MOREIRA SALES

A Polícia Civil do Paraná informou que Jaime Santana dos Santos, de 50 anos, não era o alvo do incêndio criminoso que provocou sua morte na madrugada de quarta-feira (26), em Moreira Sales, no Noroeste do Paraná.
Segundo a delegada Lorena Vieira, responsável pela investigação na 14ª Delegacia Regional de Polícia de Goioerê, o objetivo do ataque seria atingir uma terceira pessoa, apontada como proprietária da residência onde o incêndio aconteceu.
Jaime estava no imóvel quando as chamas começaram e não conseguiu deixar o local a tempo. Ele morreu carbonizado.
A ocorrência foi registrada por volta da 1h. Conforme os primeiros levantamentos, o incêndio foi provocado de forma intencional. Testemunhas relataram à Polícia Militar que teria ocorrido uma discussão antes de o fogo começar.
Inicialmente, a principal suspeita era de que uma mulher que mantinha um relacionamento com Jaime teria provocado o incêndio após o desentendimento. Ela ainda não foi localizada e é procurada pelas equipes policiais.
Com a evolução das investigações, entretanto, a Polícia Civil identificou que Jaime não seria o alvo pretendido no ataque. A delegada informou que novas informações sobre o caso deverão ser divulgadas na próxima semana.
As circunstâncias do incêndio, a motivação e a participação dos envolvidos continuam sendo investigadas pela Polícia Civil.