Coluna Variedades

12/11/19

Coluna Variedades

11/11/2019 20H29

Favor publicar o e-mail da coluna junto ao nome

Canal da Fama – 12/11/2019

Por Artur Bentlin / GB Edições

canaldafama2@agenciagb.com.br

Foto: Alexandre Nero e Fernanda Torres / Paulo Belote-RG


Renovação dos laços matrimoniais

O casal Bulhosa, Geraldo (Alexandre Nero) e Maria Teresa (Fernanda Torres) se prepara para a sua tradicional cerimônia mensal de “renovação dos laços conjugais” e Maria Teresa está muito romântica e empolgada. Paralelamente, a família se ocupa com a mudança de Geraldinho (Johnny Massaro) para a Escola Militar. Mas, o rapaz tem uma crise de pânico e sofre regressão; tal qual um menino, invade o quarto dos pais e pede que a mãe lhe conte histórias para dormir, atrapalhando todo o romance planejado. Tudo isso no episódio de hoje de “Filhos da Pátria”, exibido pela Globo logo após “Segunda Chamada”.

Foto: Mônica Iozzi / Victor Pollak-RG

Final feliz

A novela “A Dona do Pedaço” caminha para seus momentos finais. Nos próximos capítulos, Kim (Mônica Iozzi) se prepara para um futuro profissional fora do país. Ela deverá cuidar da carreira de artistas internacionais e convida Téo (Rainer Cadete) para viajar com ela e começarem nova vida juntos.

Mais uma novela na Globo

A emissora dos Marinho anunciou a sucessora da novela “Salve-se Quem Puder” que será mostrada em 2020. Trata-se de uma história que vem sendo escrita por Mauro Wilson, o mesmo que fez “Pé Na Jaca” e “Mulher Invisível”, entre outras. A trama tem o título provisório de “A Morte Pode Esperar” e deverá ser protagonizada por Nathalia Dill e Mateus Solano.

Paparicando o bebê

Ísis Valverde e o marido, o modelo André Resende, levaram o filho Rael para uma “voltinha”. O casal foi clicado paparicando o menino e também fazendo compras. Bonito de se ver.

Apelido carinhoso

Sergio Guizé contou que sua mulher, a também atriz Bianca Bin, o apelidou de Chicletinho, em homenagem ao seu personagem Chiclete, em “A Dona do Pedaço”. E falando em carinho, eles planejam uma viagem longa e romântica para o final do ano, quando Guizé encerrar o seu atual trabalho.

Atriz e escritora prestigiada

A atriz e escritora Suzana Pires foi prestigiada por vários artistas durante a exibição dos filmes que venceram o concurso “Mulheres Brasileiras”, idealizado em parceria com uma badalada grife. Entre os famosos estavam Paulo Betti, Julia Conrad, Dadá Coelho, Rachel Ripani e Alexandra Richter.

Cabelão

Vladimir Brichta está usando um alongamento nos cabelos. O novo visual foi criado para o seu trabalho em “Amor de Mãe”, na qual ela faz um ativista ambiental. O ator deverá contracenar com Adriana Esteves, sua mulher na vida real, mas interpretará par romântico com Taís Araújo.

Mudanças na Record

A partir de 02 de dezembro, a emissora promoverá algumas alterações nos horários de suas atrações. O “Jornal da Record” mudará para as 19h45 e a novela “Topíssima” será mostrada a partir das 20h30; a reprise de “O Rico e o Lázaro” passará para as 21h30.

E tem mais

Falando ainda da Record, no dia 10 de dezembro estreará a novela “Amor Sem Igual”, às 20h30, sucedendo “Topíssima”.

Talento mirim

Enzo Rabelo tem 11 anos, é filho de Bruno, o mesmo que faz dupla com Marone, e já desponta no cenário musical como promessa de sucesso. Por enquanto, o jovem artista se dedica à música sertaneja, mas a intenção dele é arrasar no funk.

Treinando juntos

Os seguidores fãs de Grazi Massafera e Caio Castro se desmancharam em elogios ao casal depois de ter visto fotos nas quais eles aparecem malhando juntos na academia. Grazi e Caio estão sempre juntos, mas se negam a rotular o relacionamento.

As fotos da filha

César Tralli aproveita todos os momentos de folga ao lado de sua mulher, Ticiane Pinheiro, de Manuella, filhinha do casal que completou três meses, e de Rafaella, que é fruto do relacionamento de Ticiane e Roberto Justus. No final de semana passado, o jornalista postou fotos de Manuella nas suas redes sociais.

Passeio com a família

Juliana Paes foi clicada num badalado shopping. Ela estava acompanhada pelo marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, e pelos filhos, Antonio e Pedro. A família fez compras e passeou bastante pelo local.

Desmentido

Alguns fofoqueiros especularam que a cantora Sandy poderia estar grávida. Os boatos começaram porque a cantora se sentiu mal e precisou de cuidados, no entanto a sua assessoria já entrou em cena e desmentiu tudo. Não tem nenhum bebê a caminho.

Teste da TV – 12/11/2019

Foto: Paolla Oliveira, Klara Castanho e Malvino Salvador / Arquivo GB Imagem

1) Em qual dessas produções, os atores Paolla Oliveira, Klara Castanho e Malvino Salvador interpretaram Paloma, Paulinha e Bruno?

a) “Laços de Família”

b) “Amor à Vida”

c) “Por Amor”

d) “Salve, Jorge”

2) Qual dessas famosas é casada com o apresentador, jornalista e ator César Filho?

a) Angélica

b) Leonor Corrêa

c) Elaine Mickely

d) Cláudia Ohana

3) Como se chamava a personagem de Thaís Fersoza na novela “O Clone”?

a) Maysa

b) Telma

c) Lidiane

d) Deusa

4) Sandra Helena foi a personagem da atriz Nanda Costa em qual dessas novelas?

a) “Tempo de Amar”

b) “Do Outro Lado do Paraíso”

c) “Pega Pega”

d) “Carinha de Anjo”

5) No seriado “Cidade dos Homens”, qual ator interpretou o personagem Acerola?

a) Douglas Silva

b) Paulo Morelli

c) Brunno Abrahão

d) Darlan Cunha

(Respostas: 1-b / 2-c / 3-b / 4-c / 5-a)

Horóscopo – 12/11/2019

By Geremy Altins

Áries

Descubra a estrada que deve percorrer na vida, só você pode saber qual é. Apesar das contingências, supere as dificuldades, vença os obstáculos e construa o seu caminho!

Touro

Fase em que se sentirá bastante sensual aproveite para arrebatar corações. A força do impulso está em si e só você pode criar as circunstâncias propícias à realização dos seus projetos.

Gêmeos

O trabalho está bem posicionado. Parcerias e associações podem ser realizadas com sucesso. Favorável para compras de uso pessoal. Mantenha a boa convivência com seu par afetivo.

Câncer

Este é um dia propício para o pagamento de uma dívida antiga. Exponha suas ideias de uma maneira clara e objetiva. Tenha sempre em mente seus sonhos e desejos. Eles se realizarão.

Leão

Evite precipitar-se numa decisão importante. Analise todos os fatos e pense friamente. Evite que as intrigas de pessoas invejosas interfiram na sua relação amorosa.

Virgem

Fale mais abertamente acerca dos seus sentimentos, deste modo irá progredir na sua relação afetiva. Cuide da sua saúde física, faça mais exercícios. Dia para ser feliz!

Libra

Aproveite o bom momento para acertar os projetos que estão em andamento. Viagens e compras estão favorecidas. No amor, procure o diálogo. Pode contar com a proteção da família.

Escorpião

Você gosta de conversar com os amigos, ver e ser visto, enfim, desejam badalar. Aproveite, mas evite que abusem de sua boa fé e procure neste dia ser ativo, enérgico e trabalhador.

Sagitário

Ótimo dia para poupar dinheiro. Mantenha esse excelente sentido de organização, porque pode dar-lhe jeito no futuro. À noite fique em casa e curta a família. Assista a um filme de comédia.

Capricórnio

Dê um pouco mais de atenção às pessoas mais velhas da sua família, verá que ainda aprenderá muito com elas. Não se esforce mais do que o necessário, olhe pela a sua saúde.

Aquário

Acerte todas as pendências profissionais. As finanças pedem maior controle. Fase em que deve ter jogo de cintura com seu par afetivo. Programe seu dia junto das pessoas que gosta.

Peixes

A tensão que você vinha sentindo no período anterior já estará completamente resolvida e um clima de muita harmonia é o que estará fazendo parte agora de sua rotina. Aproveite a nova fase.

Novelas – 12/11/2019

(OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS)

MALHAÇÃO: TODA FORMA DE AMAR – 17h45, na Globo

Lígia diz a Rita que suas visitas a Nina serão mantidas. Marco atrapalha o namoro de Cléber e Anjinha. Lígia decide convocar Rui para um audiência com o juiz, e Joaquim discorda. Milena se anima para começar na nova escola, e é recepcionada por Jaqueline e Neide. Leila pede ajuda a Filipe para impressionar Lara. Diego implica com Milena, que se defende. Guga convida Meg para morar com ele na casa de Serginho, e Beto se irrita. Thiago pressiona Marco sobre o casamento com Carla. Rita se incomoda ao saber que Filipe saiu com Leila. Meg confronta Max. Rita questiona Filipe sobre as reais intenções de Lígia.

