Coluna Variedades

15/11/2019

Coluna Variedades

14/11/2019 19H18

Rock In Rio – Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes).

Casal bonito

Alanis Guillen e Pedro Novaes estão fazendo muito sucesso na pele de seus personagens, Rita e Felipe, em “Malhação: Toda Forma de Amar”. O casal conquistou os fãs da novelinha teen e a torcida é para que terminem a história juntos e apaixonados. Assim, Rita também poderá acompanhar bem de perto o crescimento da filha que, por ora, está sob a tutela dos pais de Felipe.

Falando um pouco da trama que envolve Rita

Nos próximos capítulos de “Malhação: Toda Forma de Amar”, o juiz determinará a suspensão da autorização das visitas que Rita tem feito à filha Nina. Tudo acontece durante audiência da qual Rui (Rômulo Arantes Neto) participa e pede para fazer teste de DNA a fim de provar que é pai biológico da criança. Rita fica revoltada, ocorre um tumulto e depois a decisão do juiz que deixa Rita arrasada.

Geraldinho (Johnny Massaro)

Menino mau

Depois de passar pela fase de regressão e pela ansiedade ao ingressar na Escola Militar, Geraldinho (Johnny Massaro) tem uma crise de revolta por não ter sido escolhido chefe de turma na escola. E ele decide “armar” para incriminar o jovem eleito para a função. Tudo isso no próximo episódio de “Filhos da Pátria”. A série é exibida às terças-feiras, após “Segunda Chamada”.

Nasceu!

O menino Uri, filho de Letícia Colin e Michel Melamed. A mamãe e o bebê estão bem e sendo muito paparicados pelo feliz papai e demais familiares.

Agora é oficial

A data de estreia da CNN Brasil tem gerado muita especulação. Agora, a notícia que se tem é que será em março de 2020. O dia ainda permanece em segredo. É esperar e conferir.

Fora do filme

Fernanda Montenegro gentilmente disse não ao convite para interpretar a Presidente do Ministério da Magia do Brasil, na terceira edição da saga “Animais Fantásticos”. A história do filme terá como cenário o mundo mágico do Rio de Janeiro do início do Século XX.

Casados!

O jornalista Alexandre Garcia e sua amada Magda oficializaram onze anos de união. A cerimônia e festa aconteceram no dia em que ele completou 79 anos. Bonito de se ver.

Fofoca internacional

Angelina Jolie e Brad Pitt estão de novo nos tribunais. A atriz acionou o ex-marido reivindicando a posse de um imóvel localizado em Provence, no sul da França. A construção é de 1850 e Pitt ofereceu o equivalente a 42 milhões de Reais, mas a especulação é que o imóvel histórico vale dez vezes mais que isso. Angelina Jolie alega que, no ato da aquisição, foi ela quem pagou a compra.

Protagonista

Paloma Bernardi é uma das estrelas da segunda temporada da série “O Escolhido” que está prestes a estrear na Netflix. A trama é inspirada na série mexicana “Niño Santo” e tem apelo sobrenatural quando conta a história de um curandeiro, o Escolhido, vivido por Renan Tenca. O Escolhido lidera uma comunidade isolada que se recusa a ingerir remédios e rejeita vacinas.

Na mesma história

Falando ainda de “O Escolhido”, Gisele Itiê também está no elenco interpretando a jornalista Eva que viaja até a comunidade isolada a fim de desmascarar o Escolhido.

Vida real

Na vida real, Gisele Itiê está grávida de seis meses do namorado, Guilherme Winter, e eles terão um menino. A atriz adiou seu projeto de cinema. Ela escreveu o roteiro de um filme com temática indígena que já está pronto para ser rodado.

As belezas de Amã

Na edição do “Globo Repórter” que vai ao ar hoje, logo depois da novela “A Dona do Pedaço”, será mostrada a beleza de Amã, também conhecida como “Cidade Branca”, que é porto seguro para milhares de refugiados. Localizada no meio do Oriente Médio, não depende do petróleo para sobreviver e investe no turismo e na expansão do mercado imobiliário. A paz conquistada há mais de uma década se mantém estabilizada e tornou Amã uma das 50 cidades mais seguras do mundo.

Escritora

Fofoqueiros do bem contam que Leda Nagle pretende escrever um livro sobre o relacionamento entre sogras e noras. Promete sucesso. Lembrando que a eterna apresentadora do “Jornal Hoje” é sogra de Sabrina Sato.

Satisfeita com a silhueta

Angélica tem dito que pretende maneirar na dieta uma vez que chegou ao peso que considera ideal para sua idade e estatura. A apresentadora da Globo não pretende aparecer magra demais. E neste período é difícil mesmo fazer dieta, uma vez que já começaram as comilanças de final de ano! Haja dieta em janeiro!

