Variedades

Coluna Variedades

22/02/2020 07H57

Presença especial

Jornal Ilustrado - Coluna Variedades
Diogo Nogueira (cantor) *** Local Caption *** SóTocaTop Verão PGM 08 Carnaval – Diogo Nogueira (cantor)

Diogo Nogueira é um convidados especiais da edição de hoje do “SóTocaTop”. O cantor sobe ao palco para cantar “Meu Instinto” e conta que é fã de carteirinha do Carnaval. “Eu tinha quatro anos na primeira vez em que entrei na Portela. Aquela energia toda tomou conta de mim. Eu estava com meu pai e comecei a chorar quando passei pelo portão da escola. Meu pai ficava dizendo: ‘Isso aí é Portela!’”, lembra o artista que dividirá o placo com Felipe Araújo e Trio Elétrico.  

Novo contratado

Jornal Ilustrado - Coluna Variedades

O humorista e apresentador Wellington Muniz, o Ceará, assinou contrato com a Record TV, oficialmente unindo-se ao novo “Domingo Show”, que estreia sob o comando de Sabrina Sato no dia 08 de março. “Estou superfeliz e honrado de entrar para o time. Além da Record ter sido a primeira emissora em que apareci quando cheguei em São Paulo, em 1997, a assinatura do contrato ainda acontece num momento especial, já que meu aniversário é domingo”, declara.

Aniversário

Francisco Wellington de Moura Muniz, o Ceará, nasceu em 23 de fevereiro de 1973, portanto, amanhã estará completando 46 anos e claro, está feliz da vida com seu novo trabalho na televisão. Parabéns!

Foto: Silvia Abravanel / Gabriel Cardoso

Enquanto isso nos Estados Unidos…

Silvio Santos continua de férias em sua casa em Celebration e neste final de semana recebe a visita de pelo menos uma de suas filhas. Silvia Abravanel embarcou ontem para Orlando. Quer conversar com o pai sobre sua demissão do “Bom Dia & Cia”, depois que se magoou com uma fake news na qual afirmava que ela não apareceu na gravação na última segunda-feira e teria deixado a produção sem saber o que fazer. Ela tirou satisfações no ar e o clima pesou. Apesar de dizer que não está nem aí para as fofocas, a apresentadora apresentou sua demissão que foi recusada, agora vai conversar com o pai, sobre seu futuro na emissora.

O Carnaval do “É de Casa”

O “É de Casa” entra hoje no clima de Carnaval com a apresentação de um bloco de carnavalesco e dicas de maquiagem, camisetas customizadas e uma receita que será servida aos convidados de um camarote na Sapucaí. Tudo isso na manhã da Globo.

Reprise

O “Programa Raul Gil” continua a série de reprises dos melhores momentos de 2019 e mostra hoje o quadro “Internautas Querem Saber” com Thammy Miranda e sua esposa Andressa. Juntas há 5 anos, falam como se conheceram, as dificuldades no relacionamento e contam como foi o casamento que aconteceu em Las Vegas. Thammy também conta sobre seu passado e como encara o fato de ser transexual.

Camarote

Com o tema “Te Amo, Rio!”, o “Camarote Quem O Globo 2020” homenageia a Cidade Maravilhosa e celebra os 20 anos da revista “Quem” com a presença de convidados e artistas. O espaço na Sapucaí carioca contará com grandes atrações musicais como Lexa, Luísa Sonza, Pocah, Ferrugem, Mumuzinho, Felipe Araújo, Preta Gil, Cleo, Xande de Pilares, Suel, Kelly Key, Lucy Alves, entre outros.

Na dela

Paolla Oliveira não confirma o romance com o coach Douglas Maluff. Eles têm sido visto juntos com muita frequência, em clima de carinho, mas se mantém discretos, não confirmando o relacionamento. E assim a vida segue. Ela é a rainha de bateria da Grande Rio.

Novelista na Globo

O novelista Gustavo Reiz teve a sinopse de um novo folhetim aprovado pela cúpula da dramaturgia global. Para lembrar, ele fez muito sucesso na Record com “Dona Xêpa” e “Escrava Mãe”.

Luto

Scheila Carvalho e sua família estão de luto. Eles perderam Wagner Carvalho, irmão da artista, que tinha 55 anos e foi vitimado por uma parada cardíaca. Através das redes sociais, Scheila Carvalho agradeceu o apoio e pediu orações.

Escolas de samba

E hoje à noite continua o espetáculo das escolas de samba que enchem de luz e cor a Marquês de Sapucaí e o Sambódromo do Anhembi. A transmissão dos desfiles na Globo começa depois do “BBB-20”. Tem a transmissão do “Grupo Especial de São Paulo”, que a emissora exibe para todo o Brasil, menos Rio de Janeiro e os desfiles da “Série A do Rio”, que os cariocas poderão conferir.

