OPERAÇÃO
Na manhã desta sexta-feira (15), a Polícia Militar, em conjunto com o Ministério Público, deflagrou a Operação Ikaron nos municípios de Ivaté e Icaraíma. Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, além de três mandados de prisão. De acordo com a PM, o objetivo da ação foi combater o tráfico de drogas.
Até o momento, segundo a PM, a operação resultou na prisão de três pessoas. As autoridades continuam as buscas por armas e drogas, visando desarticular as atividades relacionadas ao tráfico que vinham ocorrendo na região.
Conforme a PM, operação teve início em setembro e representa uma resposta coordenada das forças policiais e do Ministério Público para coibir as atividades criminosas de um grupo envolvido no tráfico de drogas na área.
A PM informou ainda que a ação exigiu esforços contínuos e colaborativos entre as instituições para garantir o sucesso da operação.
Diversas equipes estão participando da ação, destacando-se a presença da Radiopatrulha, Rotam, Rocam e Canil do 25º BPM, além das equipes do BPFron, pertencentes à 4ª Companhia.