CONFUSÃO
Uma mulher ficou ferida após ser esfaqueada pela própria companheira em Cafezal do Sul, no início da tarde de domingo (10). A suspeita de cometer a agressão foi presa.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 31 anos, foi encontrada por vizinhos, apresentando um ferimento no rosto causado por uma facada. Ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ela teve ferimentos considerados leves, sendo liberada após os curativos.
A agressora, uma jovem de 22 anos que se identificou como convivente da vítima, relatou às autoridades que o conflito teve início após ambas retornarem de um bar da região. Segundo seu relato, a discussão escalou para uma luta física, durante a qual a vítima tentou atingi-la com uma faca. Em um momento de defesa, a agressora relatou que conseguiu desarmá-la, resultando no ferimento no rosto da vítima.
Diante dos fatos apresentados, a faca utilizada no incidente foi apreendida pela PM. A autora da agressão recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia de Iporã, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.