Cotidiano

VIOLÊNCIA NA ESTRADA

Ocorre agora a tarde enterro de vítimas de colisão frontal em Munhoz de Melo

12/11/2018 14H48

Ocorre agora a tarde enterro de vítimas de colisão frontal em Munhoz de Melo
O Uno ocupado por cinco pessoas ficou totalmente destruído com a colisão frontal (foto PRE)

Umuarama – Acontece na tarde de segunda-feira (12) em Santa Fé e em Umuarama o enterro das cinco vítimas de uma grave colisão frontal envolvendo três veículos ocorrida na manhã de domingo (11) em Munhoz de Melo.

Entre as vítimas está o empresário de Umuarama Giovani Pena, 33 anos. O corpo dele está sendo velado na capela Prever e o enterro está previsto para as 17 horas no Cemitério de Umuarama.

Já as outras quatro vítimas – entre elas mãe e dois filhos – serão enterradas também agora a tarde em Santa Fé, onde todas residiam. Evanice Maria dos Santos Silva, 50 anos e os filhos Carolina Santos da Silva, 25 e Alese Santos Silva, 18, estão sendo velados na sede do Rotary Club.

O corpo de Luana Ferraz, 18 anos, está sendo velado na capela mortuária Luiz Grolla. Os jovens seguiam para Maringá, onde participariam do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

 

O ACIDENTE

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual de Iguaraçu, o Azera, conduzido pelo umuaramense e o Uno, com placas de Santa Fé, que seguia no sentido contrário, bateram de frente. O Uno ainda teria rodado na pista e atingido um Corolla, ocupado por uma família de cinco pessoas que não se feriu.

Na colisão, quatro dos cinco ocupantes do Uno morreram no local. O quinto passageiro foi levado pelo helicóptero do Samu para o Hospital Universitário de Maringá, onde passou por cirurgia em um dos braços e em uma das pernas. Ele está em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).