7 A 11 DE OUTUBRO

Entre os dias 7 e 11 de outubro, o Umuarama Futsal disputa a 15ª Copa Sul de Futsal, em Itaipulândia. A equipe está no Grupo B, ao lado de Russo Preto (RS), Joinville (SC) e Jaraguá (SC). No outro grupo estão Itaipulândia (PR), SER Santiago (RS), Pouso Redondo (SC) e Guarapuava (PR).
O primeiro jogo será já nesta terça-feira (7), às 14h, contra o Russo Preto (RS), marcando a estreia da AFSU na competição.
“Estamos muito empolgados em estrear nessa Copa Sul, uma grande competição do futsal nacional. Mesmo estando em um grupo difícil, estamos confiantes, pois nos preparamos bastante para este desafio. Também estou muito feliz em poder retornar às quadras depois de um mês de tratamento no metatarso”, afirmou Macau, camisa 21 da AFSU.
As partidas terão transmissão ao vivo da CBFSTV, no YouTube, e alguns jogos também pela Band Sports.