Cotidiano

TRAFICO DE DROGAS

Padrasto e enteado são investigados por tráfico de drogas em Cidade Gaúcha

18/12/2018 18H47

Padrasto e enteado são investigados por  tráfico de drogas em Cidade Gaúcha
Durante a operação a polícia apreendeu balanças de precisão, materiais usados para embalagem de entorpecente e aparelhos celulares (foto divulgação Polícia Civil)

Cidade Gaúcha – Padrasto e enteado estão sendo investigados por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Cidade Gaúcha, a 60 km de Umuarama. Na manhã de terça-feira (18) as polícias Civil e Militar cumpriram dois mandados de busca e apreensão das residências dos suspeitos.

Segundo o delegado de Cidade Gaúcha, Lucas Américo Magron, foram encontradas balanças de precisão, diversos celulares, plástico usado para a embalagem, além de uma pequena porção de maconha. Em uma das casas a polícia ainda encontrou munições de uso permitido. Uma pessoa acabou presa em flagrante e foi liberada após o pagamento de fiança de R$ 2 mil.

De acordo com Magron, os celulares serão encaminhados para a perícia técnica. “Vamos continuar investigando com a intenção de comprovar o tráfico pelos suspeitos”, enfatizou. Magron está a frente da delegacia de Gaúcha há quatro meses e tem focado o trabalho no combate ao tráfico de drogas. “Recebemos muitas denúncias e estamos apurando tudo, na medida do possível. Queremos coibir o tráfico”, ressaltou.