Variedades

14/09/2019

Coluna Variedades

13/09/2019 17H40

Vitoria Strada

De volta aos Estúdios Globo

Vitória Strada estava de férias desde que fez a Beatriz/Julia Castelo, na novela “Espelho da Vida”, mas agora está volta aos Estúdios Globo. É que foi dada a largada na produção de “Salve-se Quem Puder”, na qual ela interpreta a personagem Kyra. No elenco estão também Flávia Alessandra, Deborah Secco, Daniel Rangel, Debora Olivieri, entre outros.

Youssef (Allan Souza Lima)

O filme da história real

O ator Allan Souza Dias está finalizando o seu trabalho em “Órfãos da Terra”, na qual faz o Youssef, mas não terá tempo para férias imediatas, uma vez que ele tem compromisso com o cinema. O ator interpretará o personagem real Cristian, no filme que contará a história do crime que envolveu Suzane von Richthofen e os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos; eles assassinaram o casal Marísia e Manfred von Richthofen em outubro de 2002.

A protagonista do longa “A História Da Menina Que Matou Os Pais”

A atriz Carla Diaz foi a escolhida para interpretar Suzane von Richthofen no filme. E para o papel, emagreceu cinco quilos e deixou a musculação de lado para que o corpo não fique tão definido. Ainda não foi anunciado quem interpretará Daniel Cravinhos.

Escalado

Jackson Antunes está no elenco de “Nos Tempos do Imperador”, novela que Thereza Falcão e Alessandro Marson que será mostrada na faixa global das seis da tarde. O ator será Duque de Caxias, o patrono do Exército Brasileiro.

Giovanna Antonelli viajou para Portugal desembarcando no Santuário Nossa Senhora de Fátima. A atriz contou que o principal motivo da viagem foi pagar uma promessa que ela havia feito à santa.

Abriu o coração

Em recente entrevista, Pedro Scooby abriu seu coração e contou que Anitta terminou o relacionamento com ele pelo telefone e que sofreu muito com a situação.

Reação

Anitta parece não ter gostado da entrevista do ex-namorado. Eles deixaram de se seguir, apagaram as fotos dos perfis e a cantora bloqueou Pedro Scooby no WhatsApp.


Romance

O comentário é que o jornalista André Risek engatou um romance com sua colega de profissão, Andréia Sadi. O suposto novo casal não comenta o assunto e tem se mantido longe dos holofotes.

Engavetado

Marcos Mion criou um novo programa para a Record, mas a emissora engavetou a ideia do apresentador. Enquanto isso, Mion se dedica aos preparativos para comandar a décima primeira edição do realiy “A Fazenda”, que estreia na próxima terça-feira.

Barrigão

Rodrigo Hilbert compartilhou com seus seguidores fotos nas quais Fernanda Lima mostra o barrigão da gestação da primeira filha do casal, que são pais dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos. Os fãs adoraram e não economizaram nos elogios.

Segunda temporada

Hoje o “Programa Raul Gil” exibe a segunda temporada de “Shadow Brasil”, um quadro de competição musical disputado por jovens e adultos. Os concorrentes vêm ao palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado.

Os jurados

Os cantores do “Shadow Brasil” serão avaliados por 5 jurados, são eles: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A grande decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição. O vencedor leva 50 mil reais em barras de ouro. A partir das 16h30, no SBT.

Sem se preocupar com emprego

Ao contrário de muitos brasileiros, José Luiz Datena não tem com o que se preocupar. O contrato dele com a Band vai até 2021.

A receita da bonitona

Thaiz Schmitt está praticando muay thai e assim melhorou ainda mais a sua forma física. Ela pratica o esport duas vezes por semana.

