Variedades

Variedades

31/12/2020 06H36

Em comemoração aos 70 anos da TV brasileira, a Band exibe hoje, às 22h45, um documentário em homenagem a Hebe Camargo. Sob o comando de Ronnie Von, a atração reúne trechos de antigos programas da apresentadora entre 1979 e 1985. “Apresentar este programa foi vivenciar momentos em que grandes artistas eram reunidos no abraço de nossa estrela maior. Seu brilho encantava a todos e seu texto saía do fundo de sua alma. Eu diria que esta foi uma oportunidade única de reverenciar aquela que foi e sempre será nossa eterna musa”, afirma Ronnie Von.

Foto: Hebe Camargo / Arquivo GB Imagem

Hebe na Band

Hebe fez sua estreia na Rede Bandeirantes ao vivo em uma noite de dezembro de 1979. Na ocasião, ela recebeu em seu famoso sofá a apresentadora Maria Thereza Gregori, Johnny Saad, na época vice-presidente da emissora, o narrador Nei Costa e os atores Débora Duarte, Moacyr Franco e Branca Ribeiro. O material que vai ser exibido no especial faz parte do acervo jornalístico do Grupo Bandeirantes e conta ainda com as participações de Mazzaropi, Dercy Gonçalves, Chico Xavier, Elis Regina, Ney Matogrosso, Ivan Lins, Fausto Silva, entre outros. “Acredito que o telespectador poderá ter uma experiência deliciosa, relembrando momentos divertidos e marcantes, tanto da TV que completou 70 anos em 2020, como dos maiores artistas brasileiros que passaram pela Band”, conclui o anfitrião.

E falando em Ronnie Von

O apresentador está cotado para ter um programa só seu, na Band. Por enquanto, nada confirmado e há quem garanta que o projeto foi engavetado. É esperar e conferir.

Foto: Show da Virada / Paulo Belote-RG

Reprise no “Show da Virada”

Para manter seu tradicional “Show da Virada”, a Globo decidiu que vai reprisar os melhores momentos da atração exibida no Réveillon do ano passado. Devido à pandemia, não foi possível gravar um show inédito, como acontece todos os anos. Ivete Sangalo, IZA, Wesley Safadão, Luan Santana, Jota Quest e Dilsinho são os artistas que estão no especial. Do pop ao rock, do pagode ao axé, do funk ao sertanejo, o show celebra e une os diferentes gêneros musicais para agradar a todos os gostos. No ar, após “A Força do Querer”.

Fim do ano no México

Vários famosos brasileiros decidiram esperar pela chegada de 2021 no México. Entre eles estão Whindersson Nunes e a namorada, Maria Lina, Yasmin Brunet e Gabriel Medina e Giulia Be.

Réveillon com as amigas

Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e seu amado Daniel Caon, e Thelma Assis passarão o Ano-Novo juntos numa ilha exclusiva. Quem pode, pode.

Preocupante

O empresário Alexandre Corrêa está novamente hospitalizado. O marido de Ana Hickmann está lutando contra um câncer na região do pescoço. Força, menino!

Novidade no SBT
A notícia que se tem é que a emissora de Sílvio Santos pretende emplacar um programa esportivo diário, a partir de março. E mais, a intenção seria mesmo priorizar o esporte.

Situação difícil

O comentário nos bastidores globais é que existe grande possibilidade de suspender novamente todas as gravações de atrações inéditas devido ao aumento dos casos de Covid-19. A pandemia ainda está presente, não só no Brasil, mas no mundo e ainda exige muitos cuidados quanto à prevenção.

Sócias

Valentina Cohen, a primogênita de Carolina Ferraz, agora é sócia da mãe na empresa mantida pela atriz. Consta que, além de mãe e filha, elas são muito amigas e completamente ligadas uma à outra. E que tenham sucesso.

Festa de aniversário

Explicando que todos os convidados realizaram teste para o novo coronavírus, Claudia Raia reuniu amigos e familiares para uma festa de comemoração ao seu aniversário de 54 anos. Além dessa reunião, a atriz também fez um evento on-line para festejar a data.

Desmentido

Mariana Rios desmentiu os boatos de que ela teria engatado um romance com Gusttavo Lima. Tudo começou depois que foram vistos juntos em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro, mas é tudo coincidência, segundo a atriz e apresentadora.

Férias no Ceará

Sophia Valverde e Enzo Krieger estão passando férias no Ceará, lembrando que eles são colegas de elenco em “As Aventuras de Poliana”, produzida pelo SBT. Os fãs estão apostando em romance.

Discreta

Recentemente, a jovem atriz Klara Castanho explicou que prefere manter a vida pessoal longe dos holofotes, principalmente os relacionamentos amorosos. Ela contou que é reservada e se relaciona com não famosos e não os expõe ao crivo da opinião pública.

