Xambrê a Umuarama
Um capotamento ocorrido na PR-489, entre Xambrê e Umuarama, foi registrado na manhã desta terça-feira. O carro um Nissan March era ocupado pela mãe, de 36 anos, e a filha, de 14 anos, moradoras de Pérola. Conforme o Corpo de Bombeiros, a garota sobreviveu por um milagre, pois estava sem cinto de segurança no momento do acidente.
Segundo o tenente Tiago Alves, do Corpo de Bombeiros de Umuarama, em apoio ao SAMU, atenderam um capotamento com duas vítimas presas em ferragens na rodovia PR-489 entre, Xambrê e Umuarama, próximo a estrada São Paulo. Mãe e filha estavam no veículo e seguiam para Umuarama, onde tinham uma consulta médica agendada.
O tenente explicou que a mãe estava em estado moderado em relação a gravidade do acidente e ferimentos. A garota tinha ferimentos leves e ainda segundo o bombeiro, ela sobreviveu por um milagre de Deus. “A filha estava sem sinto e foi salva por Deus. Ela estava dormindo no banco de trás e saiu apenas com lesões leves. Deus atuou neste momento, mas sempre lembramos que quando entrar em um veículo é preciso usar o cinto, são raros os casos como esse”, alertou.
As vítimas foram encaminhadas ao hospital Norospar e passam bem.