Cotidiano

Policial

Homem procura polícia e confessa ter matado Marcos Paulo

27/08/2020 12H26

Um homem de 49 anos procurou a Delegacia de Polícia de Umuarama, na manhã desta quinta-feira (27), e confessou ter matado Marcos Paulo Justiniano de Souza, 39 anos, na noite de segunda-feira (24), na Rua Santiago do Jardim Carolina, em Umuarama.

O suspeito entregou a arma do crime, um revólver calibre .38, com quatro munições intactas e uma deflagrada. Em seguida, os investigadores iniciaram o interrogatório, quando o homem confessou a prática do crime. Segundo o suspeito, a desavença entre ele e a vítima ocorreu por uma dívida, quando o autor do crime vendeu uma motocicleta para a vítima, que não efetuou o pagamento. O negócio teria ocorrido há cerca de dois anos.

Em depoimento, o homem ressaltou que foi até a casa da vítima a pedido da própria vítima, a qual prometeu efetuar o pagamento da dívida naquele dia. Afirmou que ao chegar na residência o devedor começou a agredi-lo, razão pela qual ele sacou a arma e efetuou um único disparo. O autor do disparo ainda negou que tenha procurado a vítima com a única intenção de cometer o crime.

Após o interrogatório o indivíduo foi liberado e permanecerá em liberdade até a manifestação da Justiça sobre o caso.