Teste da TV – 31/12/2020

Foto: Fernanda Rodrigues / Raquel Cunha-RG

1) Como se chamava a personagem de Fernanda Rodrigues na novela “O Outro Lado do Paraíso”?

a) Edilza

b) Violante

c) Lívia

d) Fabiana

2) Na novela “Cobras & Lagartos”, como se chamava a empresa comandada por Duda (Daniel Oliveira)?

a) “Cobras Voadoras”

b) “Lagartos Voadores”

c) “Lagartos & Cia”

d) “Duda Lava-Rápido”

3) Em “Torre de Babel”, Tony Ramos interpretou Clementino que passou um longo tempo na cadeia. Por que ele foi preso?

a) Porque roubava carros

b) Porque era traficante

c) Porque matou sua mulher

d) Porque era assaltante de bancos

4) Homero era um dos personagens de “Cidadão Brasileiro”, novela que foi exibida pela Record TV. Quem fez esse papel?

a) Floriano Peixoto

b) Tuca Andrada

c) Kiko Junqueira

d) Rubens Caribé

5) Depois de ter vivido uma italiana em “Terra Nostra” (Globo), Débora Olivieri interpretou qual dessas personagens em uma novela na Bandeirantes?

a) Delfina

b) Marta

c) Malva

d) Ana

(Respostas: 1-d / 2-b / 3-c / 4-b / 5-d)

Horóscopo – 31/12/2020

By Geremy Altins

Áries

Os fogos anunciam a chegada de um Ano Novo! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los. Sonhe e seja muito feliz em suas realizações!

Touro

Que nesse novo ano você possa sonhar e acreditar, de coração, que pode realizar cada um de seus sonhos. Que esses sonhos possam ser compartilhados para o bem de todos.

Gêmeos

Aproveite a chegada do Ano Novo para desejar só coisas boas para seus amigos e familiares. Adeus Ano Velho, feliz Ano Novo! Que você seja muito feliz em 2021!

Câncer

Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados, para que você possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você um trechinho desta longa jornada.

Leão

Em 2021 cante e encante e preencha o seu coração e os corações de todos com muita alegria, paz e amor. Com certeza isso trará a prosperidade até você e àqueles a quem ama.

Virgem

No Ano Novo, se não puder ser o maquinista, seja o mais divertido passageiro. Procure um lugar próximo à janela desfrute de cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer.

Libra

Em 2021 preserve sua vida e respeite a vida alheia. Economize, mas com sabedoria. Não deixe de viver a vida por causa do dinheiro e nem se venda por ele. Ame com intensidade.

Escorpião

Que nesse Ano Novo Deus te ensine a Paz, e que você esteja pronto para ouvir. Que seus erros não sejam um fardo, mas uma experiência para decisões melhores.

Sagitário

O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos, mas a beleza da caminhada depende dos que vão com você. Assim, que neste novo ano você não caminhe sozinho.

Capricórnio

Para o novo ano, procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem. Desdobre o mapa e planeje roteiros.

Aquário

Está chegando a hora de renovar as amizades e firmar as amizades que já tem, de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los. Seja feliz em 2021!

Peixes

O mais importante dos ingredientes para ter um Ano Novo feliz é encontre-se com Deus todos os dias, assim tudo se tornará muito mais simples e o seu ano será Iluminado!

Novelas – 31/12/2020

(ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS)

MALHAÇÃO: VIVA A DIFERENÇA – 17h45, na Globo

Ellen, Jota, Tina e Anderson assistem ao julgamento de Vicente pela internet. Edgar sente ciúmes de JM. Luís se recusa a trabalhar com Malu e Edgar. Fio admira o trabalho de Flávio. Benê e Guto se esbarram na rua. K2 revela a Tato que viu Aldo junto a moradores de rua, mas ele não acredita. JM pensa em convencer Dóris a ir para sua nova escola. Clara comunica a Fio que ele passou no teste da empresa de Luís. Tina decide voltar para casa e se abala com o estado de Mitsuko. Sai o veredito do julgamento dos assassinos do pai de Anderson e Ellen.
 

FLOR DO CARIBE – 18h20, na Globo

William não se conforma com a ausência de Doralice. Doralice ajuda as beatas a dar comida aos pobres. Samuel se oferece para levar a turmalina da Paraíba para ser avaliada em Natal e recusa qualquer segurança para protegê-lo. Alberto avisa ao avô que sabe que ele colocou Hélio para prejudicar Samuel. Alberto implora a Dionísio que não faça nada contra Ester. Juliano consegue um emprego na portaria do prédio de Hélio.
 

