Variedades

08/03/2019

Variedades

07/03/2019 19H29

Júnior (José Loreto), Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa)

Altas revelações

O novelista Aguinaldo Silva adiantou um dos possíveis finais para a novela “O Sétimo Guardião”. A fonte milagrosa deverá secar misteriosamente e assim terminaria a saga dos guardiães. E mais, Aguinaldo não negou que pretende eliminar um dos galãs da história, mas ainda não definiu se “matará” Gabriel (Bruno Gagliasso) ou Junior (José Loreto). Há quem especule que Luz (Marina Ruy Barbosa) poderá ser transformar numa estrela, já que a personagem tem um lado místico e este final para a personagem estaria bem de acordo com o realismo fantástico que permeia a trama de “O Sétimo Guardião”.

128 quilates

A Tiffany liberou fotos exclusivas do making of da Lady Gaga no Oscar. Na imagem Gaga aparece de roupão, preparada para o tapete vermelho. O destaque das fotos fica por conta do poderoso colar com o icônico diamante amarelo de 128 quilates – um dos maiores diamantes do mundo, avaliado em cerca de 113 milhões de reais. É a primeira vez que o diamante é usado em um tapete vermelho. Anteriormente, foi usado somente por Audrey Hepburn, durante a divulgação do clássico filme “Bonequinha de Luxo”. Conquistando o primeiro Oscar de sua carreira, Lady Gaga não impactou somente com o diamante. Outro ponto alto da noite foi o seu discurso emocionante ao receber em mãos a estatueta de Melhor Canção Original. “Se você está em casa, sentado em seu sofá vendo isso, tudo que eu tenho a dizer é que foi um trabalho duro, eu trabalhei muito duro por um longo tempo e não é sobre ganhar, mas sobre não desistir “, disse Gaga em lágrimas e concluiu: “Se você tem um sonho, lute, há uma disciplina para a paixão, o que conta não são todas as vezes que você é rejeitado e todas as vezes que você cai. Tem a ver com cada vez que você luta, onde você é corajoso e persevera”, disse a estrela em seu discurso.

Par romântico

No folhetim “Bom Sucesso”, Grazi Massafera e David Junior interpretarão par romântico. No entanto, ele ganhará uma bolsa de estudos nos Estados Unidos e se muda para lá, deixando a namorada grávida e abandonada. As gravações já começaram.

Durão

Guilherme Fontes volta aos folhetins em “Órfãos da Terra” interpretando Norberto, um homem durão, milionário e dominador de sua família. Na história, Norberto é casado com a sensível Teresa, vivida por Leona Cavalli que se submete a todos os caprichos do marido.

Mandou o recado

Durante a folia do Carnaval em Salvador, Léo Santana mandou um recado para quem quisesse ouvir. Ele gostaria de ser apresentador na Globo e pediu uma vaga no revezamento do programa “SóTocaTop”.

Data marcada

No dia 24 de março, a Band estreará o seu “Masterchef”; é a sexta temporada da atração que passará a ser mostrada aos domingos, a partir das oito da noite.

Família grande

Em recente entrevista, quando estava na Irlanda participando de um evento, Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, declarou que gostaria de ter mais um filho. Ela e o Príncipe William já são pais de George, Charlotte e Louis. Vale lembrar que ter vários filhos é prerrogativa do príncipe herdeiro do trono para garantir a continuidade da dinastia. A Rainha Elizabeth II, avó do Príncipe William teve quatro filhos.

A felicidade da atriz

Mariana Lima não esconde que está gostando muito da ideia de contracenar novamente com Fábio Assunção. Os dois atores estão confirmados na série “Onde Está Meu Coração”, ao lado de Letícia Colin, Daniel Oliveira e Camila Márdilla. A nova produção deverá estrear primeiramente no GloboPlay.

Estreando em maio

No dia 21 de maio, a Record estreará “Topíssima”, escrita por Cristiane Fridman, a partir das 19h30, retomando assim o seu segundo horário de novelas.

