Variedades

03/03/2021

Variedades

02/03/2021 17H14

O assassinato de Daniella Perez

Em dezembro de 1992, o assassinato da atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, chocou todo o país. Estrela em ascensão, ela foi morta por um colega de elenco da novela “De Corpo e Alma” e a mulher dele. Seu marido à época, o ator Raul Gazolla conta como conheceu a artista e também fala sobre o crime no programa “A Noite É Nossa”, que vai ao ar hoje, a partir das 22h45, na Record TV, que será comandado, mais uma vez, por Luiz Bacci. O apresentador Geraldo Luis segue afastado para se tratar da Covid 19. Em entrevista à repórter Livia Mendonça, Gazolla revela que conheceu Daniella nos bastidores da novela “Kananga do Japão”, exibida pela extinta TV Manchete em 1989. A atriz foi morta em um matagal da cidade do Rio de Janeiro ao ser apunhalada pelo ator Guilherme de Pádua e a esposa dele. “Na delegacia, eu pensei que ela tinha sido sequestrada. Liguei para a Glória Perez e falei que haviam encontrado o carro, mas nada da Dani. A atriz Marilu Bueno, que fazia a mãe dela na novela, que me contou. Foi muito difícil”, desabafa Gazolla. “Eu me lembro que estava no velório e que não tinha forças para nada. Eu estava há 24 horas sem comer nem dormir. Eu nem sabia como ela tinha sido assassinada porque não me deixavam ver televisão. Quando soube, fiquei doido”, completa.

A história do jogador

A saga do artilheiro Gabigol que acaba de se tornar bicampeão pelo Flamengo é tema de documentário de quatro episódios que traz depoimento de familiares, colegas de elenco e ex-treinadores e que já está disponível no Globoplay. Em quatro episódios, a série “Predestinado”, mais uma produção do Esporte da Globo, conta a história do jogador desde o seu nascimento até o estrelato sem esconder nenhum dos desafios por ele enfrentados. Durante onze meses foi coletado um vasto material, que repassa toda a trajetória do jogador que desembarcou na Baixada Santista após ter encantado Zito, bicampeão mundial com a seleção brasileira nas Copas de 1958 e 1962. Foi ele quem incentivou Gabigol a ir para o Santos.

A volta de um sucesso

A partir do próximo sábado, dia 06, os fãs de Miguel Falabella poderão matar a saudade do artista. A Globo mostrará novamente as inesquecíveis confusões no condomínio Jabalaya; “Toma Lá, Dá Cá” retorna à telinha, logo depois do “Jornal Hoje”, em todas as praças da emissora que não utilizam a faixa para programação local, entre elas São Paulo e Rio de Janeiro. Serão exibidos dois episódios da série em cada sábado. Vale lembrar que “Toma Lá, Dá Cá” estreou em 2005 e mostra Miguel Falabella interpretando Mário Jorge. O texto é assinado por Falabella e Maria Carmem Barbosa.

Negando a gravidez

Léo Santana negou os boatos de que sua mulher, Lorena Improta, estaria grávida da primeira criança do casal. O cantor garante que quando a gestação acontecer, de verdade, será bem vinda.

Batizado da neta

Cissa Guimarães reuniu a sua família para o batizado da neta Aurora, que tem 1 aninho de vida e é filha de Thomaz Velho e Andrea Brito Velho. Thomaz é fruto do relacionamento de Cissa e Paulo César Pereio, que atualmente mora no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro. A cerimônia aconteceu no Mosteiro Nossa Senhora dos Anjos, na Cidade Maravilhosa.

Continua no hospital

Carlos Alberto de Nóbrega continua hospitalizado, enquanto sua esposa, a médica Renata Domingues, já teve alta e está em casa. Eles testaram positivo para a Covid-19, o humorista reagiu muito bem ao tratamento, mas ainda está internado por precaução médica, já que ele tem 85 anos.

Homenagem à apresentadora

Ana Hickmann completou 40 anos e ganhou uma homenagem apaixonada do marido, o empresário Alexandre Correa, que escreveu uma linda declaração numa rede social. Bonito de se ver.

