Cotidiano

AGORA A POUCO

Homem é executado a tiros dentro de casa em Tapejara

23/02/2021 17H36

Um homem de 24 anos morreu após ser atingido por três disparos de arma de fogo durante a tarde desta terça-feira (23), dentro de uma residência, na área central de Tapejara, segundo a Polícia Militar. A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância da Secretaria de Saúde do Município até a Unidade Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco depois, segundo a PM.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi alvejada no tórax, no dorso e na cabeça. Aos policiais o homem chegou a relatar que não chegou a ver o executor e que os disparos vieram de fora da casa, e que possivelmente foram feitos por uma janela que estava aberta. No local os policiais encontraram duas cápsulas e um cartucho intacto de munição de pistola nove milímetros.

Segundo a Polícia Militar a residência onde o crime ocorreu já foi cena de um outro homicídio que estaria ligado ao tráfico de drogas e que atualmente há diversas denúncias de que no local ocorra o tráfico de drogas. Ainda segundo a PM, tanto a vítima quanto o proprietário do imóvel possuem passagens pela Justiça por outros crimes.

Após a vítima ser socorrida os policiais isolaram o local do crime e uma equipe foi deslocada para a UPA com a finalidade de proteger a integridade física dos profissionais de saúde e da vítima durante o atendimento.