Ainda na Record

A emissora decidiu deixar para abril a volta de Sabrina Sato à tela com seu novo programa. Até lá, a apresentadora continua curtindo a sua filhinha Zoe e o marido, Duda Nagle.

Notícia boa

E a Netflix vai mesmo produzir uma série baseada no livro “Cem Dias de Solidão”, de Gabriel García Márquez, que morreu em 2014. A família do escritor colombiano autorizou

a adaptação, mas fez algumas exigências. O elenco terá que ser todo composto por artistas latinos e o idioma original da produção terá que ser o Espanhol.

Solteiro

Segundo boateiros internacionais, Justin Theroux está solteiro há mais de um ano, desde que se separou de Jennifer Aniston. E tem mais, o astro costuma passear por Nova York na companhia da cachorrinha Kuma, uma pit bull que ele resgatou de um abrigo de animais.

Desavenças na folia

Quem viu conta que Nicole Bahls e Marcelo Bimbi discutiram feio durante o Carnaval. O casal estava num camarote na companhia de amigos quando a desavença começou. Ele teria gritado muito com ela, tanto que decidiram ir embora para casa.

Reclusa

Consta que Débora Nascimento passou os feriados do Carnaval no Uruguai, para onde viajou acompanhada pela filha Bella e por sua amiga, a também atriz Gisele Alves. A atriz tem mantido uma postura admirável desde que explodiu a notícia da separação de José Loreto.

Teste da TV – 08/03/2019

Foto: Ronny Kriwat / João Miguel Jr-RG

1) Como se chamava o personagem do ator Ronny Kriwat na novela “Em Família”, que foi exibida pela Globo?

a) André

b) Jairo

c) Fernando

d) Leto

2) Qual desses atores viveu José Inocêncio na primeira fase da novela “Renascer”?

a) Murilo Benício

b) Leonardo Vieira

c) Leonardo Brício

d) Vladmir Brichta

3) Como se chamava a personagem de Luana Piovani em “Malhação” na década de 90?

a) Elisinha

b) Patrícia

c) Maria

d) Marcinha

4) Como se chamava o saudoso pai dos cantores que formam o grupo KLB?

a) Franco Scornavacca

b) Franco Zefirelli

c) Moacyr Franco

d) Franco Scorcelli

5) Na novela “O Clone”, qual desses atores deu vida ao personagem Miro?

a) Marcelo Novaes

b) Sérgio Marone

c) Victor Fasano

d) Raul Gazolla

(Respostas: 1-d / 2-b / 3-b / 4-a / 5-c)

Horóscopo – 08/03/2019

By Geremy Altins

Áries

No trabalho fuja das posições radicais e das decisões emocionais. Os sentimentos poderão contrariar sua razão. Procure agir com tranquilidade. Reserve momentos para se divertir um pouco.

Touro

Poderá ser tentado de todas as maneiras. Vão aparecer compras irresistíveis e atraentes aventuras amorosas. Não faça nem uma coisa nem outra. Seja forte e vencerá a tentação!

Gêmeos

Não é momento de agir emocionalmente ou de medir forças com autoridades. Procure trabalhar bem com sua equipe, mas não conte com resultados imediatos. Não se exalte, tenha calma.

Câncer

Momento feliz para os nativos que tiverem fé. Esses terão grandes oportunidades de atuarem para ver seus desejos evoluírem e alcançarem resultados maiores e melhores do que esperavam.

Leão

Cultive a autoconfiança com ardor. Terá concretização de objetivos e cumprimento do que planejou. Escolha bem as revelações que pretende fazer, para não magoar ninguém.

Virgem

Cuidado para não exceder seus limites. Assuma só o que pode dar conta. No trabalho, seja paciente e colabore com o que for preciso. Lembre-se que o importante é sempre ajudar.

Libra

Não tome mudanças afoitas em sua vida pessoal e profissional. Algo que o preocupa deverá ser contornado por hora. É preciso agir com bom senso. Poderá ganhar algo de presente.

Escorpião

Um bom dia para bater o martelo e decidir o que vinha sendo discutido. Mas cautela com compromissos financeiros importantes. As intrigas devem ser ignoradas.

Sagitário

A concorrência não representa um perigo para você. Fique seguro e proteja-se das fofocas evitando comentar a vida alheia. Seja hábil, para não se envolver em confusões familiares.

Capricórnio

Vai sentir um impulso natural para sair e circular, facilitando a agitação de sua vida social. Conversar e fazer programas culturais serão suas opções favoritas.

Aquário

Poderá estar agitado. Por isso, controle as emoções e deixe as preocupações para os próximos dias. Por mais que seja chato, coloque em ordem seus pertences e documentos.

Peixes

Favorecido para suas investidas. Aproveite para fazer reivindicações profissionais, mas sem abusar da confiança de seu patrão. Sua estrela está bem favorecida no ambiente familiar.

Novelas – 08/03/2019

(ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS)

MALHAÇÃO: VIDAS BRASILEIRAS – 17h45, na Globo

Gabriela avisa a Marcelo que também se demitiu. Tito reage com cansaço ao saber que Nina marcou um novo show. Talíssia canta para Amanda e todos se emocionam. Kavaco encontra uma lista de desejos escrita por Amanda. Nina recebe o convite para um grande show, e Tito tenta disfarçar o desânimo. Gabriela encontra uma maneira para continuar a dar aulas com Marcelo.

ESPELHO DA VIDA – 18h20, na Globo

Alain ignora uma mensagem de Letícia. Dalton pede Carmo em casamento. Eugênio é rude com Henrique. Teresa e Maristela lamentam a ausência de Henrique. Alain, Isabel e Priscila chegam ao Rio de Janeiro. Gentil não percebe o interesse de Gilson por ela. Eugênio obriga Piedade a dormir em seu quarto. Marina encontra o vidrinho de remédio escondido, e Sheila a ameaça. Todos chegam à casa de Eugênio para a apresentação de Henrique. Dora acompanha Otávio e Eugênio se incomoda. Alain, Priscila e Daniel se encontram no Rio de Janeiro.

VERÃO 90 – 19h30, na Globo

Vanessa considera a proposta de Mercedes e inventa ao promotor que João a procurou para mudar seu depoimento. João se desespera com a acusação de Vanessa. João é condenado pela morte de Nicole. Quinzão diz a Mercedes que eles destruíram a vida de João. Jerônimo promove uma festa para Quinzinho comemorar a prisão de João. Herculano recebe uma proposta para trabalhar em uma produtora em Portugal. Janaína aceita o convite de Raimundo para cuidar do bufê do Baião de Dois. Lidiane e Cerqueira relembram o tempo em que foram namorados. Lidiane procura João para pedir que se afaste de Manu.

O SÉTIMO GUARDIÃO – 21h15, na Globo

Valentina ouve a conversa de Olavo com Laura. Olavo informa a Machado que Laura reapareceu. Valentina demite Sampaio, e Olavo o contrata. Nicolau sugere que Bebeto esqueça o teste de dança para se dedicar ao quiosque. Gabriel e Judith sentem orgulho de Feijão. Júnior comenta com Geandro que pode se casar com Luz. Sóstenes suspeita de que Luz queira ficar com Júnior para esquecer Gabriel. Mirtes descobre que Luz não é neta de Sóstenes. Lourdes Maria reage à notícia do possível casamento de Júnior com Luz. Valentina se espanta ao descobrir que Sampaio trabalha para Olavo.

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

Mário, Luigi e Gael vão à escola e temem que, agora que Sérgio trabalhará de casa, João dê de cara com ele. Raquel diz a Durval que ficou feliz pela atitude que ele tomou diante de Roger e Guilherme. Filipa tenta se reaproximar Yasmin, sem sucesso. Luca faz um vídeo se desculpando com Jeff. O pai de Luca é chamado na escola. Marcelo encontra Luísa e se desculpa por ter agido por impulso. Débora chega. Glória e Branca discutem. Pendleton encontra João tocando violão na praça. Ciro observa tudo. Débora joga um produto de limpeza no chão da porta da sala de dança de propósito para Branca cair e se machucar.