Mostrando o resultado

Há algum tempo, a atriz Aysha aderiu à reeducação alimentar vem compartilhando os resultados com seus seguidores. Ela tem 17 anos, é filha da cantora Simony e do rapper Afro-X e ganhou maior notoriedade quando interpretou a Laura, na novela “Carrossel”, produzida pelo SBT.

No Globoplay

A história de João de Deus é contada na série documental “Em Nome de Deus”, que está disponível a partir de hoje na plataforma. A produção acompanha a história do médium desde a sua infância no interior de Goiás, até sua prisão por crimes sexuais.

Novo visual

Agatha Moreira está com os cabelos bem curtinhos e no tom loiro platinado. O novo visual foi criado especialmente para sua atuação em “Verdades Secretas 2”, na qual interpreta a malvada Giovana. Neste trabalho, a atriz deverá contracenar com Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz.

Jacó e Esaú

O ator Miguel Couto fará Jacó, na sexta e penúltima fase de “Gênesis”, e dividirá as cenas principalmente com Cirilo Cunha, que fará Esaú, o irmão gêmeo de Jacó. Este será o segundo trabalho de Miguel em novelas; ele estreou nos folhetins em “Amor Sem Igual”.

Apaixonada e discreta

Hariany Almeida engatou um romance com o empresário Guilherme Pedroza. A influencer tem se mantido discreta, assim como ele também; o casal não compartilha fotos juntos nas redes sociais.

Ganhou muito elogios

Kaká Diniz mostrou fotos da filha recém-nascida, Zaya. E também registros de toda a família reunida. Como já era esperado, foram muitos os elogios inclusive alguns seguidores apontaram a semelhança física entre a bebê e sua mamãe, a cantora Simone. Dias atrás, a titia Simaria não escondeu a emoção ao conhecer a sobrinha.

Ao ar livre

Fátima Bernardes passou alguns dias de folga no Nordeste, acompanhada pelo namorado, Túlio Gadelha. A apresentadora mostrou um vídeo numa rede social no qual ela aparece andando de bicicleta numa praia local.

Teste da TV – 03/03/2021

1) Como se chamava a personagem da atriz Christiane Torloni na novela “O Tempo Não Para”?

a) Marocas

b) Zelda

d) Miss Celine

d) Carmen

2) Qual dessas duplas protagonizou a novela “Brega & Chique” que está disponível no Globoplay?

a) Betty Faria e Marília Pêra

b) Glória Menezes e Betty Faria

c) Renata Sorrah e Marília Pêra

d) Glória Menezes e Marília Pêra

3) Qual dessas atrizes interpretou a fisioterapeuta do filho de Miguel (Tony Ramos) na novela “Laços de Família”?

a) Julia Feldens

b) Cyntia Benini

c) Deborah Secco

d) Thaís Araújo

4) Que atriz e jurada famosa foi casada com o saudoso apresentador Wagner Montes?

a) Sônia Abrahão

b) Claudete Troiano

c) Sônia Lima

d) Olga Bongiovanni

5) Como se chamava a personagem vivida por Jandira Martini na novela “O Clone”?

a) Zoraíde

b) Lattifa

c) Noêmia

d) Zuleika

(Respostas: 1-d / 2-c / 3-b / 4-c / 5-a)

Horóscopo – 03/03/2021

By Geremy Altins

Áries

Não tente combater o estresse comendo. Adote uma rotina mais saudável, com exercícios e dieta. Se estiver solteiro, capriche no visual, assim poderá ser notado por alguém interessante.

Touro

Dia em que exigirá o máximo de sua inteligência para que possa conseguir realizar seus anseios e desejos. Use sua intuição para não perder nenhuma boa oportunidade.

Gêmeos

Melhore o seu desempenho nas amizades. Precisa se aprofundar mais em alguns temas para melhorar a qualidade das suas atuações. Você nasceu para ser feliz.

