HOMICÍDIO
O corpo do trabalhador João Denerci de Matos, de 65 anos foi encontrado em meio a um canavial na área rural de Tapejara, na tarde desta quinta-feira (1º). Ele é morador de Tuneiras do Oeste e estava desaparecido desde o último dia 26 de maio.
Quatro suspeitos, entre eles duas adolescentes, já foram identificados pela polícia. A motivação do crime ainda está sendo investigada. As informações são da Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.
Segundo a Polícia Civil, uma das adolescentes indicou a localização do corpo e a outra confirmou que estava na residência onde o crime ocorreu. Ambas já foram ouvidas pela polícia, que agora procura por outros dois homens, apontados como envolvidos no crime.
A princípio, a vítima teria sido encontrada enrolada em um cobertor e com os pés amarrados, em um canavial às margens da Estrada Aldeia. A causa da morte ainda será divulgada.
A princípio a vítima teria sido morta em uma residência em Tuneiras do Oeste e após seu corpo levado de carro pelos envolvidos até o canavial, onde foi deixado.