Palavra do Especialista
A felicidade em comprar um automóvel vem associada a necessidade de cuidados, afinal o que era alegria pode se transformar em dor de cabeça. Mas quando é hora de levar seu carro para um centro automotivo? O jornal Umuarama Ilustrado conversou com Ricardo Queiroz Centro Automotivo, que deu algumas dicas essenciais para manter a saúde do seu auto.
Atuando no mercado há mais de 20 anos, Ricardo Queiroz explicou que algumas pessoas lembram dos cuidados com os carros apenas quando aparece um problema. Entretanto, a prevenção é o melhor caminho para prolongar a vida útil das peças e principalmente promover segurança para o motorista e demais pessoas que estão no veículo.
Outro benefício de levar seu carro para o centro automotivo, entre 7 mil a 10 mil km e antes de pegar a estrada, é a economia, explicou Ricardo Queiroz. “Consertar um problema sai muito mais caro do que evitar que ele apareça. Investir em troca de lubrificante, por exemplo, promove a longevidade do motor e evita grandes problemas. Mesma situação com outros pontos do veículo, como realizar um check-up na suspensão e mecânica”, alertou.
O centro automotivo é preparado para atender todos os tipos de demandas envolvendo carros baixos, SUVs e Pick-ups. Além de possuir ferramentas e equipamentos modernos com tecnologia de ponta, conta com infraestrutura completa o que garante mais rapidez e segurança no serviço.
“É o caso da Ricardo Queiroz Centro Automotivo. Aqui oferecemos mão de obra especializada, serviços de mecânica em geral e peças, como também, alinhamento, balanceamento e cambagem. Além de serviços para freios, suspensão, caster e entre outros”, ressaltou Queiroz.
Ricardo Queiroz Centro Automotivo
Avenida Tiradentes, 2564
WhatsApp | Facebook | Instagram
(44) 3771-1449 | (44) 99930-1449