Teste da TV – 14/09/2019

Foto: Sophie Charlotte e Jayme Matarazzo / João Cotta-RG

1) Em qual dessas produções, Sophie Charlotte e Jayme Matarazzo interpretaram Amora e Maurício, respectivamente?

a) “Fina Estampa”

b) “Escrito Nas Estrelas”

c) “Sangue Bom”

d) “Morde & Assopra”

2) A novela é “Escrito Nas Estrelas”. Como se chamava a personagem vivida pela atriz Cássia Kis?

a) Francisco Aguillar

b) Beatriz Tavares

c) Sofia Tavares

d) Zenilda Salmon

3) Arminda, Joca, Professor Flores e Madame Durell foram personagens de qual dessas produções da Record?

a) “Poder Paralelo”

b) “Ribeirão do Tempo”

c) “Caminhos do Coração”

d) “José do Egito”

4) Qual foi o personagem do ator Wagner Moura na novela “A Lua Me Disse”, exibida pela Globo em 2005?

a) Gustavo Bogari Prado

b) Olavo Novaes

c) Tadeu Martins Moraes

d) Zé Bisonho

5) Qual dessas beldades apresentava o “Programa da Tarde”, que era exibido pela Record?

a) Luciana Gimenez

b) Ana Hickmann

c) Kátia Fonseca

d) Ione Borges

(Respostas: 1-c / 2-c / 3-b / 4-a / 5-b)

Horóscopo – 14/09/2019

By Geremy Altins

Áries

Aguarde uma recompensa ou um presente por algo que fez e talvez nem lembre mais. De bem com a vida, será muito mais fácil compreender os outros e ser mais tolerante.

Touro

Sua disposição pessoal vai estimular a coragem para cuidar de seus interesses. Uma mudança no trabalho vai lhe dar a chance que esperava para ser feliz profissionalmente.

Gêmeos

Uma grande oportunidade profissional está se aproximando. Poderá corrigir pontos importantes da sua carreira. A nova função lhe dará mais tempo para relaxar e se dedicar à vida pessoal.

Câncer

Não precisa esconder o jogo o tempo todo. Fale de seus planos e desejos, há alguém por perto disposto a ajuda-lo. Terá muito a ganhar se aceitar a colaboração alheia. Seja feliz, hoje e sempre!

Leão

Pequenas reformas no lar e no ambiente de trabalho vão dar um novo ânimo à sua vida. Portanto, mãos à obra e nada de indecisões. Deite e role no amor, seu carisma vai estar alto.

Virgem

Suas ambições profissionais estarão favorecidas. O clima no romance será de companheirismo e carinho. Aproveite para relaxar e se divertir em companhia de amigos queridos.

Libra

Momento em que terá autoconfiança necessária. Isso vai ajudá-lo a dar o salto profissional que necessita para progredir em sua carreira. Esteja preparado para a nova situação.

Escorpião

Pode contar com as irradiações positivas para o sucesso das suas inciativas. Pense muito antes de você se comprometer com os outros. É hora de pensar em sua felicidade.

Sagitário

Por um momento, deixe de lado o que não pode resolver agora. Concentre as forças mentais e físicas em seus propósitos e confie no seu raciocínio, que estará ótimo.

Capricórnio

Pode apostar na comunicação. Exponha suas ideias sem medo. Os negócios também estão favorecidos. O romance volta a balançar o seu coração. Curta o momento.

Aquário

Boas influências estão favorecendo os seus projetos. É importante manter o ritmo sempre acelerado. Nada de vacilar, atrasando providências. Se já sabe o que quer, não fique enrolando.

Peixes

Cabe a você manter acesa a chama da fé e agir com perseverança. Vai estar muito inspirado para encontrar soluções criativas. Decida logo onde você vai passar as suas férias.

Novelas – 14/09/2019

(OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS)

MALHAÇÃO: TODA FORMA DE AMAR – 17h45, na Globo

Não há exibição.

