veículo atolou
Uma motorista, de 37 anos, foi feita refém durante um roubo ocorrido na manhã da última sexta-feira (21), por volta das 9h, na Estrada Boiadeira, em São Lourenço, distrito de Cianorte. Os criminosos pretendiam roubar o veículo da vítima, uma van Fiat Ducato, que estava carregada com roupas, porém, o veículo atolou em uma estrada rural, fazendo com que os assaltantes abandonassem a van e fugissem.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de roubo de uma van, que estava carregada com roupas, na Estrada Boiadeira.
Segundo a PM, várias equipes foram até a região e encontraram a van atolada em uma estrada rural. No local, os policiais se depararam com a vítima do roubo, uma mulher de 37 anos, a qual relatou aos militares que enquanto trafegava pela rodovia foi abordada por três homens armados que estavam um veículo preto.
Assustada, a mulher narra que parou seu veículo momento em que dois dos bandidos desceram do automóvel preto e entraram na van. Ela disse ainda que os bandidos exigiram que ela conduzisse o veículo por uma estrada rural sentido a Tuneiras do Oeste, porém, no meio do caminho a van atolou.
Diante da situação, a vítima explicou que a dupla de assaltantes desceu da van e entrou no veículo preto, que era conduzido por um terceiro homem, fugindo na sequência.
A PM informou que as equipes ampararam a vítima e a orientaram quanto aos procedimentos cabíveis. A van foi conduzida até a delegacia e posteriormente devolvida à proprietária.
Os criminosos não foram localizados. A Polícia Civil de Cianorte investiga o caso.