CÚMPLICES DE UM RESGATE – 21h30, no SBT

Regina manda Marina soltar os empregados, dizer que a polícia já foi até a mansão e que Isabela foi enviada para a casa de uma tia no interior. Enquanto isso, Isabela permanece amarrada no porão da mansão. Sabrina fica junto com Manuela e seus amigos. A garota faz questão de elogiar Téo. Safira vai até a gravadora e diz para Geraldo que espera que ele não se aproxime de Priscila. Geraldo garante que não quer saber da garota. Os capangas sequestram Manuela no Vilarejo.

Filmes – 08/03/2019

(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)

Alice No País Das Maravilhas

(Alice in Wonderland) 14h00, na Globo, 2010. Direção de Tim Burton. Com Johnny Depp, Matt Lucas, Crispin Glover, Mia Wasikowska, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway. Baseado na história de Lewis Carroll. Aos 19 anos, Alice, que vive chateada em meio a nobreza de Londres, vai a uma festa e descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Assustada, foge, seguindo os passos do Coelho Branco, que a leva ao País das Maravilhas, onde conhece a terrível Rainha e o monstruoso Jaguadarte.

Noivas em Guerra

(Bride Wars) 23h15, no SBT, EUA, 2009. Direção de Gary Winick. Com Kate Hudson, Anne Hathaway, Kristen Johnston.  Desde crianças, a advogada Liv e a professora infantil Emma são melhoras amigas. Elas planejam seus casamentos juntas e escolhem o mesmo local para a festa: o famoso Plaza Hotel em Nova York. Mas, quando um erro de agendamento provoca um conflito de datas, Liv e Kate descobrem seus demônios interiores. Isso porque nenhuma das duas pretende ceder e mudar a data da cerimônia, então passando a sabotar as festividades da rival.

Muita Calma Nessa Hora 2

(Muita Calma Nessa Hora 2) 00h20, na Globo, Brasil, 2014. Direção de Felipe Joffily. Com Gianne Albertoni, Andreia Horta, Debora Lamm, Bruno Mazzeo, Heloísa Périssé, Fernanda Souza. Três anos após a viagem de Búzios, as quatro amigas se encontram no Rio de Janeiro. Estrella acaba de voltar da Argentina, Aninha está indecisa após a consulta de uma vidente, Tita voltou de Londres em busca de um trabalho como fotógrafa e Mari está trabalhando na produção de um festival de música. Juntas novamente, elas vão embarcar em novas aventuras.

Operação De Risco: Contagem Regressiva

(Black & White: The Dawn of Justice) 01h50, na Globo, China/Tailandia, 2014. Direção de Tsai Yueh-Hsun. Com Angelababy, Mark Chao, Lin Gengxin, Huang Bo, Ning Chang, Christopher Lee, Chieh-kai Shiou. Um jovem policial e um gangster terão que se unir para desvendar uma rede conspiratória que envolve terroristas, o governo e armas de destruição em massa. Juntos, eles terão 36 horas para resolver essa crise que pode destruir uma grande cidade e matar milhões de inocentes.

Lado a Lado

(Stepmom) 01h15, na Globo, EUA, 1998. Direção de Chris Columbus. Com Julia Roberts, Susan Sarandon, Ed Harris, Jena Malone, Liam Aiken, Lynn Whitfield. Filhos de pais separados não aceitam a nova namorada do pai. Para piorar, a mãe das crianças ainda alimenta esta briga, mantendo a pose de mãe perfeita. Por mais que a namorada faça tudo para agradar às crianças, a barreira é intransponível, até que uma notícia inesperada muda completamente a relação.