MISTÉRIO EM GOIOERÊ
As buscas pelo casal Rubens Bigueti Júnior, 29 anos e Kawany Cleve, 23 anos, receberam um reforço nesta terça-feira (11), com a chegada de policiais civis do Grupo de Operações Aéreas (GOA) e do grupo Tigre. O objetivo é intensificar a procura pelo casal que está desaparecido há 9 dias em Goioerê.
A ordem para a participação dessas equipes especializadas partiu do secretário de Estado de Segurança Pública Rômulo Marinho Soares, reforçando assim a quantidade de policiais envolvidos na busca.
Mas infelizmente mesmo com o reforço o casal não foi localizado até o fim da tarde e amanhã a área de busca deve ser novamente ampliada. Atualmente pelo menos 20 policiais civis estão envolvidos na busca, além de policiais militares, familiares e Corpo de Bombeiros. Cães farejadores também estão sendo empregados.
Segundo o delegado da Polícia Civil Hélio Nunes, a prioridade é encontrar o casal. No fim de semana a família de Kawany anunciou em redes sociais que oferece uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levem até ao casal.
O mistério que envolve o desaparecimento de Kawany e Rubens aumenta a cada dia e causa mais angústia e apreensão na família. A jovem é filha do juiz de Direito João Cleve Machado, morto em um acidente doméstico em sua casa, em Fazenda Rio Grande, em 2009.
Kawany e Rubens desapareceram na noite do último dia 03 de agosto após o filho do casal, um menino de apenas quatro meses de vida, ser encontrado abandonado na calçada de uma rua no Jardim Curitiba, em Goioerê. O bairro fica na saída para Moreira Sales, cidade vizinha onde o carro da família, um Honda Civic, foi encontrado carbonizado na manhã do dia 04.
Segundo o delegado Hélio Nunes, a principal linha de investigação até o momento é que o desaparecimento do casal esteja relacionado com vingança. A polícia também já tem suspeitos do ato. Roubo e sequestro já foram descartados. Desde a noite do dia 03 os aparelhos celulares dos jovens está inoperante.