Cotidiano

EM GOIOERÊ

Homem morre eletrocutado e fica pendurado em poste

12/08/2020 14H47

Um homem de 43 anos morreu eletrocutado durante a madrugada desta quarta-feira (12) durante uma suposta tentativa de furtos de cabos de cobre da rede de energia elétrica, segundo a Polícia Militar. O incidente ocorreu na localidade de Flor do Oeste, em Goioerê, a 60 km de Umuarama. S.S.C. foi encontrado já sem vida. Ele não usava equipamentos de segurança.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 2h50 o Corpo de Bombeiros acionou a equipe relatando que na rua Projetada, nos fundos de uma fazenda, localizada no bairro rural Água Branca do Paióla, um homem estaria pendurado em um poste da rede elétrica já em óbito. Ainda segundo a PM, a informação era de que no local parte da fiação da rede elétrica estava no chão cortada, dando a entender o que a vítima estaria tentando furtar os cabos elétricos.

No local os policiais isolaram a área e acionaram uma equipe de técnicos da Copel, para que a rede de energia fosse desligada para a remoção do corpo. Após esse procedimento um médico do Samu constatou o óbito e o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão foi acionado.

Segundo a Polícia Militar a vítima era moradora de Goioerê e estaria usando tornozeleira eletrônica. Não foi informado por qual crime o homem cumpria pena no regime aberto. Ainda segundo a PM, no chão, embaixo de onde o corpo estava pendurado, foi encontrado um alicate e uma chave grinfo, possivelmente usados para cortar a fiação. O incidente será investigado pela Polícia Civil de Goioerê.