VIOLÊNCIA
Uma mulher de 40 anos ficou ferida após ser agredida e esfaqueada pelo companheiro de 39 anos no parque Daniele, em Umuarama, na tarde de domingo (18).
Conforme a Polícia Militar, a mulher relatou que estava em casa preparando o almoço quando o homem chegou de forma agressiva, exigindo dinheiro para comprar drogas.
Diante da negativa da vítima em fornecer o dinheiro, o agressor passou a agredi-la com socos no rosto, chutes nas pernas e palavras ofensivas. Em um momento de desespero, a mulher ligou para sua filha e pediu que fizesse uma transferência bancária para acalmar o agressor. Em seguida, a vítima buscou refúgio no banheiro, trancando-se no local.
Entretanto, o agressor arrombou a porta do banheiro e atacou a mulher com uma faca, tentando atingir sua cabeça. A vítima conseguiu se desvencilhar, mas acabou sofrendo um ferimento em uma das mãos. Aterrorizada, ela gritou por socorro, e dois vizinhos prontamente a socorreram.
Após presenciar a chegada dos vizinhos, o agressor fugiu do local, tomando rumo desconhecido. A vítima informou às autoridades que as agressões e ameaças são recorrentes e que ela e sua filha estão em constante perigo. Diante da gravidade do caso, a mulher solicitou uma medida protetiva de urgência para garantir a segurança dela e de sua filha.
Com base nas informações fornecidas pela vítima, a polícia agiu rapidamente e conseguiu localizar e deter o agressor. Ele foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama.