Variedades

Coluna

Variedades

14/12/2020 18H38

Gente educada

Vera ( Camila Camila Pitanga ).

Camila Pitanga sempre foi muito discreta quanto aos assuntos pessoais, mas se sabe que ela é bastante amiga do seu ex-marido, o diretor Claudio Amaral Peixoto, com quem tem uma filha, Antonia. Aliás, a menina é muito parecida fisicamente com a mãe.

Novo EP

Claudia Leitte encerra o ano de 2020 com o lançamento de um novo EP, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Depois do sucesso de “Bandera Move”, que rendeu à cantora elogios da mídia especializada, Claudia traz à tona a coletânea “Sol a Sol” e como o próprio nome já diz, irradia em seu conceito o calor e luminosidade que o verão sempre traz consigo. Desde o tempo de Babado Novo, Claudia sempre teve a descontração e leveza do verão presentes em seus shows e músicas, dos pés descalços ao lado bagunceira no beira mar das praias da Bahia, sempre irreverente, sem deixar de lado a força e liberdade feminina que inspiram a todos através de sua arte. Assim como a personagem Gabriela, do escritor baiano Jorge Amado, as letras de “Sol a Sol” exaltam a independência das mulheres de ser o que quiserem, sem a necessidade de seguir qualquer imposição, livres para beijar quem quiser, dançar e se divertir a sua maneira com único objetivo de ser feliz. “Lançar esse EP me deixa com uma sensação gostosa de gratidão e felicidade. Eu e minha equipe trabalhamos muito esses meses para compor as faixas, tudo online, todo mundo se ajudando muito. Só posso agradecer todos, espero que vocês dancem muito ouvindo ‘Sol a Sol’ e se divirtam, como eu, nas gravações”, comenta Claudia.

Repaginada

Viviane Araújo realizou dois procedimentos estéticos. A atriz fez micropigmentação nos lábios e nas sobrancelhas e mostrou os resultados numa rede social. Lembrando que Viviane tem uma agenda cheia de compromissos com a televisão e o cinema para o ano que vem.

Comemorando a vida

Agora mais tranquilo, Alok conseguiu visitar a filhinha Raika, que continua hospitalizada. No início do mês, sua mulher, Romana Novais, tem à luz de 32 semanas, devido a uma complicação da Covid-19 e ainda não pode ter contato com a menina, mas Alok já está curado por isso visitou Raika, que está evoluindo muitíssimo bem.

Elogiando o namorado

Grazi Massafera não economizou nos elogios ao namorado, Caio Castro, numa rede social. A atriz legendou uma publicação dele com palavras como: “lindo, modelo, manequim, fotógrafo, ator, piloto, motoqueiro…” e escreveu também que tinha outros atributos dele para citar, mas eram íntimos. Eita!

Desmentido

Com irreverência e bom humor, Lexa desmentiu os boatos de gravidez. A cantora explicou que está com visual diferente devido à falta de exercícios e alimentação. E está dito.

Festa de aniversário

Tiago Abravanel fez questão de organizar uma festinha em família para comemorar o primeiro aninho de sua sobrinha Luiza, que é a bisnete caçula de Sílvio Santos. A menina é filha de Vivian Abravanel e Daniel Erdei, neta da Cíntia Abravanel, a filha número 1 do dono do SBT. A comemoração foi bem reservada devido à pandemia.

No “Canal Livre”

O “Canal Livre” que vai ao ar no final da noite de hoje, na tela da Band, recebe o psiquiatra Daniel de Barros para discutir as comemorações durante o Natal e o Ano Novo. Entre outros assuntos, o programa deste domingo analisa se é possível fazer comemorações seguras em meio à pandemia do coronavírus e como preservar a saúde mental depois de um longo período de confinamento. A apresentação é de Rodolfo Schneider. Participam como entrevistadores os jornalistas Fernando Mitre e Veruska Boechat.

De bem com a vida

Sheilla Mello tem feito muito sucesso nas redes sociais e faturado muito em propaganda. A ex-dançarina do “É O Tchan” é mãe de Brenda, que tem sete anos e é fruto do casamento com o nadador Fernando Scherer, o Xuxa, de quem se separou em 2018.

Comemorando com os fãs

As filhas de Sílvio Santos fizeram a maior festa através das redes sociais para comemorar o aniversário de 90 anos do empresário e comunicador, completados ontem. Elas postaram fotos e declarações de amor ao pai.

Apoio à infância

Segundo a imprensa internacional, Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, criou uma instituição para ajudar meninas que sofreram abuso sexual, oferecendo apoio psicológico, social e atendimento médico.

Paizão

Wellington Muniz é completamente apaixonado pela filha Valentina, fruto do casamento com Mirella Santos. Tanto que o ator e humorista tem o rosto da menina tatuado em seu peito.

Passeando

Adriana Galisteu continua compartilhando com seus seguidores alguns cliques de sua viagem pelas Ilhas Maldivas. A apresentadora e atriz ganhou elogios principalmente devido à sua excelente forma física.

Massagem

Zilu Godoi compartilhou o seu mais novo tratamento estético. A socialite aderiu à massagem para reduzir medidas e enrijecer o corpo. Ela garante que os resultados são muitos satisfatórios. Atualmente, Zilu Godoi está morando em Miami, nos Estados Unidos.