Câncer

Não deve alimentar falsas questões. Contenha estados de ansiedade; para se aventurar em novos projetos terá de se preparar melhor. Nada melhor que estudar e se atualizar.

Leão

Pode não ser o melhor momento para fazer grandes investimentos. Pense bem no que você pretende investir seu rico e suado dinheirinho. Analise bem a conjuntura e depois tome uma decisão.

Virgem

Use a intensidade dos sentimentos para manter a harmonia da relação. Conseguirá bons resultados, mas é necessário que se esforce mais. Não tome nenhuma atitude precipitada.

Libra

O bem-estar é a tônica do dia; poderá conseguir superar dúvidas. Pode sentir-se desconfortável perante alguns fatos, mas hoje nada deverá afetar seu bom estado de espírito.

Escorpião

Tudo indica que está num bom caminho. Pode haver algum desafeto, mas conseguirá marcar pontos. Pense sempre no melhor para você e para seu semelhante.

Sagitário

Vai sentir-se um pouco só. Algumas situações podem não ser tão imaginárias como pensava. Poderá ter de aceitar duras realidades para começar a colocar a sua vida em ordem.

Capricórnio

Dia de afirmação sentimental. Poderá ter de adaptar outras estratégias de atuação para contornar os obstáculos profissionais. Vá com calma que tudo se resolverá antes do que você imagina.

Aquário

Faça um esforço para melhorar os seus comportamentos. Alguns amigos são fundamentais para ultrapassar dificuldades. Seja sempre amável e cortês e verá que sua vida melhorará bastante.

Peixes

Aproveite o período para esclarecer alguns equívocos. Encontrará a melhor forma de superar todos os problemas. Aja sempre com amor e naturalidade diante os desafetos que conquistou na vida.

Novelas – 03/03/2021

(OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS)

TRIUNFO DO AMOR – 17h30, no SBT

Fausto salva Maria Desamparada da loucura de Helena e acaba ferido. Osvaldo entrega a Guilherme os documentos que o tornam o único dono do teatro. Helena diz a Osvaldo que vai embora da mansão e levará seu filho. Vitória lhe dá uma bofetada, diz que já sabe que Guilherme é o pai de seu filho e a expulsa de sua casa. Antes de ir embora Helena deixa no quarto de Vitória a peruca e os óculos que usou para matar Linda. Alonso confessa a Max que está apaixonado por Maria Desamparada. Rosana e Helena vão viver na casa de dona Bernarda e Helena denuncia Vitória e a culpa pela morte de Linda.

MALHAÇÃO: SONHOS – 17h45, na Globo

Cobra ameaça Karina para que ela se afaste. Bete se decepciona com Sol, que decide sair de casa. Bianca e BB estranham o comportamento de Karina. João insiste em sondar René sobre Ana. Bete se desespera por não conseguir falar com Sol. Bianca conta para BB sobre sua noite com Duca, e Karina chora sem ser percebida. René fala com Dandara sobre lecionar na Ribalta. Lucrécia questiona Edgard sobre os segredos de René. Sol pede para dormir na casa de Pedro. BB avisa a Cobra que irá à delegacia denunciá-lo por assédio. Gael lamenta com Dalva sobre Cobra. Lobão vai ao encontro de Cobra.

AMORES VERDADEIROS – 18h15, no SBT

Kendra e Nikki são levadas para uma fábrica abandonada. Kendra consegue falar com seu capanga sem que Nikki perceba e ordena que telefone para a mansão e peça dois milhões de dólares pelo resgate de Nikki e o dela. Gusmão chega à mansão muito preocupado com o sequestro de Nikki. Nelson e Salviano o culpam por ter se ausentado. Poliana chega à casa do “Turco” com o cheque e Tomásia pede que lhe devolva o outro. Cristina convida Paula a conhecer sua nova inquilina, mas ela não aceita porque sabe que é sua filha. Na fábrica, Kendra e Nikki estão angustiadas.

