Umuarama

Informação

Sanepar alerta para falta de água em bairros de Umuarama

08/10/2018 14H59

A Sanepar informa que, na próxima quinta-feira (11), a execução de serviços de interligação de rede no sistema de distribuição de água de Umuarama poderá afetar, a partir das 8 horas, o abastecimento nos seguintes bairros:

Belvedere, Condomínio Dubai, Córrego Longe, Ouro Preto, Patrimônio Umuarama, Euro Park, América I e II, Aratimbó, Araucária, Azaleia, Birigui, Campo Novo, Cruzeiro, Jardim dos Pássaros, Jardim dos Príncipes, Europa, Flamboyant, Florença, Global, Harmonia, Ibiza, Imigrantes, Imperial I, II e III, Kaskata, Laguna, Lisboa, Mediterrâneo, Morumbi I e II, Oliveira, Santa Clara, São Francisco, São José, Sol Nascente, Tupan, Veleiros, Vila Romana, Imigrantes II, Soluar, Yoshii, Alphaville I, Bonfim, Campo Belo, Parque do Lago, Dom Bosco, Presidente, Paysage Essenza, Alto da Paraná, Parque dos Bandeirantes, Ecoville, Metropolitano I, II e III, Gávea, Interlagos I e II, Monte Líbano, Tokyo, Copacabana, Portal das Águas, Porto Madero, Porto Seguro, Recanto do Lago, Royal Garden, Villagio di Roma, Green Ville, Florença, Royal Residence, Sítio Recreio Bandeirantes, Soleil Residence e Zonas 2, 2-a, 3 e Armazém.

A normalização total do sistema deve acontecer, de forma gradativa, a partir do início da tarde.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.