ÓRFÃOS DA TERRA – 18h20, na Globo

Gabriel revela os crimes de Dalila para Almeidinha em uma acareação. Teresa conforta Norberto, que sofre com a perda de seus bens. Letícia e Benajmin sofrem preconceito no trabalho de Letícia por serem namorados. Dalila afirma que Gabriel mente sobre a morte de Paul. Abner arma uma confusão na ótica em que trabalha e troca os pedidos dos clientes. Fauze é intimado a depor e confirma que viu Robson tirar a vida de Paul, inocentando Dalila. Rania aprova o relacionamento de Valéria e Camila, e insiste para que Miguel também apoie a filha. Camila, Jamil e Laila são intimados a comparecer ao julgamento de Dalila.

BOM SUCESSO – 19h30, na Globo

Paloma e Antônio são obrigados a depor na delegacia. Marcos diz a Ramon que tem certeza de que Paloma é inocente. Nana avisa a Marcos que o estado de saúde de Alberto pode ser grave. Ramon diz a Léo que Diogo quer prejudicar Paloma. Alice não gosta da postura de Luan diante do que aconteceu com ela. Diogo pede ajuda a Pessanha para incriminar Paloma. Nana e Marcos comemoram quando o médico anuncia que Alberto irá se recuperar. Paloma consola Alice. Diogo diz a Nana que pretende que Paloma e Antônio sejam presos. Marcos comunica a Ramon que quer conversar com Paloma.

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

Não há exibição.

A DONA DO PEDAÇO – 21h15, na Globo

Rock e Joana trocam elogios e Maria da Paz provoca o rapaz. Lyris se preocupa com a proximidade de Cássia e Merlin. Rael pede ajuda a Lyris para vender um quadro que pegou da casa de Jô. Marlene conversa com Maria da Paz sobre a perda de memória de Antero. Evelina incentiva Antero a esquecer Marlene. Jô decide vender a mansão. Agno aprova o jantar oferecido por Leandro. Cássia visita Agno e se incomoda ao ver o pai com Leandro. Agno afirma a Jô que ela deverá vender a mansão por menos dinheiro do que a comprou. Téo alerta Maria da Paz sobre a situação de Jô. Camilo chega a Rio Vermelho. Maria da Paz procura Jô.

CÚMPLICES DE UM RESGATE – 21h30, no SBT

Não há exibição.

Filmes – 14/09/2019

(A PROGRAMAÇÃO DE FILMES ESTÁ SUJEITA A ALTERAÇÕES SEM O PRÉVIO AVISO)

A Sombra de Summer

(Summer’s Shadow) 13h00, na Bandeirantes, EUA, 2013. Direção de Steve Franke. Com Mark Hanson, Belle Shouse. A pequena Summer se muda junto com o pai para um bairro repleto de problemas, mas é a aparição de um carinhoso cão que começa a mudar a vida de todos. Nomeado por sempre seguir Summer, Sombra vai ajudar sua nova dona a ser uma melhor pessoa e fazer o certo para a vizinhança, desde ajudar o garoto nerd até a idosa reclusa que mora ao lado.

Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio

(The Fast and the Furious: Tokyo Drift) 15h00, na Record, EUA, 2006. Direção de Justin Lin. Com Lucas Black, Zachery Bryan. Sean Boswell é um piloto de rua que desafia seu rival e bate o carro no fim da corrida. Então, Sean decide se mudar para o Japão em companhia de seu pai para evitar a prisão nos Estados Unidos, já que os rachas não são nada populares com as autoridades. Em Tóquio, ele começa a aprender um excitante e perigoso estilo novo de competir nas ruas. Só que os riscos ficam ainda mais altos quando Sean decide competir com o campeão local e acaba se apaixonando pela namorada dele.

O Pentelho

(The Cable Guy) 22h15, na Record, EUA, 1996. Direção de Bem Stiller. Com Jim Carrey, Matthew Broderick, Leslie Mann, Jack Black, George Segal, Diane Baker. Depois de terminar com sua namorada, Steven consegue um novo apartamento. Ele oferece 50 dólares ao instalador da TV por cabo para que instale determinados canais de graça. Deste momento em diante o instalador, um sujeito muito solitário que quer desesperadamente um amigo, cola no seu pé e provoca uma série de transtornos na sua vida pessoal e profissional.

