília. Lola tem uma conversa franca com Emília. Júlio se empolga com o chamado de Emília para uma visita e Lola se preocupa com o excesso de confiança do marido. Júlio pede desculpas a Alfredo e reconhece o valor do filho. Carlos fica confuso com seus sentimentos por Inês e Mabel. Genu vê Júlio na rua e alerta Lola. Soraia descobre que Julinho está namorando Lili. Júlio questiona Assad sobre uma possível sociedade. Lola implora que Emília ajude Júlio. Inês sente saudade de Carlos. Mabel e Carlos se beijam.

BOM SUCESSO – 19h30, na Globo

Paloma sente ciúmes da relação de Alberto com Vera. Alice conta a Paloma que se inscreveu no concurso de novos autores da Prado Monteiro. Nana sugere a Diogo que ambos façam terapia de casal. Francisca avisa a Alice e Waguinho que eles foram selecionados para a próxima fase do concurso. Vicente elogia Gabriela e Patrick no treino. Gabriela festeja ao saber que haverá um time feminino no campeonato de basquete. Yuri pede Gisele em namoro. Nana chega à falsa sessão de terapia.

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

Com a assinatura que falsificou da mãe, Roger consegue afastar Pendleton da O11O e anuncia a todos que irá assumir o controle da empresa. Após a falha em sua perna mecânica, Bento volta a usar as muletas. Antônio conta a Glória que desconfia de que Roger tenha visitado a casa na sua ausência. Para adequar as finanças da padaria Durval anuncia que será obrigado a demitir Vini ou Jeff, e pede para que eles decidam quem irá sair. Após descobrir que Luisa esta na casa de Pendleton, Marcelo tem uma séria conversa com a namorada. Para se vingar de Filipa, Guilherme conta a João que a irmã esta interessada nele.

A DONA DO PEDAÇO – 21h15, na Globo

Último capítulo.

CÚMPLICES DE UM RESGATE – 21h30, no SBT

Isabela decide cabular aula para ir para a cidade. A jovem entra no ônibus sem pagar, escondida e reclama que não nasceu para ficar sem dinheiro. Regina vai falar com Arthur e se oferece para ser a assessora de imprensa da banda Cúmplices de Um Resgate. Frederico vai falar com Safira, pois Tomas cortou pela metade o orçamento apenas das marcas que ele é o estilista. Enquanto isso, Ofélio leva Manuela de carro para o vilarejo. A menina recebe uma mensagem de texto dizendo que já estão no coreto esperando a pequena. Raul liga para Otávio e diz que voltará pra o Brasil.

Filmes – 22/11/2019

(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)

Vovó…Zona

(Big Momma’s House) 14h15, na Globo, EUA, 2000. Direção de Big Momma’s House. Com Martin Lawrence, Nia Long, Paul Giamatti, Terrence Dashon Howard, Phil Hawn, Eric Arthur LindenDireção Raja Gosnell. Com Martin Lawrence, Nia Long, Paul Giamatti. Agente do FBI e mestre dos disfarces, Malcolm Turner precisa capturar um perigoso fugitivo. Para tanto, arma tocaia em frente à casa de uma matriarca conhecida como Vovó Zona, que está para receber a visita da namorada do criminoso. Quando a velha sai da cidade de surpresa, ele assume, disfarçado, seu lugar.

Um Dia Especial

(One Fine Day) 02h35, na Globo, EUA, 1996. Direção de Michael. Com Michelle Pfeiffer, George Clooney. Um dia caótico na vida profissional de uma arquiteta e de um jornalista, ambos divorciados, que se veem obrigados a cuidar de seus filhos numa ocasião que pode ser decisiva para suas respectivas carreiras. De personalidades marcantes, os dois a princípio se estranham, mas depois começam a se sentir atraídos um pelo outro.

A Menina Índigo,

(A Menina Índigo) 04h15, na Globo, Brasil, 2016. Direção Wagner de Assis. Com Letícia Braga, Murilo Rosa. Sofia é uma garota de 7 anos que tem enfrentado problemas na escola, por não se interessar nas matérias ensinadas. Após se trancar em uma sala e pintá-la por completo, seu pai é chamado ao local. Meio afastado dela devido ao trabalho como jornalista, ele se reaproxima após o pedido da própria Sofia para que more com ele. Aos poucos, ele percebe que a menina não só uma criança bastante espontânea, que se manifesta através da pintura, mas que também possui o dom de curar pessoas doentes.