Cotidiano

Agora

Pedestre fica gravemente ferido ao ser atropelado por motoqueiro na saída para Xambrê

19/09/2018 17H59

Um pedestre identificado apenas por José, 47 anos, teve duas fraturas expostas na perna esquerda, além de um ferimento na fronte ao ser atropelado por uma moto por volta das 17h30 de quarta-feira (19), na PR-489 nas proximidades do seminário, em Umuarama, na saída para Xambrê.

O condutor da moto, Fabrício Costa de Lima, 22 anos, teve apenas escoriações. Ambos foram encaminhados pelo Samu e pelo Siate ao Hospital Uopeccan. Nenhum corre risco de vida.

Segundo o médico socorrista do Samu, Marcelo Leandro de Castro, a vítima de atropelamento teve escoriações, o ferimento na fronte e fratura exposta na perna esquerda. “Mas estava com todos os sinais estáveis e no trajeto estava tranquilo”, salientou.

Segundo o apurado, o motoqueiro contou que voltava do trabalho para casa quando o pedestre atravessava a pista no sentido contrário. Ele teria tentado frear e desviar, mas sem sucesso. A moto Titan, com placas de Umuarama, foi recolhida ao pátio do 25º BPM.

Por causa do acidente o trânsito no loca, já intenso, ficou ainda mais complicado. Muitos condutores estacionaram as margens da pista para ver o socorro as vítimas.