Cotidiano

Última Hora

Polícia estoura dois depósitos de cigarros contrabandeado no jardim Imperial

25/08/2020 16H44

Equipes da Polícia Militar (PM) e Polícia Ambiental – Força Verde de Umuarama estouraram dois depósitos de cigarros contrabandeados do Paraguai na rua Vicente Danhoni localizada no Jardim Imperial, em Umuarama. A ação ainda está em andamento.

Até o momento os policias retiraram cerca de 220 caixas de cigarros contrabandeados e seis carros de luxo, todos carregados com o contrabando, foram encontrados nas garagens dos imóveis.

cigarro_paraguai_umuarama

Segundo a PM, a busca pelos contrabandistas começou por volta das 10h30 desta terça-feira (25), quando os militares avistaram um comboio de carros na rodovia PR-323 chegando em Umuarama.

Os militares acabaram perdendo o comboio de vista, mas durante a tarde chegou a informação de que um dos carros, um VW Passat perua estaria em uma residência na rua Vicente Danhoni.

No local os policiais encontraram 25 caixas do contrabando e mais dois carros, um VW Tiguan e um Ford Edge. Na mesma rua, os policiais ainda avistaram outro veículo, que seria usado para o transportar o cigarro, estacionado em uma segunda residência.

cigarro contrabandeado

No segundo imóvel os policiais encontraram pelo menos 90 caixas de cigarros e mais três carros carregados de cigarros, sendo um Corolla, um Passat e uma caminhonete S10.

Em breve mais informações

cigarro_paraguai_umuarama_contrabando