Mergulho Profundo

(Pioneer) 23h30, na Bandeirantes, Noruega, 2013. Direção Erik Skjoldbjaerg. Com Aksel Hennie, Wes Bentley. Nos anos 80, Petter e seu irmão Knut são mergulhadores treinados para trabalhar no primeiro oleoduto do Mar do Norte. Um acidente nas profundezas acaba com a vida de Knut e Petter quer encontrar o culpado, sem desconfiar do perigo que corre.

Altas Expectativas

(Altas Expectativas) 01h05, na Globo, Brasil, 2016. Direção de Alvaro Campos/Pedro Antonio Paes. Com Maria Eduarda de Carvalho, Milhem Cortaz. Décio, um treinador que trabalha no Jockey Club brasileiro, se apaixona à primeira vista por Lena, uma jovem que recebeu como herança um empreendimento endividado no clube. Tímido, ele não tem coragem de se declarar, mas acaba sendo convencido por amigos a se aproximar pelo humor, fazendo a melancólica moça aprender a sorrir.

Os Prazeres do Futuro

(Virgin Hunter) 01h40, na Bandeirantes, EUA, 1994. Direção de David DeCoteau. Com Morgan Fairchild, Ian Abercrombie. Num futuro no qual as relações sexuais são proibidas, homens e mulheres viajam para o passado em busca de prazer. Um robô é encarregado de perseguir os dissidentes e exterminá-los.

A Última Estação

(The Last Station) 02h35, na Globo, Alemanha/Inglaterra/Rússia, 2009. Direção de Michael Hoffman. Com Paul Giamatti, Patrick Kennedy. 1910. Yasnaya Polyana é propriedade de Leon Tolstoi, no entanto, ele rejeita a propriedade privada e defende a resistência passiva. Por isto, apesar de ser um dos maiores escritores do mundo, alguns o veem como algo maior, um santo vivo. Já bem idoso vive lá com Sofya Andreyevna, sua esposa. Tolstoi centra a atenção em espalhar sua doutrina com o seu melhor amigo, Vladimir Chertkov, que funda o movimento mundial tolstoiano, cujo quartel general fica em Moscou. Lá, Chertkov entrevista Valentin Bulgakov, que, apesar de ter 23 anos, ambiciona ser o secretário particular de Tolstoi e consegue o cargo. Como Chertkov está impedido de ver Tolstoi, cabe a Bulgakov ir até Yasnaya Polyana e servir de ponte entre Leon e Chertkov. No caminho, Bulgakov para em Telyatinki, uma comuna tolstoiana criada por Vladimir Grigorevich como centro do movimento. Lá, todos são iguais, seguindo os ensinamentos de Tolstoi.

Confidências à Meia-Noite

(Pillow Talk) 03h10, na Bandeirantes, EUA, 1959. Direção de Michael Gordon. Com Rock Hudson, Doris Day. Jan Morrow, uma decoradora, e Brad Allen, um compositor, são obrigados a compartilhar uma linha telefônica. Jan fica irritada com o tempo que Brad passa conversando com suas namoradas. Entretanto, sem saber, começa a sair com ele, que planeja conquistá-la fingindo ser outra pessoa.

Rango

(Rango) 04h25, na Globo, EUA, 2011. Direção de Gore Verbinski. Com Gore Verbinski, Isla Fisher. Rango é um camaleão da cidade grande que vai parar, após um acidente, em pleno velho oeste no deserto da Califórnia. De uma hora para outra, sua rotina de animal de estimação muda radicalmente e ele precisa enfrentar os perigos do mundo real. Ele passa a viver novas experiências, fazendo novos amigos, conhecendo inimigos e até, quem sabe, se tornar um herói.