Cotidiano

IMPRUDÊNCIA????

Carro bate em árvore e motociclista é arremessado contra parede em grave acidente no baixadão da Paraná

21/11/2020 17H05

Um grave acidente entre uma motocicleta e um Honda Civic deixou cinco pessoas feridas, entre elas uma criança, na tarde deste sábado (21) no baixadão da avenida Paraná, no cruzamento com a rua Governador Ney Braga, bem no coração de Umuarama.

Segundo relatos de testemunhas, o Honda Civic descia pela avenida Paraná e teria acelerado o veículo para conseguir passar ainda no sinal amarelo. Ao cruzar acabou colidindo com a motocicleta Honda 150, que seguia pela rua Ney Braga.

De acordo com testemunhas, com o choque o condutor do Civic perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore. No veículo estavam três adultos e uma criança. O condutor e a passageira da frente ficaram presos entre as ferragens do veículo e os bombeiros tiveram muito trabalho para a retirada dos ocupantes para serem conduzidos ao hospital de plantão pelas ambulâncias do Samu.

Ainda segundo testemunhas, com o choque o condutor da moto foi arremessado contra a parede de um comércio e a motocicleta seguiu sozinha pela calçada até parar em frente a Bela Modas, a mais de 30 metros do ponto de impacto. O motociclista ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Samu e pelos Bombeiros até o hospital de plantão.

Até o momento nenhuma das vítimas foi identificada oficialmente.

Por causa do acidente o trânsito no local esta temporariamente impedido para facilitar o trabalho dos socorristas às vítimas. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal auxiliam no controle do trânsito e também no isolamento do local do acidente.