VIOLÊNCIA
Um taxista de 46 anos foi vítima de um assalto na noite de quinta-feira (1º), por volta das 21h30, na Zona III de Umuarama. Três homens solicitaram uma corrida com destino a Tapejara, mas durante o trajeto anunciaram o roubo, levando o carro da vítima – um Toyota Corolla prata, ano 2016 – além de R$ 3.583,00 em dinheiro.
Segundo informações da Polícia Militar, após a abordagem, a vítima conseguiu pular do veículo ainda em movimento. Os suspeitos então retornaram para Umuarama, onde foram localizados por equipes da PM na região central, enquanto tentavam embarcar em um carro de transporte por aplicativo.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com os indivíduos dois celulares e uma quantia em dinheiro sem origem comprovada. Um dos suspeitos confessou participação no crime e indicou o local onde o carro roubado havia sido abandonado. O veículo foi recuperado.
Foram presos em flagrante:
De acordo com o delegado Gabriel Menezes, responsável pela 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, os três foram autuados por roubo e permanecem presos.
Ainda segundo o delegado, R.L.R. e R.J.D.C. também são investigados por possível envolvimento em um roubo de uma BMW ocorrido recentemente em Maringá.
O caso segue em investigação.