VIOLÊNCIA

Um ônibus interestadual que fazia a linha Foz do Iguaçu–Goiânia foi alvo de um assalto na madrugada desta quarta-feira (21), na rodovia PR-317, em Floresta, na região Noroeste do Paraná. O crime ocorreu por volta das 2h30, nas proximidades da ponte sobre o Rio Ivaí.
De acordo com as informações da ocorrência, o ônibus seguia no sentido Engenheiro Beltrão–Floresta quando passou a ser acompanhado por um automóvel Volkswagen Santana, de cor vermelha.
Durante a abordagem, um dos ocupantes do carro, armado com um revólver, ameaçou o motorista e o obrigou a parar. Em seguida, o ônibus foi conduzido até uma estrada rural, nas proximidades do quilômetro 133 da rodovia.
No local, três homens encapuzados, dois deles armados com revólveres, anunciaram o assalto e roubaram pertences dos passageiros que estavam acondicionados no bagageiro do ônibus.
Após a ação, os criminosos fugiram levando os objetos roubados. As vítimas não conseguiram fornecer detalhes que permitissem identificar os autores ou o veículo utilizado no crime.
No momento do assalto, o ônibus transportava dois motoristas e nove passageiros, totalizando 11 pessoas. Conforme o registro da ocorrência, ninguém ficou ferido.
O caso foi registrado na base de atendimento ao usuário da concessionária Via Campo, localizada na praça de pedágio de Floresta.
Após a coleta das informações, equipes realizaram patrulhamento pelo trecho na tentativa de localizar os suspeitos.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identificação ou a prisão dos envolvidos.