Cotidiano

EM TAPEJARA

Preso suspeito de matar jovem por dívida com o tráfico, diz polícia

23/04/2021 15H51

A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste prendeu um homem de 20 anos suspeito de matar outro de 24 por causa de uma dívida da vítima com traficantes de drogas. A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (22), em Tapejara.

Segundo a polícia, em depoimento o suspeito H.V.P.D.S nega qualquer participação no crime, mas as investigações apontam elementos de que ele seria efetivamente o autor dos disparos que matou M.R.B, no último dia 23 de fevereiro, dentro de uma residência, na rua Faris Touma Rizk, no centro de Tapejara. O suspeito está recolhido na cadeia pública de Umuarama por força de mandado de prisão preventiva. Agora as investigações seguem para apurar se há outros envolvidos.

Segundo a Polícia Civil, as investigações revelaram que a vítima era usuária de drogas e a morte ocorreu por conta de uma dívida com os traficantes que forneciam o entorpecente. A vítima foi executa com diversos disparos de arma de fogo calibre 9mm.

No dia do homicídio a vítima chegou a ser socorrida com vida por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde e encaminhado até a Unidade Pronto Atendimento (UPA), onde morreu pouco depois de dar entrada, segundo o divulgado pela Polícia Militar na época.