fatalidade

O corpo do jovem Carlos Felipe de Morais, de 27 anos, foi sepultado no fim da tarde desta segunda-feira (12), no cemitério municipal. Ele morreu após um acidente de trabalho, em uma propriedade rural na estrada Urupê, em Umuarama, ocorrida no fim da manhã de domingo (11).
Ele e o pai cortavam um eucalipto quando a árvore caiu sobre o jovem, que chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Carlos Felipe de Morais trabalhava há 12 anos no Supermercado Bom Gosto, em Umuarama, que emitiu nota de pesar, que segue abaixo:
“Em nosso dia a dia ficará a saudade, em nossos corações um grande exemplo de dedicação, humildade e honestidade.
Estamos de luto por um colega e ser humano incrível, que passou em nossas vidas e tanto nos ensinou.
Carlos Felipe de Morais, foi nosso colaborador por 12 anos, onde conquistou a amizade e carinho de todos e sempre estará conosco.
Neste momento de tamanha perda e dor, nossas condolências aos amigos e familiares, lamentamos intensamente esta fatalidade, que Deus possa consolar os vossos corações!”