Teste da TV – 15/11/2019

Foto: Malu Galli / João Miguel Jr-RG

1) Em qual dessas produções Malu Galli interpretou a personagem Dora?

a) “Tempos Modernos”

b) “A Vida da Gente”

c) “Cheias de Charme”

d) “Império”

2) Como se chamava o personagem vivido por Rodrigo Santoro em “Mulheres Apaixonadas”?

a) Téo

b) Miguel

c) Fernando

d) Diogo

3) Na novela “O Clone”, qual desses atores deu vida ao personagem Miro?

a) Marcelo Novaes

b) Sérgio Marone

c) Victor Fasano

d) Raul Gazolla

4) Qual dessas duplas interpretavam a música “Vamos Pular”?

a) Zezé Di Camargo & Luciano

b) Chitãozinho & Xororó

c) Bruno & Marrone

d) Sandy & Junior

5) Quais artistas viveram os personagens Bina e Tavinho, na novela “Torre de Babel”?

a) Adriana Esteves e Marcos Palmeira

b) Cláudia Jimenez e Victor Fasano

c) Toni Ramos e Maitê Proença

d) Karina Bacchi e Danton Mello

(Respostas: 1-b / 2-d / 3-d / 4-d / 5-b)

Horóscopo – 15/11/2019

By Geremy Altins

Áries

O lar será o ponto importante hoje. O relacionamento com os entes queridos se baseará na descontração e na familiaridade. Este aspecto pode lhe trazer oportunidades de crescimento.


Touro

O momento o deixa com mil ideias na cabeça, mas não se sentirá capaz de realizar nenhuma delas. Sendo assim, poderá passar o dia com pensamentos inconsistentes e mirabolantes.

Gêmeos

O dia pode ser produtivo desde que você esteja afeito a realizar e deixar a preguiça de lado. Sendo assim, procure aproveitar seu tempo da melhor maneira possível, não o desperdiçando.

Câncer

Uma sensação boa de esperança e bem-estar se estabelece com naturalidade. É um dia muito bom para não pensar em coisas sérias ou necessárias. Viva a vida com suavidade.

Leão

Perigo! Poderá querer gastar um pouco mais do que o habitual e não vai ligar para suas novas contas. O que vai realmente importar é sua satisfação em adquirir algo que há muito deseja.

Virgem

Tome decisões claras e leve a sério todas as suas imperfeições, em vez de ser condescendente por pura preguiça. Assim, você poderá crescer, libertar-se e ser feliz.


Libra

Poderá estar instável emocionalmente, sensível e impulsivo. Em seus contatos com os outros buscará excitação e estímulo, atraindo pessoas bastante diferentes de seu convívio diário.

Escorpião

Dia bom para estar com as pessoas; você vai se sentir à vontade, sem armaduras ou proteções externas. Tende a modificações ou mesmo novidades. Aproveite a boa maré.

Sagitário

Deverá rejeitar todos os modelos pré-concebidos e querer novidade e tecnologia. Vai querer sofisticar tecnologicamente o que é obsoleto e gerar mais rapidez na maneira como trabalha.


Capricórnio

O período o leva a uma comunicação fácil, mas ao mesmo tempo, não vai dar para agir sem visar algo. Cuidado para não ser ardiloso, disfarçando suas reais intenções.

Aquário

Sem intenção alguma, sentimentos provocarão alterações. Por esta razão, podem ocorrer tempestades ao seu redor. Se alguém tentar restringir suas ações, tente entender e não se revolte.


Peixes

Concentre-se nas suas metas, mas abra um espaço para rever a estratégia. O momento pede exames detalhados das decisões tomadas. Tenha calma e não se precipite.

Novelas – 15/11/2019

(OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS)

MALHAÇÃO: TODA FORMA DE AMAR – 17h45, na Globo

Filipe se alarma com a revelação de Leila, que pede sigilo sobre o assunto para não desrespeitar Lara. Marco implora para que Carla não o faça escolher entre o casamento e sua profissão. Filipe confronta Rita sobre o passado de Rui. Anjinha fala mal do futebol de Tatoo, que fica arrasado. Anjinha pressiona Cléber sobre o namoro dos dois. Regina arma um encontro entre Guga e Max. Serginho insinua a Rita que Rui deseja retomar sua relação com ela. Meg se acidenta e Madureira a ajuda. Tatoo procura Anjinha, e Marco e Cléber se incomodam. Começa a audiência entre Rita, Rui, Lígia e Joaquim. Lara confronta Rita diante do juiz.

