Policial

AGORA POUCO

Preso um dos suspeitos de duplo atentado em Ivaté

28/12/2018 10H59

Preso um dos suspeitos de duplo atentado em Ivaté
A prisão ocorreu agora pela manhã em ação conjunta das polícias Civil e Militar

Icaraíma – Em ação conjunta as polícias Civil de Icaraíma e Militar de Ivaté prenderam na manhã de hoje um dos suspeitos de um duplo atentado ocorrido em Ivaté no último dia 18, em Ivaté.

O suspeito de 28 anos não resistiu a prisão e está recolhido na cadeia pública de Icaraíma por força de mandado de prisão preventiva.

Segundo o delegado Thiago Soares, a polícia agora trabalha para identificar o segundo atirador.

De acordo com a polícia, a motivação do crime seria vingança. Uma das vítimas, Elias dos Santos Alves, 27 anos, teria esfaqueado um dos matadores há seis meses. O atentado seria uma retaliação a Alves.

O CRIME

Segundo a polícia, dois homens armados invadiram a casa das vítimas no início da manhã do último dia 18. Primeiro foram até o quarto de Elias Alves, onde efetuaram disparos contra o homem. Na sequencia foram até um segundo cômodo e atiraram em Manoel Messias Alves, 21 anos, irmão de Elias. O jovem morreu ainda no local. Elias foi socorrido e levado para o Hospital Cemil de Umuarama por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde. Ele recebeu alta dois dias após e reconheceu um dos autores do crime, preso na manhã de hoje (28).