A VIDA DA GENTE – 18h20, na Globo

Ana e Manuela vão a um laboratório e confirmam a gravidez. Iná tem novo pesadelo e liga para as netas. Ana avisa a Rodrigo que precisam conversar. Cléber conta para Jonas que Eva o denunciou para a Receita Federal. Jonas não aceita o relacionamento de Rodrigo e Ana. Eva descobre a gravidez de Ana. Rodrigo se encontra com a namorada no clube e os dois discutem. Ana conta para Alice que está grávida. Alice descarta sua aparelhagem de tênis. Manuela aconselha Ana a contar para Rodrigo que está grávida. Vitória pensa em uma solução para que Ana dê continuidade à sua carreira.

HAJA CORAÇÃO – 19h30, na Globo

Tancinha não acredita na história que Guido lhe conta. Teodora fica furiosa com Safira. Os policiais chegam ao local onde Fedora e Leozinho estão. Tancinha pede para Guido não procurar Francesca ou seus irmãos. Leozinho e Fedora fogem da polícia. Enéas encontra Giovanni com Camila e fica furioso. Tancinha afirma a Beto que não contará para a família que seu pai está vivo. Shirlei e Felipe se encontram no apartamento de Henrique. Bruna pensa em usar Enéas em seu plano contra Camila e Giovanni. Rebeca decide ir embora. 

CHIQUITITAS – 20h50, no SBT

Mili descobre que seu pingente, única lembrança de seus pais, sumiu. Matilde recebe mais uma carta anônima pedindo que ela vá a igreja, caso contrário, todos irão saber que ela não é Ernestina. JP diz para Mili que quer a ajuda dela para conquistar Açucena. Os chiquititos recebem uma caixa com pulgas como vingança pelo que aprontaram com Janjão e ficam se coçando.

A FORÇA DO QUERER – 21h15, na Globo

Jeiza, Caio, Érica, Alan e Selma confortam a esposa de Gerson. Ritinha concede uma entrevista para a TV para conseguir reaver Ruyzinho. Jeiza aceita testemunhar em favor de Zeca. Bibi descobre que Rubinho deu seu carro para Carine. Sabiá aconselha Rubinho a não confrontar Bibi. Bibi cobra o dinheiro que deixou com Silvana, que se desespera. Bibi agride Carine, e um policial a alerta. 

Filmes – 03/03/2021

(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)

Dois é Bom, Três é Demais

(You, Me And Dupree) 15h00, na Globo, EUA, 2006. Direção de Anthony Russo, Joe Russo. Com Matt Dillon, Michael Douglas, Kate Hudson, Owen Wilson. Carl Peterson está prestes a se casar com Molly, a filha do poderoso empresário Sr. Thompson, para quem Carl trabalha. Após a cerimônia e a lua-de-mel, Carl e Molly passam a morar juntos. Porém, logo surge um problema em suas vidas: Dupree, o melhor amigo de Carl que foi demitido recentemente e não tem para onde ir. Querendo ajudar o amigo, Carl o convida a passar alguns dias em sua nova casa, até que ele consiga um novo emprego. Mas o tempo passa, Dupree não consegue emprego e seus hábitos passam a incomodar cada vez mais os recém-casados. Para completar, há ainda o pai de Molly, que não vê com bons olhos o casamento deles e tenta de todas as formas diminuir Carl.

Vida

(Life) 22h45, na Bandeirantes, EUA, 2017. Direção de Bonnie Curtis. Com Jake Gyllenhaal, Ryan Reynolds. Uma equipe de cientistas a bordo da Estação Espacial Internacional descobriu uma forma de vida em rápida evolução que causou a extinção em Marte e agora ameaça toda a vida na Terra.

O Nosso Segredo

(The Invisible Woman) 02h20, na Globo, EUA, 2013. Direção de Ralph Fiennes. Com Ralph Fiennes, Felicity Jones, Kristin Scott Thomas, Tom Hollander. No ponto mais alto de sua carreira de sucesso, o escritor Charles Dickens conhece uma jovem atriz chamada Nelly Ternan, que assume o papel de sua amante até seu falecimento, em 1870.