ÉRAMOS SEIS – 18h20, na Globo

Clotilde e Almeida tentam disfarçar a inquietação com o reencontro. Alfredo se recusa a falar com Marion. Alfredo pede que Marion se afaste de seu pai. Lola se emociona quando Júlio lembra que todos os filhos estavam preocupados com ele. Emília recebe a notícia da volta de Adelaide e se preocupa com Justina. A filha mais nova de Zeca se prende no banheiro e todos se desesperam. Almeida fala de Júlio para Marion. Alfredo diz a Lúcio que não quer mais saber de Marion. Emília conta para Justina sobre a volta de Adelaide. Marion visita Júlio no hospital e se encontra com Lola.

BOM SUCESSO – 19h30, na Globo

Eugênia exige que Diogo conte sobre sua traição para Nana e demite Jeniffer. Alberto elogia o trabalho de Vera. Gisele aconselha Diogo a pedir ajuda para Machado. Marcos leva Paloma para conhecer seu novo apartamento. Nana e Sofia conversam sobre a possibilidade de Alberto namorar Vera. Vera pressiona Diogo, ameaçando contar a Nana sobre sua traição.

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

Kessya tem um lindo sonho com seu pai. Em sua primeira noite na casa de Pendleton, Poliana encontra Ester parada na sala enquanto vai buscar água. Pendleton decide manter Ester em repouso até que seu sistema volte à normalidade. Gleyce e Arlete discutem durante os ensaios com Lindomar. Pendleton apresenta aos alunos da Ruth Goulart o projeto “Escola dos Sonhos”. Após conseguir a assinatura de sua mãe, Roger pensa em tomar os próximos passos de seu plano para acabar com Otto.

A DONA DO PEDAÇO – 21h15, na Globo

Maria da Paz estimula a espiritualidade de Jô. Abdias participa de uma reunião no “Alcoólicos Anônimos” e Sílvia o apoia. Régis comenta com Gladys e Lyris sobre sua vontade de melhorar. Agno garante a Maria da Paz que continuará buscando o documento que confirma que ela é a dona da fábrica. Aconselhado por Márcio, Abel pede Britney em casamento. Márcio impede o casamento de Kim com Paixão, que agride o rapaz. Yohana cuida de Márcio. Camilo repassa informações a Álvaro e Yohana desconfia do colega. Jô participa de um culto evangélico. Kim confessa que não ama Márcio nem Paixão. Agno encontra o documento de Maria da Paz.

CÚMPLICES DE UM RESGATE – 21h30, no SBT

Meire faz um trabalho de macumba para limpar o corpo e alma de Dinho, pelo fato dele ser fã da Cúmplices de Um Resgate. Em seguida, Meire e Dinho invadem o apartamento dos Vaz para fazer purificação e desfazer a maldição. Bira e Letícia finalmente saem juntos para ir ao cinema. Bira diz para a secretaria que lhe ama. Téo conta para Manuela (Isabela) o que escutou da conversa dos pais e é consolado e motivado pela menina. Joel procura Omar no vilarejo. Téo tenta preparar sorvete sozinho, mas enfrenta dificuldade e corta o dedo. Joel vai até a casa de Mateus e pergunta para o garoto onde está Omar.

Filmes – 15/11/2019

(A PROGRAMAÇÃO DE FILMES ESTÁ SUJEITA A ALTERAÇÕES SEM O PRÉVIO AVISO)

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso

(Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day) 16h00, na Globo, EUA, 2016. Direção de Miguel Arteta. Com Steve Carrel, Jennifer Garner. Alexander Cooper tenta convencer a família de que existem dias em que absolutamente nada dá certo. Na véspera do seu aniversário de 12 anos, ele deseja que todos tenham um dia verdadeiramente ruim. Para sua completa surpresa, a família enfrenta uma série de situações terríveis ao longo de todo o dia.

Tudo por Amor

(Dying Young) 02h15, na Globo, EUA, 1991. Direção de Joel Schumacher. Com Julia Roberts, Campbell Scott. Jovem atraente e comunicativa, mas com pouco dinheiro e vários relacionamentos fracassados, busca estilo de vida diferente. Victor é homem rico e educado, limitado por uma doença e um pai dominador. Seu desejo é escapar da vida de enfermidades e isolamento em que se encontra. Quando se conhecem, concluem que cada qual tem algo a dar ao outro, e, a medida que este amor cresce, a doença, colocada em segundo plano, dá lugar a esperança.

Casa Grande

(Casa Grande) 04h00, na Globo, Brasil, 2014. Direção de Felipe Barbosa. Com Thales Cavalcanti, Marcello Novaes. Sônia e Hugo são da alta burguesia carioca e levam uma vida bastante confortável. Aos poucos vão à falência, mas ninguém sabe de seus problemas financeiros, nem mesmo o filho Jean, que faz de tudo para se desvencilhar dos pais superprotetores. Para se manter, o casal corta despesas e ele, que só se preocupava com garotas e vestibular, enfrenta pela primeira vez a realidade.