Cotidiano

TRISTEZA

Morre motociclista ferido em acidente na avenida Paraná

22/11/2020 02H30

Reprodução Facebook

O jovem Daniel Henrique da Silva, o Baiano, de apenas 32 anos, morreu no fim da noite deste sábado (21) após se envolver em um grave acidente horas antes, no cruzamento da rua Governador Ney Braga com a avenida Paraná, bem no baixadão, na área central de Umuarama.

Daniel Henrique seguia em sua motocicleta Honda 150 pela rua Ney Braga quando foi colhido por um Honda Civic que cruzou o sinal vermelho em alta velocidade. O acidente foi flagrado por câmeras de segurança.

Com o impacto Daniel Henrique foi arremessado contra a parede de um comércio e sua motocicleta seguiu sozinha pela calçada parando a mais de 30 metros do ponto de colisão, em frente a Bela Modas. Quando socorrido pelo Samu o jovem já estava inconsciente e com suspeita de múltiplas fraturas.

Após bater na moto o condutor do Honda Civic perdeu o controle do veículo e bateu de frente com uma árvore. Ele e os outros três ocupantes – entre eles uma criança – ficaram feridos. Os dois ocupantes dos bancos dianteiros ficaram presos entre as ferragens do automóvel e os bombeiros tiveram que realizar o desencarceramento para que fossem socorridos e encaminhados a casa de saúde.

Por causa do acidente o trânsito ficou impedido na região e foi necessário o trabalho da Polícia Militar e da Guarda Municipal para manter a área isolada durante o trabalho dos socorristas e para desviar o tráfego de veículos.