QUANDO ME APAIXONO – 18h30, no SBT

Alzira está muito decepcionada ao saber que o marido mentiu sobre seu passado. durante o velório, Augusto diz a Alzira que continuará pagando o salário de seu marido de forma vitalícia. Na fazenda de Augusto, Roberta afirma para Renata que foi abusada por Ezequiel. Alzira ouve a conversa e expulsa a todos que estão no velório. Jerônimo, Renata, Lázaro e muitos dos presentes não acreditam no que disse Roberta. Inês conta para Regina que Roberta foi vista com Josefina e pede a ela que tome muito cuidado.

HAJA CORAÇÃO – 19h30, na Globo

Tancinha demonstra preocupação com a demora de Apolo. Fedora consegue passar pela prova de choque e recebe alta médica. Aparício entrega a Giovanni duas medalhas de Guido como presente de casamento para Tancinha. Beto orienta Carmela a colocar o vídeo de Apolo no lugar do material que seria exibido no casamento. Jéssica culpa Shirlei pelo rompimento de seu noivado. Leonora bajula Ana Paula Renault para participar da reunião da ex-BBB com Pedro Bial. Rebeca diz a Penélope que precisa conquistar Aparício. Carmela aproveita a chegada de Tancinha ao casamento e exibe o vídeo de Apolo na cama com outra mulher.
 

CHIQUITITAS – 20h30, no SBT

Shirley prepara as meninas para o baile, na sala do orfanato, com a ajuda de Carol. Enquanto isso, Fernando ensina os meninos a dançar valsa. Chico aproveita a música e tira Matilde, que finge ser Ernestina, para dançar. No baile, todas as chiquititas e chiquititos se divertem. Para a surpresa de todas, as Top 3 (mais populares da escola) aparecem e lembram que são as organizadoras do baile. O grupo arrogante diz que voltou à formação original e provoca as meninas. As Top 3 invejam o vestido de Mili e o acompanhante dela, Duda. Elas temem que uma delas perca a eleição de rainha do baile.

A FORÇA DO QUERER – 21h15, na Globo

Nonato mostra as roupas de Elis Miranda para Ivana e explica que ela precisa estar preparada para fazer sua transição. Silvana implora a Dantas para não comentar com ninguém o que descobriu sobre Mira. Joyce pede a Ruy para conversar com a irmã. Irene se esconde no apartamento de Caio. Mira liga para Irene, e Eugênio atende. Irene inventa uma desculpa para explicar sua ausência para Eugênio. Zeca provoca Jeiza. Eugênio vê Joyce com Leandro no restaurante e fica incomodado.
 

Filmes – 31/12/2020

(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)

Como Treinar o Seu Dragão

(How to Train Your Dragon) 15h00, na Globo, EUA, 2010. Direção de Dean Deblois/Chris Sanders. Soluço, filho do chefe de uma aldeia viking, sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai. Mas ele acaba fazendo amizade com o bicho.

Os Penetras 2: Quem Dá Mais?

(Os Penetras 2: Quem Dá Mais?) 01h00, na Globo, Brasil, 2015. Direção de Andrucha Waddington. Com Marcelo Adnet, Stepan Nercessian, Eduardo Sterblitch, Mariana Ximenes. Internado em uma clínica psiquiátrica, Beto está desolado por ter sido enganado por seu amigo. Até que ele recebe uma notícia que muda os rumos da sua vida.

O Exótico Hotel Marigold 2

(The Second Best Exotic Marigol) 02h15, na Globo, EUA/Inglaterra, 2015. Direção de John Madden. Com Judi Dench, Bill Nighy, Dev Patel, Maggie Smith. Sonny tenta expandir os negócios enquanto se prepara para o casamento com Sunaina.

O Pequeno Stuart Little

(Stuart Little) 04h00, na Globo, EUA/Alemanha, 1999. Direção de Rob Minkoff. Com Allyce Beasley, Geena Davis, Jeffrey Jones, Hugh Laurie, Jonathan Lipnicki, Connie Ray. O casal Little quer adotar uma criança para fazer companhia a seu filho George. No orfanato, eles se encantam por Stuart, um ratinho, e o levam para casa.


No Mundo da Lua

(Atrapa la Bandera) 05h10, na Globo, Espanha, 2016. Direção de Enrique Gato. Com Dani Rovira, Michelle Jenner, Carme Calvell, Javier Balas, Camilo Garcia, Toni Mora. Quando um milionário decide colonizar a Lua, a presidenta dos EUA tenta impedi-lo convocando vários astronautas do passado.


Três Vezes Amor

(Definitely, Maybe) 06h30, na Globo, EUA/França, 2008. Direção de Adam Brooks. Com Elizabeth Banks, Isla Fisher, Ryan Reynolds, Rachel Weisz. Will é o pai solteiro de Maya, uma garota de 10 anos que quer saber como ele e sua mãe se conheceram. Ele conta que teve um relacionamento com três mulheres.