Local

A TVE da Bahia está prometendo até a Quarta-Feira de Cinzas mais de 70 horas de cobertura do Carnaval. Os trabalhos começaram na última quinta-feira.

Trabalhando no Carnaval

E os atores e equipe de produção de “Amor Sem Igual”, a novela da Record, não estão nada contentes. Foram marcadas gravações da trama durante o feriadão, ou seja, ninguém vai poder curtir a folia sossegado.

Teste da TV – 22/02/2020

Foto: Rodrigo Santoro e Ana Paula Arósio / Arquivo GB Imagem

1) Em qual dessas minisséries Rodrigo Santoro interpretou um padre que era apaixonado pela personagem vivida por Ana Paula Arósio?

a) “Aquarela do Brasil”

b) “Hilda Furacão”

c) “Os Maias”

d) “Riacho Doce”

2) Neidinha foi personagem da atriz Elina de Souza, em qual dessas novelas?

a) “Em Família”

b) “Pecado Mortal”

c) “Chiquititas”

d) “Geração Brasil”

3) Mel Lisboa estreou na televisão protagonizando uma minissérie. Que trabalho foi esse?

a) “Os Maias”

b) “Desejos de Mulher”

c) “Presença de Anita”

d) “Aquarela do Brasil”

4) Quem interpretou Zilda na novela “Mulheres Apaixonadas”?

a) Roberta Rodrigues

b) Adriana Lessa

c) Taís Araújo

d) Neusa Borges

5) Qual dessas atrizes interpretou Maria Luiza na minissérie “Um Só Coração”?

a) Julia Feldens

b) Letícia Sabatella

c) Ariclê Perez

d) Maria Fernanda Cândido

(Respostas: 1-b / 2-a / 3-c / 4-a / 5-b)

Horóscopo – 22/02/2020

By Geremy Altins

Áries

Você poderá falar demais, o que poderá comprometer algo segredado e bem guardado até aqui. Assim, preste atenção para não pôr a vida íntima de terceiros numa roda pública.

Touro

Cuidado com a alimentação procure regular-se em horas certas e mantenha uma postura relaxada diante das coisas. Evite somatizar o que não extravasa. Cuide de sua saúde para viver mais.


Gêmeos

Estará consciente a respeito de seus sentimentos e com maior capacidade para expressá-los. Não vai sentir pressão psicológica e será capaz de ouvir mais atentamente os problemas dos outros.


Câncer

Seu passado terá agora grande importância. Caso haja algum acontecimento antigo que tenha provocado desconforto, é natural que ele venha à tona. Enfrente com delicadeza o momento.

Leão

Hoje vai buscar o alegre da vida em todas as situações. Em alguns momentos, será preciso superar certa tendência ao mau humor. Mantenha sempre o alto astral.

Virgem

O momento o leva a estar disperso e em comunhão com a variedade de ideias que povoarão sua mente. Terá sempre uma ideia engenhosa e transbordará simpatia com todas as pessoas.

Libra

Podem surgir incertezas quanto ao caminho que está seguindo. Uma série de questionamentos poderá invadir sua mente e provocará uma espécie de letargia na ação. Em breve tudo melhorará.

Escorpião

Não vão faltar entusiasmo e garra no trabalho. Por isso, agirá com mais independência e mostrará seu talento. Dia bom para ousar, apresentar um projeto pessoal e dar uma modificada na rotina.

Sagitário

Momento em que deve equilibrar as finanças e evitar os gastos exagerados. Evite ceder à tentação na compra de muitos objetos desnecessários, mas que lhe darão prazer. Use a razão.


Capricórnio

O dia permite que se abra e deposite mais confiança naqueles que lhe são caros. Isso fará muito bem ao seu espírito, pois conseguirá falar de coisas muito pessoais e que o ajudarão.


Aquário

Hoje pode estar mais lógico e racional, o que é muito bom no campo material, pois conseguirá discernir o que deseja para sua vida futura e o que está construindo no presente.

Peixes

Procure evitar agir com intolerância ou hipocrisia. Você precisará ter um ponto de vista muito aberto e generoso a fim de esclarecer satisfatoriamente os conflitos que porventura ocorram agora.

Novelas – 22/02/2020

(ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS)

MALHAÇÃO: TODA FORMA DE AMAR – 17h45, na Globo
Não há exibição.
 

