HOUVE CONFRONTO
Três homens suspeitos de praticarem um roubo a uma concessionária de veículos em Umuarama, no início da tarde de quinta-feira (17), foram presos por policiais militares em Cianorte, minutos após o crime. A informação foi repassada pela aspirante Giovanna Leme da Polícia Militar.
De acordo com a tenente, após o roubo em Umuarama os criminosos fugiram em um veículo sentido a Cruzeiro do Oeste. Ela explicou que por meio de troca de informações entre a Polícia Militar de Umuarama e demais batalhões da região, o veículo utilizado pelos assaltantes foi abordado em Cianorte, com a prisão de três homens.
Segundo informações, durante a abordagem houve um confronto armado e um dos suspeitos foi atingido. Nenhum policial se feriu na ação.
O suspeito baleado foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital, sob escolta policial. Os outros dois presos foram encaminhados para a delegacia. A polícia tenta localizar um quarto suspeito, que teria participado do assalto.
A PM não informou se o material levado durante o roubo foi recuperado ou não.
Três homens armados chegaram em uma concessionária de veículos, na avenida Castelo Branco, em Umuarama – às 12h desta quinta-feira (17) – e anunciaram o assalto. Conforme uma das vítimas, dois estavam armados com arma de fogo e um com uma faca.
No momento da ação dos criminosos, a empresa estava com cinco funcionário no interior e posteriormente chegou o sexto funcionário. Todos foram trancados no banheiro da empresa.
Os homens levaram dinheiro, joias e chaves de veículos. O proprietário da empresa ainda está fazendo um levantamento do prejuízo.
Um dos funcionários disse que minutos antes do crime, um dos suspeitos havia entrado na loja e perguntado sobre valores de veículos, depois saiu. Na sequência voltou com os comparsas.
Bandidos roubam concessionária e prendem funcionários no banheiro, em Umuarama