Cotidiano

DORMINHOCO

PM prende ladrão com insônia que roubava remédios para dormir

20/08/2020 16H26

A falta de sono tem levado um homem de 23 anos a assaltar diversas farmácias em Umuarama nas últimas semanas para pegar um remédio para dormir, o Patz. O remédio é de uso controlado e pode ser comprado apenas com a retenção da receita. O valor varia entre R$ 90 e 100 no mercado.

ROUBOS

A série de roubos chegou ao fim na noite desta quarta-feira (19), após M.J.V. ser flagrado com sete caixas da medicação que teria pego pouco antes de uma farmácia na avenida Paraná, após render a atendente armado com uma faca. E já que era para roubar, levou o dinheiro que estava no caixa, também.

COMPANHEIRA

E como dizem que o amor é para as bonanças e também para os momentos difíceis, a companheira de M.J.V. também acabou presa. Segundo a PM, a mulher ajudou no assalto e estava com a faca usada para render a vítima e a bicicleta preta que o marido usava na hora que chegou até o estabelecimento. Ela foi encontrada na rua Perobal.

INSÔNIA

Já seu companheiro estava mais apressado, quem sabe para chegar em casa logo e cair no sono. Ele foi localizado pelos policiais no cruzamento das ruas Nicanor dos Santos Silva e Antonio Ostrenski. E como estava ainda bem acordado, correu dos policiais, invadiu o quintal de uma residência e danificou a cerca elétrica e o portão eletrônico de uma clínica na avenida Ipiranga antes de ser capturado.

REMÉDIO

Com ele estava o dinheiro e o bendito remédio para dormir. O homem foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por roubo. E para piorar a sua condição, o suspeito havia rompido a tornozeleira eletrônica, que deveria estar usando como parte do cumprimento de sua pena por outros crimes, no regime aberto.