Policial

AGORA EM MOREIRA SALES

Polícia cumpre mandados e prende 8 envolvidos em morte de casal

11/01/2019 08H45

Moreira Sales – Em ação conjunta as polícias Civil e Militar de Goioerê e Moreira Sales cumprem agora pela manhã 10 mandados, sendo oito de prisão preventiva e dois de busca e apreensão em Moreira Sales. Todos os detidos são acusados de envolvimento na morte de um casal que seria usuário de drogas. O crime ocorreu no dia 11 de novembro em Moreira Sales.

CONSÓRCIO DA MORTE

Segundo o delegado da Polícia Civil de Goioerê, Anderson Romão, os dois executores e um dos mandantes já estavam presos temporariamente. O trio teve a prisão convertida em preventiva e outras cinco pessoas apontadas como mandantes também acabaram presas. Entre eles cinco são homens e três mulheres. Todos estão sendo levados para a delegacia de Goioerê.

De acordo com o delegado as investigações apontaram que os traficantes se uniram para mandar matar o casal. “Segundo as investigações houve um acordo entre os criminosos para eliminar o casal devido as dívidas e para isso contrataram dois indivíduos da cidade de Mariluz para a prática do crime”, afirmou Romão.

O valor da dívida do casal com os traficantes, bem como quanto foi pago pelas mortes não foi divulgado. “Ainda estamos apurando”, afirmou o delegado.

O CRIME

O casal Gilberto Augusto da Silva, 32 anos, e Rosenilda do Nascimento Pereira, 36 anos, foi executado com pelo menos 10 tiros na rua projetada A, ao lado da Associação da Vila Belém, em Moreira Sales, na noite de 11 de novembro de 2018.

Segundo a polícia, cada vítima foi alvejada com pelo menos cinco disparos de pistola 380. Ainda de acordo com a polícia, Gilberto Silva morreu com uma pedra de crack na mão.