Cotidiano

HÁ POUCO

Três pessoas morrem e criança fica ferida em acidente entre carro e caminhão em Alto Piquiri

05/07/2026 14H09

Jornal Ilustrado - Três pessoas morrem e criança fica ferida em acidente entre carro e caminhão em Alto Piquiri

Um grave acidente entre um carro e um caminhão deixou três pessoas mortas na tarde deste domingo (5), no distrito de Paulistânia, em Alto Piquiri. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Umuarama (6º Subgrupamento de Bombeiros Independente).

De acordo com as informações preliminares, as três vítimas fatais estavam no automóvel. Uma criança que também ocupava o veículo ficou ferida e recebeu atendimento das equipes de resgate. O motorista do caminhão também se feriu e precisou ser socorrido.

Com o impacto da colisão, o carro capotou e parou às margens da rodovia com as rodas voltadas para cima. Já o caminhão tombou sobre a pista, bloqueando completamente o tráfego no local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), incluindo a aeronave de resgate e ambulâncias de suporte, além do Corpo de Bombeiros, foram mobilizadas para atender a ocorrência.

As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes. Até o momento, as identidades das vítimas não foram divulgadas.

A rodovia permaneceu totalmente interditada para o atendimento da ocorrência, remoção dos veículos e realização da perícia.

Esta matéria será atualizada assim que novas informações forem divulgadas pelas equipes que atuam no local.