ÉRAMOS SEIS – 18h20, na Globo

O médico avisa a Lola que Júlio precisa ser internado. Isabel critica Soraia por pensar em atrapalhar a cerimônia de casamento de Assad. Júlio se recusa a ser internado e Lola se preocupa. Assad revela a Almeida que pretendia homenagear Júlio em seu casamento. Karine convence Assad a entregar o bônus de Júlio a Julinho. Julinho marca um encontro com Soraia no clube e Isabel desconfia. Alfredo se sente culpado por ter agravado a doença de Júlio. Maria obriga Clotilde a ir com Zeca, Olga e as crianças ao piquenique. Afonso leva Júlio e Lola para o hospital.

BOM SUCESSO – 19h30, na Globo

Ramon aceita namorar Francisca. Paloma e Ramon conversam sobre seus novos relacionamentos. Toshi e Léo simulam uma vida de casados para os pais da japonesa. Vera promete dar uma parte de seu primeiro salário a Vicente, pela ajuda do neto. Vera surpreende positivamente Nana e Marcos ao sugerir a criação de uma plataforma colaborativa para a Prado Monteiro. Nana elogia Vera para Alberto. Patrick conta a Gabriela que o namoro com Lorena é falso. Paloma recusa o pedido de namoro de Marcos.

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

A pedido do amigo, Hugo passa a participar das aulas de dança de Débora. Em complô com João, as crianças do clubinho dizem a Poliana que prepararam uma surpresa para a menina, porém a prendem na sala de máquinas. Luca e Mirela começam o podcast da Ruth Goulart, e trazem Sophie como primeira convidada para falar sobre bullying. Os amigos de Poliana fazem uma corrente humana em frente a casa de Pendleton para impedir a mudança. Pendleton atende o celular de Luísa sem sua permissão e provoca Marcelo.

A DONA DO PEDAÇO – 21h15, na Globo

Tibério confunde Téo, que acaba confessando que ainda ama Jô. Yohana diz a Téo que não quer ter mais nada com ele. Merlin aconselha Cássia a valorizar o amor de Agno. Maria da Paz depõe no tribunal e se emociona ao falar de Jô. Joana diz a Maria da Paz que gostaria de ser sua filha. Cornélia e Dorotéia se preocupam com a saúde de Eusébio. Márcio e Zé Hélio armam para unir Abel e Britney. Márcio declara seu amor por Kim. Cássia cobra de Agno o casamento dele com Leandro. Maria da Paz e Amadeu ficam juntos. Jô chega no presídio.

CÚMPLICES DE UM RESGATE – 21h30, no SBT

Fiorina vai se confessar com o Padre Lutero e revela que está com raiva de seu marido. Regina diz para Manuela que viu o programa, mas acha que ela precisa melhorar e ter mais atitude. Téo chora ao contar para os amigos que esta preocupa com a relação de seus pais. Pedro tentar confortar o irmão. Já Giuseppe, não sabe mais o que fazer em relação a sorveteria.

Filmes – 12/11/2019

(A PROGRAMAÇÃO DE FILMES ESTÁ SUJEITA A ALTERAÇÕES SEM O PRÉVIO AVISO)

Um Amor de Vizinha

(And So It Goes) 15h15, na Globo, EUA, 2014. Direção de Rob Reiner. Com Michael Douglas, Diane Keaton, Rob Reiner. Um corretor de imóveis egocêntrico vive tranquilamente até que seu filho, com quem ele não fala há anos, pede que ele cuide da sua neta por um tempo. Sem a menor ideia de como proceder com uma criança que ele mal conhece, ele pede ajuda a sua vizinha para cuidar da menina.

O Grande Desafio

(Gorgeous) 23h15 no SBT, Hong Kong, 1999. Direção de Vincent Kok. Com Jakie Chan, Shu Qi, Tony Leung. O arrojado empresário C.N. enfrenta seu maior desafio quando conhece Bu, uma bela garota do campo, e por ela se apaixona. Só que, vinda de uma pequena vila de pescadores para a glamorosa Hong Kong, Bu se torna a namorada de um perigoso gângster. Com isso, C.N. terá que enfrentá-lo para conquistar o coração de sua amada e proteger sua própria vida.

Godzilla

(Godzilla) 01h50, na Globo, EUA, 2014. Direção de Gareth Edwards V. Com Aaron Taylor-Johnson, Bryan Craston, Ken Watanbe. Joe Brody criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody, agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial – e em especial sua família – do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.