Morte violenta
Um homem de 33 anos foi encontrado morto com sinais de violência na Estrada Madalena, no distrito de Eliza, em Xambrê. Ele foi identificado como Isaac da Silva.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi degolada e apresentava diversas perfurações nas costas, possivelmente provocadas por uma faca.
A PM informou que recebeu uma ligação por volta das 8h relatando que havia um corpo em uma estrada rural. No local, os policiais disseram que encontraram a vítima com diversas perfurações e degolada. Diante da situação, a PM isolou o local e acionou o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.
Investigação
A Polícia Civil de Xambrê, responsável pelas investigações, disse que segundo alguns moradores, na noite anterior ao crime, Isaac foi visto com outros dois homens em um bar e que teria havido uma discussão entre o trio.
A investigação tenta identificar os dois homens para que sejam ouvidos. Porém, a Polícia Civil explicou que não descarta outras hipóteses para a motivação do crime.
A Polícia Civil informou ainda que o homem é um dos suspeitos de envolvimento na morte do policial militar da reserva Mauro Barros, encontrado dentro de uma fossa, em um terreno baldio no distrito de Elisa, em Xambrê, no dia 10 de agosto de 2020.
De acordo com a Polícia Civil de Xambrê, que está à frente das investigações, a vítima possuía passagens pela polícia, dentre elas por violência doméstica.