Teste da TV – 13/12/2020

Foto: Francisco Cuoco / Estevam Avellar-RG

1) Francisco Cuoco se vestiu de Papai Noel em qual dessas novelas?

a) “Duas Caras”

b) “Pega Pega”

c) “Passione”

d) “O Astro”

2) Quem interpretou a personagem Milu, no folhetim “Cobras & Lagartos”?

a) Marília Pêra

b) Ana Beatriz Nogueira

c) Carolina Dieckmann

d) Mariana Ximenes

3) Em qual dessas produções Glória Pires fez a personagem Norma Pimentel Amaral?

a) “Desejos de Mulher”

b) “Insensato Coração”

c) “Babilônia”

d) “Paraíso Tropical”

4) A personagem Charlô de Alcantara Pereira Barreto viveu em qual desses folhetins?

a) “Ti-Ti-Ti”

b) “Passione”

c) “Guerra dos Sexos”

d) “Eterna Magia”

5) Qual desse atores protagonizou o remake da novela “O Profeta”, exibido em 2006?

a) Marcos Palmeira

b) Rafael Cardoso

c) Thiago Lacerda

d) Thiago Fragoso

(Respostas: 1-c / 2-a / 3-b / 4-c / 5-d)

Horóscopo – 13/12/2020

By Geremy Altins

Áries

Se tem uma dívida grande, negocie novos juros e melhores condições de pagamento. Mantenha-se cordial com todas as pessoas a sua volta. Ignore as alfinetadas dos invejosos.

 
Touro

Faça o que for necessário para manter a harmonia nas negociações em andamento. Ignore toda a demonstração de hostilidade em seu trabalho. Procure não se impressionar com isso.

Gêmeos

Continue persistindo em suas metas, pois os projetos profissionais caminham bem. Não é hora de colher frutos, mas de manter os esforços. Evite cuidar dos problemas alheios.

Câncer

Nesta correria de final de ano, selecione os compromissos para poder cuidar também da sua vida pessoal. Veja bem, pode ter gente reclamando de sua ausência. Ame, para ser amado.

 
Leão

Supere os obstáculos do período da manhã e só precisará despender um pouco de empenho para dar passos importantes no trabalho. Exponha seus méritos e destaque a sua participação em equipe.


Virgem

Aja sempre em equipe. Não se isole em seu trabalho e nem em sua vida social. Espante os fantasmas do medo e da insegurança, expulsando as mágoas de seu coração.

 
Libra

Precisa ter mais paciência com as eventuais rejeições às suas iniciativas. Contenha a ansiedade e se mantenha firme. Invista em sua casa fazendo benfeitorias ou reformas.

 
Escorpião

Tire tempo para curtir um pouco mais as coisas simples de que tanto gosta. Além disso, procure não esbanjar, não compre por impulso e cuidado para não começar 2021 com dívidas.

Sagitário

Vai querer vencer a si próprio, para provar sua força de vontade, tenacidade e perseverança. Isso aumentará sua autoconfiança, contribuindo para um ser mais feliz e capaz.

 
Capricórnio

Lembre-se que sua força interior ajudará a resolver seus problemas exteriores. Sendo assim, toda vez que tiver que se retirar, devido a provocações, não desanime, respire fundo e siga em frente.

 
Aquário

Se você está cansado e ao mesmo tempo desanimado, uma ida ao médico para fazer uma revisão, será providencial, pois está na hora de tomar mais cuidado com sua saúde.
 
Peixes

Procure agir em cooperação com as demais pessoas, ressaltando o que elas têm de melhor. O amor e a compaixão estão estimulados durante o período. Seja feliz neste final de ano.

Novelas – 13/12/2020

Não há exibição.

Filmes – 13/12/2020

(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)

S.W.A.T.: Comando Especial 2

(S.W.A.T.: Firefight) 13h15, na Record, EUA, 2011. Direção de Benny Boom. Com Gabriel Macht, Robert Patrick, Carly Pope, Giancarlo Esposito, Kristanna Loken e Matt Bushell. Agente da S.W.A.T. tem de lidar com um criminoso vingativo após uma ação malsucedida em Detroit, onde ministra um treinamento de policiais.

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça De Electro

(The Amazing Spider-Man 2) 13h40, na Globo, EUA, 2014. Direção de Marc Webb. Com Kari Coleman, Chris Cooper, Marton Csokas, Embeth Davidtz, Colm Feore, Sally Field. Peter Parker adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada, Gwen Stacy, e sua tia May. Apesar disto, ele equilibra suas várias facetas da forma que pode. No momento, Peter está mais preocupado é com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la. Ao mesmo tempo, ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn, e o surgimento de um vilão poderoso: Electro.

Em Busca de Justiça

(Police Story) 22h50, na Globo, EUA, 2015. Direção de Sheng Ding. Com Alexandre Bailly, Jackie Chan, Tian Jing, Ye Liu, Wei Na, Rongguang Yu. Um detetive aposentado é sequestrado junto com sua filha e um grupo de clientes de um bar pela gangue liderada pelo namorado da jovem. O criminoso usa o sequestro para conseguir a libertação de um amigo que está preso. A intenção do sequestrador, no entanto, não é exatamente o que parece.

O Justiceiro

(The Punicher) 00h40, na Globo, EUA, 2004. Direção de Jonathan Hensleigh. Com John Travolta, Thomas Jane, Will Patton, Roy Scheider, Laura Harring, Ben Foster. Depois que sua família é assassinada, a mando de um chefão da Flórida, agente do FBI inicia sua vingança, fazendo pessoalmente justiça.

A Caça

(Breakout) 02h20, na Globo, EUA, 2012. Direção de Damian Lee. Com Brendan Fraser, Dominic Purcell, Ethan Suplee, Holly Deveaux. Uma viagem a um acampamento toma um rumo sombrio para um menino e sua irmã. Após testemunharem um crime, os jovens irmãos tornam-se o próximo alvo dos assassinos, sendo perseguidos e caçados pela mata. Seu pai, Jack Damson, elabora um plano para salvar seus filhos dos dois criminosos Tommy e Kenny. Inicia-se, então, uma luta pela sobrevivência neste thriller repleto de ação, onde os caçadores se tornam a própria caça.