ÉRAMOS SEIS – 18h20, na Globo
Alfredo e Lúcio socorrem Tião. Alfredo consegue levar Tião até o acampamento e afirma que o encaminhará ao hospital. Shirley provoca Lola por causa de Afonso. Inês promete a Alfredo que os médicos ajudarão Tião. Afonso sofre ao pensar em Lola. Almeida confessa a Gusmões que ficou mexido após o encontro com Clotilde. Natália desabafa com Karine sobre seu casamento com Almeida. Julinho confirma a Soraia que enviou a carta terminando o noivado com Lili. Lola e Genu partem para Itapetininga. Tião não resiste e morre nos braços de Alfredo, que é amparado por Inês. 
 

SALVE-SE QUEM PUDER – 19h30, na Globo
Kyra/Cleyde e Alexia/Josimara conseguem se esconder de Renzo e Dominique. Luna/Fiona pede a Zezinho e Ermelinda para continuar com eles. Petra reclama das gravações da novela com a produtora. Zezinho e Ermelinda se arrependem e vão atrás de Luna/Fiona, com Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde. Luna/Fiona volta para a casa e conta para as amigas sobre o novo emprego. Alexia conta que ela e Kyra conseguiram uma cópia da identidade de Renzo para Zezinho informar à Polícia Federal. Zezinho se declara para Alexia/Josimara.

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

Não há exibição.

AMOR DE MÃE – 21h15, na Globo
Penha contrata um atirador de elite. Lurdes desmonta o mural com informações sobre Domênico, e Camila se preocupa com a mãe. Natália termina seu namoro com Durval, e Carol apoia a mãe. Lurdes tem uma nova ideia para encontrar Domênico e decide ir ao hospital. Matias e Miranda começam a namorar. Durval volta para seu trailer e se incomoda com a bagunça de Matias. Álvaro se encaminha para a cerimônia de posse de Raul na PWA. Thelma procura Durval. Sandro, Vitória e Davi apoiam Raul. Davi vê a motocicleta do atirador de elite e desconfia. Raul inicia seu discurso e é confrontado pelo atirador. Álvaro defende Raul e acaba atingido por um tiro.

CÚMPLICES DE UM RESGATE – 21h30, no SBT

Não há exibição.

Filmes – 22/02/2020

(A PROGRAMAÇÃO DE FILMES ESTÁ SUJEITA A ALTERAÇÕES SEM O PRÉVIO AVISO)

Os Detetives da Casa no Lago

(The Boathouse Detectives) 13h15, na Bandeirantes, EUA, 2010. Direção de Eric Hendershot. Com Anna Harris, Mason Johnson. Um grupo de amigos acha uma carta com um pedido de ajuda. Determinados em solucionar este mistério, os jovens detetives correm contra o relógio em uma aventura emocionante para encontrar o remetente da correspondência. Eles acabam descobrindo que o bilhete é de uma menina órfã que vive com sua madastra, uma mulher muito má que não a deixa viver com sua avó.

Olha quem está Falando

(Look Who’s Talking) 15h00, na Record, 1989. Direção de Amy Herckerling. Com John Travolta, Kirstie Alley, Olympia Dukakis, George Segal, Abe Vigoda, Bruce Willis. Mollie é um contadora que tem um caso com um Albert, um cliente que está comprometido. Quando fica grávida, sente que Albert estará sempre com ela e o bebê, mas quando dá a luz Albert rompe a relação e Mollie tem de criar o bebê sozinha. Mollie também está procurando o pai ideal para seu filho, Mikey, e James Ubriacco, um taxista, que parece ser perfeito (pois estava em cena quando entrou em trabalho de parto) para ela e Mikey, que apesar de ser um bebê é um observador cínico e sarcástico do mundo.

Juntos e Misturados

(Blended) 15h30, na Globo, EUA, 2014. Direção de Frank Coraci. Com Adam Sandler, Drew Barrymore, Bella Thorne, Terry Crews, Kevin Nelson, Alyvian Alyn. Jim é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren. A última coisa que desejam é se reencontrar, mas terão que conviver num resort na África.

Consultas Íntimas Vol. 2

(Intimate Sessions Vol. 2) 01h30, na Bandeirantes, EUA, 1997. Direção de Alan B. Bursteen/Alan Mruvka. Com Jeff Henry, Jenna Bodnar. Três mulheres compartilham sobre suas experiências com encontros e amores.

Jogos de Interesses

(Knife Fight) 03h00, na Bandeirantes, EUA, 2012. Direção de Bill Guttentag. Com Rob Lowe, Jamie Chung, Julie Bowen. Paul Turner é um estrategista político, especializado em salvar políticos de escândalos. Quando o governador Larry Becker tem seu caso com uma jovem massagista revelado, ele é solicitado, já que o senador Stephen Green ameaça expor a natureza sensual de suas sessões.