Cotidiano

Investigação

Jovem relata sequestro e tortura na madrugada

14/11/2018 09H49

Relatos da Polícia Militar de Umuarama (PM) dão conta que mma jovem de 18 anos foi vítima de sequestro relâmpago na madrugada desta quarta-feira (14). A ocorrência foi registrada no Parque Daniele e três homens teriam torturado a jovem. Agora a Polícia Civil começa a investigar o caso.

Os políciais do 25º Batalhão da Polícia Militar tiram se deslocado até a avenida Júlio Cesar Jarros, no Parque Daniele, para atender uma situação de acidente de moto, quando se depararam com a situação da jovem umuaramenses.

Conforme relatos, a moto da vítima teria sido atingida por um carro ocupado com três homens. Com o impacto, ela caiu e duas pessoas que estavam no veículo teriam colocado a vítima no carro e fugido do local. Uma amiga da garota, que estava com ela na motocicleta, teria acionou a Polícia Militar, que passou a realizar patrulhamento para encontrá-la.

A umuaramense sequestrada foi encontrada na rodovia PR-323, próximo a via de acesso ao aeroporto, após uma ligação feita para a Polícia Militar. Ao chegar no local, os policias encontraram a jovem com cortes pelo corpo e com o cabelo raspado.