Cotidiano

MORTE

Homem morre após ser agredido durante confraternização familiar em Umuarama

19/02/2024 16H22

Jornal Ilustrado - Homem morre após ser agredido durante confraternização familiar em Umuarama

Uma confraternização familiar terminou em uma fatalidade. Rafael Nascimento, de 31 anos, foi vítima de agressão durante o evento e acabou falecendo. A situação foi registrada no jardim Ibis, em Umuarama, no último sábado (17).

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao Pronto Atendimento de Umuarama (PA 24h) após receber relatos de uma situação de vítima de violência. Rafael foi levado até a unidade médica em estado crítico, desacordado e com indícios de crime, segundo informações da equipe médica.

De acordo com depoimentos coletados no local, a PM informou que uma discussão entre o marido de uma mulher de 22 anos e sua genitora teria desencadeado o trágico desfecho. O marido da mulher, um homem de 35 anos, e o irmão dela, Rafael, entraram em confronto físico. Durante a briga, Rafael acabou batendo a cabeça em uma mureta, sendo na sequência estrangulado até perder a consciência.

Familiares encaminharam a vítima até o Pronto Atendimento, onde os médicos diagnosticaram sua situação como gravíssima, determinando a necessidade de transferência para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Cemil.

No entanto, mesmo com todos os esforços da equipe médica, Rafael não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada no hospital.

Conforme a PM, diligências para localizar o autor da agressão foram realizadas, porém, até o momento, ele permanece foragido. O caso está sob investigação da Polícia Civil.