COM AJUDA DO CÃO NERO
Uma mulher de 19 anos, passageira de um ônibus de viagem, foi presa com cerca de 900 gramas de haxixe e 1.850 quilos de skunk na noite desta quinta-feira (28) em Umuarama, no noroeste do Paraná. A droga foi encontrada durante uma abordagem da equipe de operações com cães do Batalhão da Polícia de Fronteira (BPFron).
De acordo com o BPFron, a equipe abordou o ônibus na avenida Romeu Zolin, no Jardim Interlagos, por volta das 18h30. O cão ‘Nero’, utilizado pelas equipes para farejar ilícitos, indicou presença de entorpecentes em uma das passageiras. O vídeo você pode conferir logo abaixo.
Ainda segundo o BPFron, após questionar a mulher sobre o que estaria transportando, ela respondeu que havia produtos derivados de maconha envolvidos em seu abdômen.
Diante da situação, o BPFron informou que a mulher foi encaminhada até a companhia do BPFron de Umuarama, onde foi revistada por uma policial feminina.
Com ela, os policiais encontraram 900 gramas de haxixe e 1.850 quilos de skunk. Ela foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhada juntamente com os entorpecentes para as medidas cabíveis.