Policial

CRIME GRAVE

Presa mulher que decepou pênis do irmão em Francisco Alves

11/06/2019 15H04

Presa mulher que decepou pênis do irmão em Francisco Alves

Francisco Alves – A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (11) a mulher de 26 anos acusada de decepar o pênis do irmão de 13 anos após uma suspeita do mesmo ter abusado de sua filha de apenas 3 anos. A prisão preventiva foi determinada pela Justiça de Iporã, que engloba Francisco Alves. A mulher foi levada para a delegacia de Iporã. Ela deve responder pelo crime de lesão corporal grave.

O pedido de prisão foi feito pelo Ministério Público após a mulher confessar em depoimento à polícia que realmente lesionou o irmão, na casa da vítima, no último sábado (8). Segundo o depoimento da mulher, o adolescente teria supostamente confessado um abuso sexual da filha da agressora, de apenas três anos.

Ela contou que teria sido tomada por um momento de fúria após o irmão supostamente ter confessado o abuso. Ela disse que após a confissão acabou pegando uma faca e decepando o pênis do irmão”, explicou o delegado encarregado do caso, Thiago Soares. Segundo Soares, essa é a versão apresentada pela mulher. “Posteriormente vamos ouvir o adolescente também para saber a versão dele”, disse Soares.